Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Citação de: Edu em 11 de Julho de 2011, 18:51
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Julho de 2011, 18:47
Citação de: Edu em 11 de Julho de 2011, 18:43
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Julho de 2011, 18:37
Se não sair ninguém, eu não entendo a contratação nem do Witsel nem de qualquer outro jogador que não um lateral esquerdo.
Eu entendo, principalmente se o Amorim estiver mesmo limitado, sendo que a prioridade seria sempre o DE. Mas depois não venham cá com remendos para a ala esquerda, que me cuspo logo todo.
Mesmo que o Amorim não esteja ainda bem e considerando que mais ninguém sairá, não faz sentido adquirir mais ninguém para o meio campo. Basta fazer as contas.

Gaitan, Nolito, BCesar, Aimar, CMartins, DSimão, Urreta, Enzo Perez, Matic, NCoelho, Javi.

Mesmo contando com todos estes, já alguns deles pouco ou nada irão jogar.

Não faz sentido sinceramente, pelo menos para mim...
Mas repara que a ideia será encontrar um médio que equilibre a equipa. Desses todos, para concorrer com o Enzo nessa posição de interior, nenhum me dá garantias. Só se fosse o NCoelho mas não o conheço o suficiente. Eu percebo a aposta num médio de equilíbrios, desde que o Amorim esteja mesmo com problemas na recuperação e não dê garantias.

tens pm.
então nesse sentido faria muito mais sentido o Danilo que o Witsel, ainda que este último tenha nos ultimos tempos jogado muitas vezes nessas funções mais de equilibrio. No entanto confesso que acho que nenhum deles vale o que se tem dito que o BENFICA está disposto a pagar.

De qualquer das maneiras parece-me exagero, até porque se o BENFICA quiser jogar de forma mais equilibrada em alguns jogos basta jogar num 4-2-3-1 ou num 4-3-3 com um trinco e um médio mais próximo desse trinco.

Sinceramente acho completamente desnecessário a contratação de mais médios.

Chuck

Há bem pouco tempo implorava-se e contava-se com ele para esta época, seria importante e iria crescer como jogador e pessoa. Hoje, a confirmar-se a vinda de Witsel ou Danilo, fica sem espaço.

Tenho pena, gosto dele, no entanto há males que vêm por bem.

Pedro Pena

Excelente jogador com um tremendo potencial que se destaca dos demais com a sua velocidade supersónica...
Pode jogar na direita e esquerda...
Tem de ficar.

Dejavu_Text

Citação de: Chuck em 11 de Julho de 2011, 19:05
Há bem pouco tempo implorava-se e contava-se com ele para esta época, seria importante e iria crescer como jogador e pessoa. Hoje, a confirmar-se a vinda de Witsel ou Danilo, fica sem espaço.

Tenho pena, gosto dele, no entanto há males que vêm por bem.
Ano passado se nao fosse paranoia do Jesus ele estava ca e este ano ja contava como formado pelo clube e por exemplo esses dois meninos que tens no avatar se calhar nao estavam a chorar nesse maldito jogo.

Empresario_SLB

Para mim o melhor extremo/avançado do plantel, infelizmente nao tem "nome" e estupidamente vai ser dispensado novamente, para se contratar danilos desta vida, sinceramente nao consigo perceber. serao as comissoes a falar mais alto??

BC

Citação de: Edu em 11 de Julho de 2011, 18:19
Em 27 jogadores, não vejo como possa ficar. Entendo que o Urreta não fique.
Não penso dessa maneira Edu. Acho que o conseguiríamos deixar no plantel, sem ter de ser novamente dispensado. Mas pronto...

redcarlos

Citação de: Empresario_SLB em 11 de Julho de 2011, 19:38
Para mim o melhor extremo/avançado do plantel, infelizmente nao tem "nome" e estupidamente vai ser dispensado novamente, para se contratar danilos desta vida, sinceramente nao consigo perceber. serao as comissoes a falar mais alto??

Esse jogador não rende "lecas" para o jesus, é preciso queimar o homem, nem que para isso o meta a jogar a central.

Ao David Simão já começou, colocando-o a defesa esquerdo.

flip69

Não quero adaptados nas alas, quero jogadores a sério, já chega de brincar ao ano passado, agora é começar a jogar a sério. Jogadores de posição nas posições. Pra ontem.

aguia1


x@ng@i

Não se aproveita o que cá está para ir gastar milhões em caprichos do sr. treinador.. Se o sr. presidente os tivesse no sitio este ficava e gastava-se os € onde é preciso.

Becken

Obviamente, que a sua permanencia só se justificaria se não fossem gastar mais milhões noutros jogadores para a sua posição.

Mas convém saber distinguir um clube gerido de forma amadora de um possível clube gerido de forma profissional.

Assim até eu justifico com facilidade a sua não permanencia! A dele e de qualquer 1!

Gator

Quer-me parecer que é muito mais jogador para jogar na esquerda do que o Bruno César, ainda é cedo para avaliar correctamente o BC, mas parece-me que não tem caracteristicas para jogar junto à linha, ou seja, é mais um adaptado que não fecha o corredor e que tem tendência para descair para o meio...

Se for dispensado, apenas ficaremos com o Nolito para o corredor esquerdo, sabendo-se que este ano não vamos ter o Coentrão que assumia mais de 70% do pendor atacante daquela faixa, não temos ainda o DF esquerdo, ainda nos vamos arrepender como durante a época passada.

Nó Cego

O Jesus não gosta dele e meus amigos, quando o Jesus não gosta, esqueçam.

É um treinador limitado nesse aspecto. Fosse só nesse...

hirdicoN

Esqueçam este no plantel.