Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

israelhcl

Citação de: ziabloO em 12 de Julho de 2011, 14:38
Porque não adapta-lo a lateral?
http://chamagloriosa.blogspot.com/2011/07/adaptacoes.html

eu concordo com essa ideia... já que o JJ inventa tanto, podia experimentar o Urreta a defesa esquerdo...

Malagueta

LooooooooooooooooooooooooooooL


Dejavu_Text

Citação de: israelhcl em 12 de Julho de 2011, 15:18
Citação de: Malagueta em 12 de Julho de 2011, 14:45
LooooooooooooooooooooooooooooL

loool ????
Assim de repente um Uruguaio que desceu para lateral e deu sucesso foi o Maxi Pereira,andava o Homem perdido no meio campo a fazer nem sabia bem o que interior ou extremo,mas quanto ao Urreta infelizmente esta de saida ainda vai para o Porto no fim de contracto nao me canso de dizer isto.

Tiago_GloriosoSLB

É um disparate não ficar com Urreta mas será provavelmente isso mesmo que irá acontecer...

Red skin

N vejo o pq do LOL... mas se o Urreta fosse para adaptar a lateral, teria q ser do lado direito! É destro...

israelhcl

Citação de: Dejavu_Text em 12 de Julho de 2011, 15:22
Citação de: israelhcl em 12 de Julho de 2011, 15:18
Citação de: Malagueta em 12 de Julho de 2011, 14:45
LooooooooooooooooooooooooooooL

loool ????
Assim de repente um Uruguaio que desceu para lateral e deu sucesso foi o Maxi Pereira,andava o Homem perdido no meio campo a fazer nem sabia bem o que interior ou extremo,mas quanto ao Urreta infelizmente esta de saida ainda vai para o Porto no fim de contracto nao me canso de dizer isto.

pois, mas tem aqui gente que ainda acha piada...

Chefe

Mas porque carga de água agora tudo serve para adaptar a lateral?

Quanto ao Urreta, já foi... aliás, nunca chegou a ser porque este estágio foi só para inglÊs ver.

Dejavu_Text

Nos neste momento estamos mesmo a meter nos numa situacao que o Pinto da Costa tanto gosta,nao e so o caso Urreta,tambem o Yebda e o Adu,ele gosta de pegar em jogadores nossos que nao tiveram grandes oportunidades e dar lhes a tal vacina que ate se matam em campo sao apenas tres casos de tres jogadores que refiro e mesmo o Adu nao e tanga nenhuma lembro me assim de repente o caso Varela ao Sporting,ou muito me engano vamos levar um roubo de todo o tamanho com o selo Jorge Jesus.

FR

Não consegui ver os jogos do fim de semana.

Ele jogou? muito tempo?

LFVL

Acho que vai levar guia-de-marcha...

Mestre30

Citação de: Dejavu_Text em 12 de Julho de 2011, 15:33
Nos neste momento estamos mesmo a meter nos numa situacao que o Pinto da Costa tanto gosta,nao e so o caso Urreta,tambem o Yebda e o Adu,ele gosta de pegar em jogadores nossos que nao tiveram grandes oportunidades e dar lhes a tal vacina que ate se matam em campo sao apenas tres casos de tres jogadores que refiro e mesmo o Adu nao e tanga nenhuma lembro me assim de repente o caso Varela ao Sporting,ou muito me engano vamos levar um roubo de todo o tamanho com o selo Jorge Jesus.
Se calhar o JJ tb vai com os jogadores....

Red skin

N acho q todos os extremos se possam adaptar a laterais... mas o Urreta pode, na minha opinião. Tem tantas condições naturais como tinha o Coentrão por exemplo... tb é raçudo, creio q é mais rápido, sp ajudou tacticamente a fechar o flanco... claro q teria de levar formação de meia-época, tal como o Coentrão levou... resta saber se estava disposto a isso... e isso é importantíssimo!


PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Dejavu_Text em 12 de Julho de 2011, 15:33
Nos neste momento estamos mesmo a meter nos numa situacao que o Pinto da Costa tanto gosta,nao e so o caso Urreta,tambem o Yebda e o Adu,ele gosta de pegar em jogadores nossos que nao tiveram grandes oportunidades e dar lhes a tal vacina que ate se matam em campo sao apenas tres casos de tres jogadores que refiro e mesmo o Adu nao e tanga nenhuma lembro me assim de repente o caso Varela ao Sporting,ou muito me engano vamos levar um roubo de todo o tamanho com o selo Jorge Jesus.
Amigo desculpa mas o Adu nunca dará nada! eu percebo a tua preocupação de jogadores irem para os porcos mas dos que sairam do Benfica para lá quantos se deram bem? uma percentagem mt baixa...

slbenfica_croft

Tas lixado Urreta.

Já vem aí mais uma vedeta por uns milhões valentes para gáudio do povo.

E com isso o teu espaço começa a ficar cada vez mais reduzido...

A culpa não é tua, é dos dirigentes e treinador que gostam de brincar aos fm's.