Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Chefe

Mas alguem seriamente acredita que o Urreta disse ao JJ que ou é titular ou quer ir embora? Repito, seriamente.

kanibalSLB

Citação de: Rei em 14 de Julho de 2011, 21:59
Esta malta insiste... Dasse. O Urreta se ficar seria para jogar, ele disse-o pessoalmente ao Jesus antes de ser emprestado. Ele quer jogar, recusa-se a ficar no banco, e com esta equipa o Urreta encaixa onde? Sinceramente, eu gosto dele, mas neste momento o Urreta tem lugar na equipa do Benfica? No banco talvez, e mesmo assim...

Como é que sabes isso?

kanibalSLB

Citação de: Chefe em 14 de Julho de 2011, 23:04
Mas alguem seriamente acredita que o Urreta disse ao JJ que ou é titular ou quer ir embora? Repito, seriamente.

Claro que não!
Isso para mim é tudo tretas dos defensores do JJ, para o inibir de culpas.

Red Guns

Citação de: Eric Cartman em 14 de Julho de 2011, 21:30
Citação de: Red Guns em 14 de Julho de 2011, 20:44
Foi convocado mas acho que está na corda bamba juntamente com o Wass.

Porquê? E quem vai ser o defesa direito suplente?

Não sei mas não me parece que vá ser o o Wass.

Strata

JCCSLB

Citação de: Red Guns em 14 de Julho de 2011, 23:16
Citação de: Eric Cartman em 14 de Julho de 2011, 21:30
Citação de: Red Guns em 14 de Julho de 2011, 20:44
Foi convocado mas acho que está na corda bamba juntamente com o Wass.

Porquê? E quem vai ser o defesa direito suplente?

Não sei mas não me parece que vá ser o o Wass.

Vai ser o Ruben Amorim!

força Benfica

ANTI OSGAS

O.Guerreiro.Da.Luz

Bom dia pessoal,

Em jeito de resposta a alguns comentários que li neste tópico, gostava de perguntar qual é o jogador de futebol com ambições que não queira jogar?

Mais, não acredito que o jogador tenha pedido a titularidade. No máximo entendo que o jogador não queira ser terceira opção, o que para o Urreta até se verifica desde a época de 2009-2010.

Se não vejamos:
- 2009-2010: Tinha à sua frente Di Maria e César Peixoto na esquerda. Na direita tinha o Ramires e o Ruben Amorim. Face a isso, só perante conjecturas de lesões e castigos é que ele tinha hipótese. E foi isso que aconteceu quando jogou contra o Porto.
- 2010-2011: À esquerda tinha Nico e César Peixoto à sua frente. À direita tinha o Carlos Martins, o Ruben Amorim e depois o Salvio. Este último foi pedido pelo treinador quando tinha o Urreta como activo do clube!!!
- 2011-2012: À esquerda tem agora o Bruno César, Nico, David Simão (?), César Peixoto (?). À direita tem o Ruben Amorim, o Carlos Martins, o Witsel e o Enzo.

Face a isso, sendo um dos melhores jogadores uruguaios da sua geração, o que acham que ele deve estar a sentir? Acham mesmo que ele fica com motivação para ficar cá, quando vê que o treinador não aposta nele? Então na época passada, fosse eu o Urreta, este ano estava a tentar a rescisão com o clube! É que por muito bom que o Salvio é, não é nosso! Apostámos mais num activo alheio do que no nosso!

Estão a brincar com as carreiras das pessoas e o Benfica assim está a desvalorizar e muito este activo que a meu ver tem muito maior retorno que a maioria dos novos craques contratados.

O Guerreiro da Luz

PS: Este se ficar, for aposta concreta, para o ano não está cá, mas nos cofres estarão mais de €30M!

Ricky_7

Que exagero GUERREIRO DA LUZ.. que pro ano estarao mais de 30mio!

Dejavu_Text

O Guerreiro referia se ao Urreta em especial,se ficar e for aposta constante vai valer 30 kilos para o ano e ja nao esta ca...
Quanto ao termos mais que os 30kilos no cofre tb acho que para o ano se tudo correr bem o cofre vai estar bem mais recheadinho :victory:

aguia1

para ficar. mais nada.

SonicYouth

Confesso que vou soltar umas quantas asneiras se não ficar no plantel... Qualidade neste míudo não falta!

Иo Иame Boy

Espero que fique!!

Empresario_SLB

Citação de: hirdicoN em 14 de Julho de 2011, 21:54
Citação de: Pearl em 14 de Julho de 2011, 21:49
Epa quem for ver os jogos do torneio por favor levem lençóis de casal a dizer "Jesus o URRETA é pa FICAR". Aquele homem tem que abrir os olhos.
X10000
x2