Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Wach Wíinik

Acho que vai ser um jogador muito importante!

BC

Espero que vá a pré-época na Suiça. Se não for, irá ficar para trás em relação aos seus companheiros.

E se fizer a pré na Suiça acredito que agarrará um lugar no plantel.

poliban

Eu digo que este vai ser dispensado.

tquaresma

eu acho que o Jesus não gosta dele

H

Citação de: Meddler em 25 de Junho de 2011, 12:33
Citação de: war lord em 25 de Junho de 2011, 12:23
para jogar em 4-3-3 o Jara tem de ser titular, mas nao é descaído para uma das alas é mesmo no centro.

Se o Jara for titular é porque estamos mesmo mal de avançados.

O rapaz é bom jogador, mas claramente não dá garantias para sermos campeões.
Please, do explain.

Meddler

Simplesmente porque se for para jogar com o Jara no meio em 4-3-3, é melhor contratarem um avançado melhor.

A minha opinião é de que ele ainda não dá muitas garantias. Tem marcado alguns golos mas é demasiado trapalhão e ainda toma muitas más decisões.

Mas é a minha opinião, e não precisam de malhar, só acho que quem quer ser campeão não pode estar dependente do Jara.

André Sousa

Concordo com o Meddler.

Tapion

para jogar em 4-3-3 o Jara tem de ser titular, mas nao é descaído para uma das alas é mesmo no centro.

é ? já eu acho que se o Jara fosse titular no ano passado a partir de metade da época, o rumo de algumas competições tinham sido um pouco diferentes...

Meddler

Citação de: Tapion em 25 de Junho de 2011, 14:37

é ? já eu acho que se o Jara fosse titular no ano passado a partir de metade da época, o rumo de algumas competições tinham sido um pouco diferentes...

Pois. Mas estás a falar com base na péssima forma do Saviola. Caso contrário o Jara não tinha qualquer hipótese (até porque a má forma do Cardozo estava directamente relacionada com a do Saviola).

Se achas que o Jara tem condições para ser o nosso avançado, respeito a tua opinião. Mas eu não o consigo ver a fazer jogadas de entendimento com os colegas, não o estou a ver a marcar golos decisivos, quer na liga, quer na Champions, e não o estou a ver a manter um nível exibicional regular.

Acho que vocês estão a tentar fazer do Jara uma espécie de Falcao, pelo menos é a única explicação que encontro para o quererem como avançado centro num 4-3-3, mas a única característica em comum com o colombiano é mesmo só a raça. E isso não é suficiente PARA MIM.

Tapion

O Jara no ano passado tendo ou não tendo capacidade para ser o nosso avançado, tendo ou não capacidade para fazer jogadas de entendimento com os colegas... marcava os tais "golos decisivos, quer na liga, quer na champions", quer na Liga Europa(que até chegou a marcar).

Mas isto é a minha opiniao. O Saviola se começar igual ao ano passado, o Jara é titularissimo, tem qualidade para isso.

Meddler

Citação de: Tapion em 25 de Junho de 2011, 14:47
O Jara no ano passado tendo ou não tendo capacidade para ser o nosso avançado, tendo ou não capacidade para fazer jogadas de entendimento com os colegas... marcava os tais "golos decisivos, quer na liga, quer na champions", quer na Liga Europa(que até chegou a marcar).

Mas isto é a minha opiniao. O Saviola se começar igual ao ano passado, o Jara é titularissimo, tem qualidade para isso.

Esse é que é o meu medo. Daí achar que precisamos de um mesmo bom. Nem Jara, nem Mora, me dão garantias.

Roy Kent

Eu acho que precisamos mesmo do Messi, só esse me dá garantias.

BlankFile

A ideia que eu tenho é que o Urreta neste momento é um jogador mais maduro e que decide melhor as jogadas. Se vai ficar ou não no plantel isso é com o treinador... Eu gostava que ficasse.

Roy Kent

O Urreta mais maduro que o Jara?

Far(away)