Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Sequel

Mais um ano, mais do mesmo, no que toca ao Urreta.

Dejavu_Text

Nao me parece em nada inferior aos que chegaram,ou muito me engano ou por exemplo o Nolito muda aquele temperamento ou jogar com ele e com Carlos Martins no mesmo onze em jogos que e preciso usar o coracao,aqueles jogos de aperto e aflicao pode ser uma bomba relogio contra nos estes dois em campo.Mais uma vez la vai o Urreta para variar,nada de anormal ate aqui nao fosse o treinador o Jorge Jesus.

fmb

Não conta para nada... para que é que chamaram o rapaz, crl??? Para dizerem aos sócios que lhe deram uma hipótese??? Vão gozar co crl...

ps: Acaba contrato daqui a um ano e vai à vidinha dele. Um puto com este talento e que não é aproveitado a sério ao longo dos 4 anos de contrato. Vai cair tão bem nalgum clube que apostar nele...

TJSF

Acaba em 2012/2013 mas devia ser vendido imediatamente. Nunca vai ser aposta. È rentabilizar-lo financeiramente.

ForçadoBloqueio

Para o ano vai rodar novamente. Vai rodar de azul e branco e vai ser mais uma enrabadela monumental!

Shoky

Agora diz o Afonso Melo que o Ruben Amorim que é principal concorrente ao Maxi, está de volta.

E o Lemos remata com "e há César Peixoto e até Shaffer para a esquerda".


Ou seja...André Almeida e Wass foram contratados para torrar dinheiro...e Carole, já ninguém se lembra dele, 6 meses depois de ter chegado.

ELITE

tamos entregues á bicharada

Hanzo

O André poucas hipóteses teria. E o Wass, Jesus não o conhece logo é carta fora do baralho.

kanibalSLB

Eh pá vendam o rapaz, agora andar a saltar de empréstimo para empréstimo até acabar o contrato é que não.
Nos porcos superava o Varela, tem potencial para isso, mas o JJ gosta é de cromos novos.

Dejavu_Text

Eu ate me assusto do que vou acabar de dizer agora,ou eu desconfio muito ou neste menino ou no Adu num destes dois esta o proximo roubo do Pinto da Costa ao Benfica,espero que o Rui Costa nao esteje a nanar e os tenha no sitio,depois comecamos a perceber o porque dos jogadores jogarem ca e irem para la e terem aquele odio todo a nos.Estes dois estao quase no ponto que o de la de baixo gosta e so acabar o contracto,espero estar enganado.

trainmaniac

Ontem entrou bem e mostrou logo bons pormenores, hoje foi melhor deixá-lo no banco não fosse encostar à parede o treinador como o Miguel Vitor está a fazer.
Mas mesmo pelo excesso de jogadores que temos, fruto do planeamento inqualificável que tem havido, provavelmente não terá lugar.

Malagueta

Já se está a ver o que vai acontecer a este menino....
e conforme alguém disse, não me admiro que vá acabar nos porcos...

quinjeajero

Esquece, o JJ não quer saber de ti, porquê? Ninguém sabe, mas esquece...

Hanzo

Citação de: trainmaniac em 10 de Julho de 2011, 23:06
Ontem entrou bem e mostrou logo bons pormenores, hoje foi melhor deixá-lo no banco não fosse encostar à parede o treinador como o Miguel Vitor está a fazer.
Mas mesmo pelo excesso de jogadores que temos, fruto do planeamento inqualificável que tem havido, provavelmente não terá lugar.

Pssh seu abutre. Temos o melhor plantel dos últimos 20 anos que até temos médios a jogar a lateral esquerdo. E só para ficar ainda mais forte vai-se buscar mais médios. Este ano dominamos o meio-campo com duas linhas de 4 médios.

BlankFile

Ontem jogou, hoje nem por isso. Veremos se joga na Terça-Feira. A mim parece-me muito complicado que fique no plantel. Mas vamos ver...