Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Edu em 17 de Julho de 2011, 12:12
Com Enzo, Witsel, Nolito, Gaitán e ainda o Bruno César ou o Jara, que podem fazer o lugar, como queriam que o Urreta ficasse? Experimentem fazer um plantel de 27 jogadores e apresentem no tópico do plantel. Fico curioso para ver os jogadores que "não gostam e não acreditam".

Caro Edu,

O Jara ainda no final da época passada deu para perceber que não rende a ala direito, por exemplo.

O Nico, também na época passada, deu para perceber que fazia um jogo bem e o seguinte andava desaparecido, ou seja, pouco constante para a exigência do Benfica a meu ver.

Nolito, é um jogador tipo Villa. Gosta de estar lá na frente, um pouco como o Jara. Dificilmente veremos ele a jogar no meio-campo.

Witsel, está para o Benfica como o Ramires estava e não como o Di Maria.

Enzo, bem "so far" ainda não demonstrou nada. Receio que sera como o Salvio, iremos ter que hipotecar 3 meses de competição para ele carburar?

O Urreta era a solução dada de bandeja, não vejo a dúvida!

Eu sinceramente, ainda espero que isto seja notícias para vender jornais...

O Guerreiro da Luz

Frank James

Menos um sócio, até um dia Train...


Que vergonha.

nytbs1984

Concordam com a dispensa do Urreta porque temos Witsel e Enzo, mas para o Danilo já havia lugar? Fdx, que palhaçada! Muito FM nessas cabeças.

Se o vão mesmo emprestar, ao menos que tenham o bom senso de não irem buscar outro gajo que joga na mesma posição.

ElTacuara

Mas vocês tiravam que jogador para deixar o Urreta? lol

Seven Red

Para ficar ele não ficava o Enzo, ou o Witsel.  Se calhar não era preciso terem contratado os 2 e ficava o Urreta ?  Se calhar sim, mas a partir do momento que os contrataram o futuro do Urreta estava traçado.

hcr

Fomos gastar 5M no Bruno Cesar pra jogar numa das posições q o Urreta faz e bem melhor q ele. Ainda por cima o Bruno Cesar na esquerda é um remendo. Gastar dinheiro num jogador q vai ser um fiasco quando temos um jogador com as qualidades do Urreta e n as aproveitamos. Pelo menos antes de ir q renove o contrato

SLB4EVERnEVER

Realmente... o que raio tem feito o Urreta de jeito para ficar no plantel? Alguma vez ele tira algum dos que lá estão? Quanto mais seria uma boa opção para o banco, disso não duvido.

fidelito

#18127
se ficasse, iria fazer 4 a 5 jogos durante toda a epoca, talvez apenas 1 ou 2 a titular !!
isto com JJ era certinho !!

mas daqui a um ano volta pra fazer prepoca, os alas-extremo continuam por cá, entretanto compra-se mais 1 ou 2. muita gente e a história repete-se !!

o urreta está fadado a ser vendido sem jogar pelo o slb!! a sad está  à espera que faça uma gd epoca para depois fazer uma venda vantajosa.
só que o benfica com os emprestismos tem sido de uma gestao verdadeiramente incompetente.
rodrigo pouco jogou no bolton,
yebda que fez umbom mundial, boa serieA, e ninguem dá 3M por ele, mas o mano do b.alves é vendido ao patético por 2,5M...

Eder luiz e bastos, sao emprestados, sao figuras no vasco, e na hora de nós  buscar retorno desse renovação de emprestimo, o vasco faz cara feia a negociar o dedé.
este acha se continuar a jogar no brasil chega ao escrete??? lucio, luisao, dl, ts,alex... onde jogam ??
epá o eder que faça uma gd e+poca, e os russos ou ukras que nos venham comprar...


o urreta seria um elemento muito interessante para o 4231, para jogar em contra-ataque usufruindo de espaço pra correr, porque de facto é o mais rapido do plantel.

no 4132, em que pede mais toque, tiqui-taca, 2:1, o urreta iria ter mais competiçao natural...

mas o fetiche que o JJ tem pelo eduardo é mais forte, que a avaliaçao justa que deveria fazer do futebol do urreta. basta ver que ele anda a meter o BC a ala esquerdo... ou o witsel com 2 dias de slb, jogou mais minutos que david simao em todo estagio,  na sua posiçao mais potencial e diferenciadora...




Rivolt

#18128
o que eu sei é que este miúdo que eu gosto tanto, ainda não conseguiu fazer 1 ano regular num clube só. é disso que ele precisa, e é isso que eu gostava de ver. se ele não tem espaço no actual plantel do Benfica, emprestem nos a um bom clube europeu e se ganhar o lugar e for opção nesse clube, poderá evoluir para no futuro ganhar 1 lugar nas principais escolhas do plantel do Benfica. até agora não mostrou nada de especial(também porque não lhe deram oportunidades e regularidade).

Edu

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 17 de Julho de 2011, 12:21
Citação de: Edu em 17 de Julho de 2011, 12:12
Com Enzo, Witsel, Nolito, Gaitán e ainda o Bruno César ou o Jara, que podem fazer o lugar, como queriam que o Urreta ficasse? Experimentem fazer um plantel de 27 jogadores e apresentem no tópico do plantel. Fico curioso para ver os jogadores que "não gostam e não acreditam".

Caro Edu,

O Jara ainda no final da época passada deu para perceber que não rende a ala direito, por exemplo.

O Nico, também na época passada, deu para perceber que fazia um jogo bem e o seguinte andava desaparecido, ou seja, pouco constante para a exigência do Benfica a meu ver.

Nolito, é um jogador tipo Villa. Gosta de estar lá na frente, um pouco como o Jara. Dificilmente veremos ele a jogar no meio-campo.

Witsel, está para o Benfica como o Ramires estava e não como o Di Maria.

Enzo, bem "so far" ainda não demonstrou nada. Receio que sera como o Salvio, iremos ter que hipotecar 3 meses de competição para ele carburar?

O Urreta era a solução dada de bandeja, não vejo a dúvida!

Eu sinceramente, ainda espero que isto seja notícias para vender jornais...

O Guerreiro da Luz
O Jara falei como último recurso, Guerreiro. E não concordo quando dizes que ele não rende nessa posição. Não é a sua melhor posição, mas já vi exibições menos conseguidas do Urreta, das que ele fez.

Nico está em evolução e é melhor que o Urreta, seja na esquerda seja na direita. Assim como o Nolito que, por muito que diga que é parecido ao Villa, no Benfica deve concorrer por um lugar a médio esquerdo.

Witsel e Enzo, provavelmente disputarão o lugar pela direita, com funções de maior equilíbrio. Concordo com a comparação, em termos posicionais, ao Ramires.

O que me parece certo é que o Urreta não entra no lote dos 22 melhores por cada posição. Lamento, também gosto do rapaz, mas é a verdade. As outras vagas provavelmente terão que ser dadas a jogadores formados localmente, ou pelo menos a maioria delas.

Urreta tem margem de progressão, terá que continuar a evoluir noutro sitio. Se o Benfica fica melhor servido sem ele, o que realmente me interessa é o Benfica.

joase1982

Citação de: Sirgor em 17 de Julho de 2011, 12:09
Citação de: joase1982 em 17 de Julho de 2011, 12:06
Citação de: Sirgor em 17 de Julho de 2011, 12:04
Citação de: joase1982 em 17 de Julho de 2011, 11:56
Citação de: Dudek em 17 de Julho de 2011, 11:18
O avançado ficará no Génova em 2011/12, mas o clube do norte de Itália não terá opção de compra. Ou seja, o Benfica empresta Urreta, mas continua a confiar no seu potencial.

confia no seu potencial  :2funny: :2funny: :2funny:! PO CRL PA!

É por isto que nunca suportarei o Jorge Jesus...como é possível chamar-se um jogador à pré-época, ele dá muito boas indicações, melhores que alguns pseudo craques, mas só porque não vai com a cara dele, como nunca foi desde que está no Benfica, manda-o com o crl! Ainda por cima para trazer a porcaria do Eduardo...

O Urreta havia desvincular-se e tornar-se num jogador ainda mais fantástico, e esfregar isso na cara destes palhaços.
Estás muito nervoso páh. Tem calma.
O Urreta não fica no Benfica por uma razão simples. Temos melhor. Ainda bem.

Temos sempre melhor.No Verão são todos fabulosos,todos mega craques.

O Benfica é uma vergonha...uma vergonha esta merda.Cambada de comissionistas.Ganda nojo esta cambada,esta escória que se apoderou do meu clube.
Muda de clube.

Epá...mandava-te para um sítio.
Eu tb te mandava depois de ler o que escreveste.
Mas como não quero ir por aí, disse apenas para mudares de clube.

Arataknik_ala_xixe

Gostava que alguém me informasse quantos jogos o Urreta fez no Deportivo.!

slbenfica_croft

Expectável.

Com tantos estrangeiros e com tanta gente para determinadas posições então já se sabe que alguns serão dispensados.

É o que dá contratar camiões de jogadores.

Espero é que o JJ também dispense então o seu brinquedo servio.

Becken

 :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Agora vinha Thiago Silva e Lucio e perguntavam: Com Thiago Silva e Lucio como querem que o Luisão jogue?

Depois vinha o Dani Alves e o Maicon: Como querem que o Maxi jogue?

Nem vou qualificar esse tipo de comentários, porque me provoca uma alteração na temperatura corporal inimaginável.


Chefe

Citação de: Edu em 17 de Julho de 2011, 12:12
Com Enzo, Witsel, Nolito, Gaitán e ainda o Bruno César ou o Jara, que podem fazer o lugar, como queriam que o Urreta ficasse? Experimentem fazer um plantel de 27 jogadores e apresentem no tópico do plantel. Fico curioso para ver os jogadores que "não gostam e não acreditam".
É fácil Edu:
1º Nunca devia ter vindo Enzo
2º Bruno César e Jara podem fazer posição... como o Jardel também pode fazer.
3º Este problema da dispensa de jogadores só se coloca porque somos um clube completamente desorganizado, que navega à deriva e sem rumo.