Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Toribas

Citação de: Dejavu_Text em 11 de Julho de 2011, 18:29
Citação de: Toribas em 11 de Julho de 2011, 18:26
Citação de: Far(away) em 11 de Julho de 2011, 18:24
Tem que ficar porquê? Porque tem valor para isso, e porque é um jogador que pode actuar sobre as duas faixas. Agora com Witsel e outros que tais, obviamente que fica sem espaço. Não nego que o belga seja bom, agora acho é que andamos novamente com a mania do novo riquismo. Gastar, gastar, gastar.

É melhor do que Nolito, Gaitán, Enzo Pérez, Amorim ou Bruno César?
Desses jogadores todos que mencionas te ja reparas te que so um que e o Nolito e extremo de raiz?O resto cumpre com alguma competencia o lugar.

Aqui o que interessa é o que o Jesus pensa. E para ele, Gaitán, Enzo Pérez, Ruben Amorim e Bruno César também podem jogar lá.

flip69

O Benfica parece-me que anda a contratar jogadores, como se estivesse a jogar FM.

Dejavu_Text

Citação de: Carlos88 em 11 de Julho de 2011, 18:31
Por mim ficava no plantel, ele e o Perez para a direita e estou feliz!
Devia e deve ser assim,ate porque o Urreta tambem joga na faixa contraria,portanto jogador bastante util para a epoca que ai vem,mas ja o era ano passado e foi o que se viu.

Edu

#17313
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Julho de 2011, 18:30
Citação de: Edu em 11 de Julho de 2011, 18:28
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Julho de 2011, 18:27
é gastar dinheiro à toa, milhões milhões e mais milhões...e muitas vezes para posições que não necessitamos de reforço.

Neste momento já há um excesso de estrangeiros enorme.

O Urreta merecia uma oportunidade a sério, mas quando se esbanjam milhões em camiões de jogadores fica complicado escolher aqueles que ficam no plantel...
Também é verdade. Mas no caso dos extremos, parece-me que os outros são melhores.
eu não entendo Edu.

A sério que não entendo.

Pelos vistos vamos continuar a esbanjar milhões em jogadores cuja posição que ocupam não necessitam de reforço...

No caso de vir o Wetsel que faz várias posições a meio campo, mas nenhuma delas está carenciada no plantel do BENFICA..., não deixa de ser curioso.
O witsel, se vier, é mesmo um excelente reforço, à Ramires. Mas mesmo assim, só entendo essa contratação se o Amorim não estiver em condições. Caso contrário, tinham-no contratado em vez do Enzo, por exemplo.
Parece-me importante ter dois bons desequilibradores (Gaitán e Nolito) e dois bons médios de equilíbrios.

Mas compreendo a tua opinião. Percebo que poderiam ter feito mais com o Urreta. Até o yartei ontem deu que pensar...

ps. mesmo para quem "está distante", é válido o ditato "quem cala, consente"..

Toribas

Citação de: Far(away) em 11 de Julho de 2011, 18:27
Citação de: Toribas em 11 de Julho de 2011, 18:26
Citação de: Far(away) em 11 de Julho de 2011, 18:24
Tem que ficar porquê? Porque tem valor para isso, e porque é um jogador que pode actuar sobre as duas faixas. Agora com Witsel e outros que tais, obviamente que fica sem espaço. Não nego que o belga seja bom, agora acho é que andamos novamente com a mania do novo riquismo. Gastar, gastar, gastar.

É melhor do que Nolito, Gaitán, Enzo Pérez, Amorim ou Bruno César?

Em primeiro lugar, esquece o Bruno César como ala. Tu e o Jesus.

Depois 4 opções para as faixas parece-me bem. Entre elas podia estar o Urreta.

Depois o Enzo Pérez mas principalmente o Amorim, são jogadores diferentes, jogadores equilibradores, o Enzo alia as duas coisas (equilibrador e desiquilibrador).

A verdade é que nesta altura temos, pelo menos, quatro jogadores para jogar nas alas. Logo, não é anormal se o Urreta for dispensado. Se couber no plantel, melhor, porque é um jogador diferente, mas se não couber não se pode fazer dessa decisão uma coisa inconcebivel.

Dejavu_Text

Citação de: Toribas em 11 de Julho de 2011, 18:33
Citação de: Dejavu_Text em 11 de Julho de 2011, 18:29
Citação de: Toribas em 11 de Julho de 2011, 18:26
Citação de: Far(away) em 11 de Julho de 2011, 18:24
Tem que ficar porquê? Porque tem valor para isso, e porque é um jogador que pode actuar sobre as duas faixas. Agora com Witsel e outros que tais, obviamente que fica sem espaço. Não nego que o belga seja bom, agora acho é que andamos novamente com a mania do novo riquismo. Gastar, gastar, gastar.

É melhor do que Nolito, Gaitán, Enzo Pérez, Amorim ou Bruno César?
Desses jogadores todos que mencionas te ja reparas te que so um que e o Nolito e extremo de raiz?O resto cumpre com alguma competencia o lugar.

Aqui o que interessa é o que o Jesus pensa. E para ele, Gaitán, Enzo Pérez, Ruben Amorim e Bruno César também podem jogar lá.
Precisamente pelo Jesus pensar assim que a meio da epoca andamos aqui pelo forum a dizer mal dos jogadores,podera jogam em posicoes que nao sao as deles,mais uma vez os erros da epoca passada,mas nao vai ser so o Urreta amigo,vamos ficar com o Jardel quando podiamos ter o Fabio Faria,do amor do Jorge Jesus o Rodrick ja nem digo nada entao.

slbenfica_croft

Citação de: Edu em 11 de Julho de 2011, 18:36
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Julho de 2011, 18:30
Citação de: Edu em 11 de Julho de 2011, 18:28
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Julho de 2011, 18:27
é gastar dinheiro à toa, milhões milhões e mais milhões...e muitas vezes para posições que não necessitamos de reforço.

Neste momento já há um excesso de estrangeiros enorme.

O Urreta merecia uma oportunidade a sério, mas quando se esbanjam milhões em camiões de jogadores fica complicado escolher aqueles que ficam no plantel...
Também é verdade. Mas no caso dos extremos, parece-me que os outros são melhores.
eu não entendo Edu.

A sério que não entendo.

Pelos vistos vamos continuar a esbanjar milhões em jogadores cuja posição que ocupam não necessitam de reforço...

No caso de vir o Wetsel que faz várias posições a meio campo, mas nenhuma delas está carenciada no plantel do BENFICA..., não deixa de ser curioso.
O witsel, se vier, é mesmo um excelente reforço, à Ramires. Mas mesmo assim, só entendo essa contratação se o Amorim não estiver em condições. Caso contrário, tinham-no contratado em vez do Enzo, por exemplo.
Parece-me importante ter dois bons desequilibradores (Gaitán e Nolito) e dois bons médios de equilíbrios.

Mas compreendo a tua opinião. Percebo que poderiam ter feito mais com o Urreta.
Se não sair ninguém, eu não entendo a contratação nem do Witsel nem de qualquer outro jogador que não um lateral esquerdo.

Malagueta

Qual e a duvida que o Urreta tem de ficar?!?!
A questao e quem vai sair para ele ficar!!!!

slbenfica_croft

Citação de: Malagueta em 11 de Julho de 2011, 18:39
Qual e a duvida que o Urreta tem de ficar?!?!
A questao e quem vai sair para ele ficar!!!!

já eu não acho que isso seja líquido.

Aliás muitos jogadores de qualidade serão dispensados devido ao excesso absurdo de estrangeiros neste momento no plantel do BENFICA.

Marafado

Não tem lugar no plantel. Para mim as alas serão preenchidas com: Gaitan, Nolito, Witsel ou Danilo, Enzo Perez e Ruben Amorim.

Edu

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Julho de 2011, 18:37
Se não sair ninguém, eu não entendo a contratação nem do Witsel nem de qualquer outro jogador que não um lateral esquerdo.
Eu entendo, principalmente se o Amorim estiver mesmo limitado, sendo que a prioridade seria sempre o DE. Mas depois não venham cá com remendos para a ala esquerda, que me cuspo logo todo.

Dejavu_Text

Citação de: Malagueta em 11 de Julho de 2011, 18:39
Qual e a duvida que o Urreta tem de ficar?!?!
A questao e quem vai sair para ele ficar!!!!

Jardel e fica Fabio Faria por exemplo,ou Wass e fica Andre Almeida que ja nao e tanto do meu agrado ou Rodrigo mais um ano a rodar no Bolton sem opcao de compra e fica Nelson Oliveira.Exemplos apenas.

slbenfica_croft

Citação de: Edu em 11 de Julho de 2011, 18:43
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Julho de 2011, 18:37
Se não sair ninguém, eu não entendo a contratação nem do Witsel nem de qualquer outro jogador que não um lateral esquerdo.
Eu entendo, principalmente se o Amorim estiver mesmo limitado, sendo que a prioridade seria sempre o DE. Mas depois não venham cá com remendos para a ala esquerda, que me cuspo logo todo.
Mesmo que o Amorim não esteja ainda bem e considerando que mais ninguém sairá, não faz sentido adquirir mais ninguém para o meio campo. Basta fazer as contas.

Gaitan, Nolito, BCesar, Aimar, CMartins, DSimão, Urreta, Enzo Perez, Matic, NCoelho, Javi.

Mesmo contando com todos estes, já alguns deles pouco ou nada irão jogar.

Não faz sentido sinceramente, pelo menos para mim...

Edu

Citação de: Marafado em 11 de Julho de 2011, 18:43
Não tem lugar no plantel. Para mim as alas serão preenchidas com: Gaitan, Nolito, Witsel ou Danilo, Enzo Perez e Ruben Amorim.
Concordo. Sendo que o Bruno César ou o David Simão ainda podem jogar lá. Ou como ultimo recurso, o Jara, por exemplo. São muitas soluções, percebe-se que não fique.

Edu

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Julho de 2011, 18:47
Citação de: Edu em 11 de Julho de 2011, 18:43
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Julho de 2011, 18:37
Se não sair ninguém, eu não entendo a contratação nem do Witsel nem de qualquer outro jogador que não um lateral esquerdo.
Eu entendo, principalmente se o Amorim estiver mesmo limitado, sendo que a prioridade seria sempre o DE. Mas depois não venham cá com remendos para a ala esquerda, que me cuspo logo todo.
Mesmo que o Amorim não esteja ainda bem e considerando que mais ninguém sairá, não faz sentido adquirir mais ninguém para o meio campo. Basta fazer as contas.

Gaitan, Nolito, BCesar, Aimar, CMartins, DSimão, Urreta, Enzo Perez, Matic, NCoelho, Javi.

Mesmo contando com todos estes, já alguns deles pouco ou nada irão jogar.

Não faz sentido sinceramente, pelo menos para mim...
Mas repara que a ideia será encontrar um médio que equilibre a equipa. Desses todos, para concorrer com o Enzo nessa posição de interior, nenhum me dá garantias. Só se fosse o NCoelho mas não o conheço o suficiente. Eu percebo a aposta num médio de equilíbrios, desde que o Amorim esteja mesmo com problemas na recuperação e não dê garantias.

tens pm.