Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Dejavu_Text

Citação de: trainmaniac em 10 de Julho de 2011, 23:06
Ontem entrou bem e mostrou logo bons pormenores, hoje foi melhor deixá-lo no banco não fosse encostar à parede o treinador como o Miguel Vitor está a fazer.
Mas mesmo pelo excesso de jogadores que temos, fruto do planeamento inqualificável que tem havido, provavelmente não terá lugar.
Este menino se o Rui nao os tiver no sitio vai parar de mao beijada ao Porto,infelizmente ate ja vai regadinho e tudo depois e so lhe darem aquela vacina que nos sabemos ganha nos um odio pior que o arroz de lulas pha.Arriscamo nos a levar com um prato tipico do Uruguai e ainda ha mais jogadores na mesma situacao que ele e como o Pinto da Costa gosta disso ou muito me enganos ou vamos levar uns roubos valentes.

VirtualKing


nightcrowler

antes de mais, renovar com ele. mas sem falta!!!

abar85

Citação de: nightcrowler em 11 de Julho de 2011, 09:10
antes de mais, renovar com ele. mas sem falta!!!

Renovar!!!
Se lhe aparecerem com uma proposta de renovação neste momento, ele deve mesmo aceitar!!! Depois do que lhe têm feito ele, com toda a razão, recusa.
E ainda se forem buscar, como se fala, Witsel e Danilo (espero que seja brincadeira), com este treinador nunca será aposta.
Resta espera que quando o Jesus sair (espero que na proxima época com o titulo de campeão pois desejo sempre o melhor ao Benfica) apareça aguém que realmente lhe de a sua oportunidade. Se isso não acontecer, desconfio que será mais 1 milhão e tal de euros sem retorno.

O.Guerreiro.Da.Luz

Bom dia pessoal,

Realmente o Benfica é dirigido por pessoas com vistas muito curtas ou então por uma "crew" de empresários com interesses muito próprios.

Se tivessem um pingo de sensibilidade, perceberiam que têm nas mãos o futuro da selecção uruguaia. Quem está a acompanhar a Copa América deste ano, facilmente percebe que o Urreta tem mais hipóteses de ser um futuro convocado/titular do que por exemplo, a nossa recente contratação Enzo Pérez pela selecção argentina.

Ora isso faz muita diferença para quem quer capitalizar com o máximo de rentabilidade os investimentos que faz.

Nessa óptica, não entendo de maneira nenhuma a estratégia do Benfica em termos de contratações. É que a meu ver, não beneficia em nada o clube, os seus associados, os seus simpatinzantes, os seus accionistas e por último os detentores de direitos nos fundos de investimento.

Com este texto, não quero dizer que o Enzo seja pior ou melhor que o Urreta. Não é isso, até porque acho que com "jeitinho" possam coabitar na mesma equipa (embora eu jamais teria contratado o argentino pelos motivos que já mencionei na altura).

Existem outras posições que me fazem confusão... muitos dizem que o plantel encarnado está mais equilibrado, pois eu penso que não.

Cumprimentos Gloriosos,

O Guerreiro da Luz

JG10

impressionante como vamos perder o urreta outra vez...

Batistuta


Bola7

se eu percebo...cebo... :-X

casr26

Citação de: JG10 em 11 de Julho de 2011, 12:26
impressionante como vamos perder o urreta outra vez...

mais digo... com o que se foi vendo na época passada e vai-se vendo nesta pré-época para mim é incompreensível..

fish

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 11 de Julho de 2011, 09:31
Bom dia pessoal,

Realmente o Benfica é dirigido por pessoas com vistas muito curtas ou então por uma "crew" de empresários com interesses muito próprios.

Se tivessem um pingo de sensibilidade, perceberiam que têm nas mãos o futuro da selecção uruguaia. Quem está a acompanhar a Copa América deste ano, facilmente percebe que o Urreta tem mais hipóteses de ser um futuro convocado/titular do que por exemplo, a nossa recente contratação Enzo Pérez pela selecção argentina.

Ora isso faz muita diferença para quem quer capitalizar com o máximo de rentabilidade os investimentos que faz.

Nessa óptica, não entendo de maneira nenhuma a estratégia do Benfica em termos de contratações. É que a meu ver, não beneficia em nada o clube, os seus associados, os seus simpatinzantes, os seus accionistas e por último os detentores de direitos nos fundos de investimento.

Com este texto, não quero dizer que o Enzo seja pior ou melhor que o Urreta. Não é isso, até porque acho que com "jeitinho" possam coabitar na mesma equipa (embora eu jamais teria contratado o argentino pelos motivos que já mencionei na altura).

Existem outras posições que me fazem confusão... muitos dizem que o plantel encarnado está mais equilibrado, pois eu penso que não.

Cumprimentos Gloriosos,

O Guerreiro da Luz

Gosto do que tens escrito.

Colocas os dedos nas feridas.

Dejavu_Text

Fish colocou e bem o dedo na ferida,mas para o Jorge Jesus era preciso ter uns oculos cu de garrafa para perceber que o Urreta e um jogador bastante util ao Benfica :cheerleaders:

BC

Este sim deveria ficar no plantel. Mas claro, não é cara nova, vai rodar...

Rawkzter

A questão é, a que clube vai ser emprestado?

Far(away)

Tem que ficar. Era suposto dar uma oportunidade à séria para ele mostrar o seu valor, certo?

Ele não tem a culpa que o Benfica tenha uma necessidade compulsiva de comprar jogadores para seis meses. Seis meses depois contratam-se outros para os lugares desses e por aí adiante.

Edu

Em 27 jogadores, não vejo como possa ficar. Entendo que o Urreta não fique.