Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Toribas

Citação de: Far(away) em 11 de Julho de 2011, 18:18
Tem que ficar. Era suposto dar uma oportunidade à séria para ele mostrar o seu valor, certo?

Ele não tem a culpa que o Benfica tenha uma necessidade compulsiva de comprar jogadores para seis meses. Seis meses depois contratam-se outros para os lugares desses e por aí adiante.

Tem que ficar porquê?

Far(away)

Citação de: Toribas em 11 de Julho de 2011, 18:20
Citação de: Far(away) em 11 de Julho de 2011, 18:18
Tem que ficar. Era suposto dar uma oportunidade à séria para ele mostrar o seu valor, certo?

Ele não tem a culpa que o Benfica tenha uma necessidade compulsiva de comprar jogadores para seis meses. Seis meses depois contratam-se outros para os lugares desses e por aí adiante.

Tem que ficar porquê?

Porque tem o cabelo algo encaracolado.

leather

Eu não acredito que fique. O Jesus não gosta dele, não sei porquê, no Corunha foi encostado, na 1ª oportunidade deste estágio só fez asneiras.

Tem tudo contra ele,  eu acredito nele, gosto das suas características, mas duvido que fique....

Toribas

Citação de: Far(away) em 11 de Julho de 2011, 18:20
Citação de: Toribas em 11 de Julho de 2011, 18:20
Citação de: Far(away) em 11 de Julho de 2011, 18:18
Tem que ficar. Era suposto dar uma oportunidade à séria para ele mostrar o seu valor, certo?

Ele não tem a culpa que o Benfica tenha uma necessidade compulsiva de comprar jogadores para seis meses. Seis meses depois contratam-se outros para os lugares desses e por aí adiante.

Tem que ficar porquê?

Porque tem o cabelo algo encaracolado.

Ah... Ok!

Far(away)

Tem que ficar porquê? Porque tem valor para isso, e porque é um jogador que pode actuar sobre as duas faixas. Agora com Witsel e outros que tais, obviamente que fica sem espaço. Não nego que o belga seja bom, agora acho é que andamos novamente com a mania do novo riquismo. Gastar, gastar, gastar.

Edu

Citação de: leather em 11 de Julho de 2011, 18:22
Eu não acredito que fique. O Jesus não gosta dele, não sei porquê, no Corunha foi encostado, na 1ª oportunidade deste estágio só fez asneiras.

Tem tudo contra ele,  eu acredito nele, gosto das suas características, mas duvido que fique....
Eu gosto dele. Não pelo aspecto físico, não me encanta o seu cabelo, por exemplo, pois não aprecio homens. Mas gosto do seu futebol. No entanto, tendo que escolher 27 jogadores, provavelmente comigo também não ficava.

Acho que se precipitam quando dizem que o Jesus não gosta dos jogadores. Se o MVitor ficar já será porque o Jesus passou a gostar dele?

Dejavu_Text

Nao ficar com o Urreta e sinonimo de ma epoca para o slb,nada de anormal e que ja nao tenhamos visto ano passado,alias eu ja disse este menino de ninguem travar o Jorge Jesus vai para o Dragao para o ano acaba o contracto depois la leva a vacina e ate levamos arroz de lulas v2 e ficamos sem perceber bem porque,chamar o puto para a pre temporada e nao lhe deixar mostrar e o mesmo que dizer que so esta la a fazer numero,ate acho que o Enzo e o Nolito nao sao superiores ao Urreta,mas e a minha opniao.

Toribas

Citação de: Far(away) em 11 de Julho de 2011, 18:24
Tem que ficar porquê? Porque tem valor para isso, e porque é um jogador que pode actuar sobre as duas faixas. Agora com Witsel e outros que tais, obviamente que fica sem espaço. Não nego que o belga seja bom, agora acho é que andamos novamente com a mania do novo riquismo. Gastar, gastar, gastar.

É melhor do que Nolito, Gaitán, Enzo Pérez, Amorim ou Bruno César?

flip69

Não há mãos para o fazer jogador, então é vender-lo.

slbenfica_croft

é gastar dinheiro à toa, milhões milhões e mais milhões...e muitas vezes para posições que não necessitamos de reforço.

Neste momento já há um excesso de estrangeiros enorme.

O Urreta merecia uma oportunidade a sério, mas quando se esbanjam milhões em camiões de jogadores fica complicado escolher aqueles que ficam no plantel...

Far(away)

#17305
Citação de: Toribas em 11 de Julho de 2011, 18:26
Citação de: Far(away) em 11 de Julho de 2011, 18:24
Tem que ficar porquê? Porque tem valor para isso, e porque é um jogador que pode actuar sobre as duas faixas. Agora com Witsel e outros que tais, obviamente que fica sem espaço. Não nego que o belga seja bom, agora acho é que andamos novamente com a mania do novo riquismo. Gastar, gastar, gastar.

É melhor do que Nolito, Gaitán, Enzo Pérez, Amorim ou Bruno César?

Em primeiro lugar, esquece o Bruno César como ala. Tu e o Jesus.

Depois 4 opções para as faixas parece-me bem. Entre elas podia estar o Urreta.

Depois o Enzo Pérez mas principalmente o Amorim, são jogadores diferentes, jogadores equilibradores, o Enzo alia as duas coisas (equilibrador e desiquilibrador).

Edu

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Julho de 2011, 18:27
é gastar dinheiro à toa, milhões milhões e mais milhões...e muitas vezes para posições que não necessitamos de reforço.

Neste momento já há um excesso de estrangeiros enorme.

O Urreta merecia uma oportunidade a sério, mas quando se esbanjam milhões em camiões de jogadores fica complicado escolher aqueles que ficam no plantel...
Também é verdade. Mas no caso dos extremos, parece-me que os outros são melhores.

Dejavu_Text

Citação de: Toribas em 11 de Julho de 2011, 18:26
Citação de: Far(away) em 11 de Julho de 2011, 18:24
Tem que ficar porquê? Porque tem valor para isso, e porque é um jogador que pode actuar sobre as duas faixas. Agora com Witsel e outros que tais, obviamente que fica sem espaço. Não nego que o belga seja bom, agora acho é que andamos novamente com a mania do novo riquismo. Gastar, gastar, gastar.

É melhor do que Nolito, Gaitán, Enzo Pérez, Amorim ou Bruno César?
Desses jogadores todos que mencionas te ja reparas te que so um que e o Nolito e extremo de raiz?O resto cumpre com alguma competencia o lugar.

slbenfica_croft

#17308
Citação de: Edu em 11 de Julho de 2011, 18:28
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Julho de 2011, 18:27
é gastar dinheiro à toa, milhões milhões e mais milhões...e muitas vezes para posições que não necessitamos de reforço.

Neste momento já há um excesso de estrangeiros enorme.

O Urreta merecia uma oportunidade a sério, mas quando se esbanjam milhões em camiões de jogadores fica complicado escolher aqueles que ficam no plantel...
Também é verdade. Mas no caso dos extremos, parece-me que os outros são melhores.
eu não entendo Edu.

A sério que não entendo.

Pelos vistos vamos continuar a esbanjar milhões em jogadores cuja posição que ocupam não necessitam de reforço...

No caso de vir o Wetsel que faz várias posições a meio campo, mas nenhuma delas está carenciada no plantel do BENFICA ficaremos com ainda mais opções que as que já temos e que já são em alguns casos excessivas..., não deixa de ser curioso.

é a mania de gastar milhões em grandes nomes...

o ultimo a sair que feche a porta.

Carlos88

Por mim ficava no plantel, ele e o Perez para a direita e estou feliz!