Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: trainmaniac em 18 de Julho de 2011, 01:45
Citação de: Toribas em 18 de Julho de 2011, 01:45
Um jogador que é para emprestar não é tão utilizado como o Urreta tem sido. Duvido muito que saia.

Também quero acreditar mas.... eu acredito em tudo já, neste clube.

Também eu.

Mas a verdade é que Júlio César, Roberto, Rodrigo Mora, Wass, Nuno Coelho...não jogam.
E Urreta tem jogado...tanto como Nolito por exemplo.

abar85

Neste momento a melhor opção para ala direito.

O Enzo que se cuide!! E os que jogam à esquerda também, porque este menino pode fazer os dois lados.


Dejavu_Text

Este menino a par do Nolito sao os unicos extremos do plantel actual e deixem se do Enzo que para mim nao e um extremo puro e mais um interior.

jpinto8


Um bom jogo hoje. Falhou alguns passes, mas pareceu me tambem estar algo desanimado, mesmo no momento do golo. :s

Espero bem que a noticia da saida para o Génova seja uma valente mentira. Tem qualidade para discutir um lugar no 11 inicial do Benfica. : )

Mister André

O presidente do Genoa não disse já que de Portugal não vem ninguém?

slb_marco

Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2011, 01:47
Citação de: trainmaniac em 18 de Julho de 2011, 01:45
Citação de: Toribas em 18 de Julho de 2011, 01:45
Um jogador que é para emprestar não é tão utilizado como o Urreta tem sido. Duvido muito que saia.

Também quero acreditar mas.... eu acredito em tudo já, neste clube.

Também eu.

Mas a verdade é que Júlio César, Roberto, Rodrigo Mora, Wass, Nuno Coelho...não jogam.
E Urreta tem jogado...tanto como Nolito por exemplo.

O Rodrigo enquanto cá esteve teve mais tempo de jogo que o Urreta.

Shoky

Mas o Rodrigo é daqueles que claramente conta para Jesus.

Gog

Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2011, 02:00
Mas o Rodrigo é daqueles que claramente conta para Jesus.

porque dizes isso?

é que nas entrevistas antes da época começar fiquei com a clara sensação que era para emprestar!

Shoky

Pareceu-me.
Pelo tempo de jogo que teve...pela atenção que o Jesus sempre lhe deu...pareceu-me.

Gog

Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2011, 02:02
Pareceu-me.
Pelo tempo de jogo que teve...pela atenção que o Jesus sempre lhe deu...pareceu-me.

gostava mas duvido muito!

Pablo10SLB

Citação de: Gog em 18 de Julho de 2011, 02:05
Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2011, 02:02
Pareceu-me.
Pelo tempo de jogo que teve...pela atenção que o Jesus sempre lhe deu...pareceu-me.

gostava mas duvido muito!

Rodrigo fica no plantel tal como o Nélson Oliveira.

Dejavu_Text

Eu hoje gostei de ver a fechar o corredor direito,acho que a teoria de o adaptar a defesa direito poderia resultar e poupavamos os 10kilos do Danilo.

Gog

Citação de: Pablo10SLB em 18 de Julho de 2011, 02:09
Citação de: Gog em 18 de Julho de 2011, 02:05
Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2011, 02:02
Pareceu-me.
Pelo tempo de jogo que teve...pela atenção que o Jesus sempre lhe deu...pareceu-me.

gostava mas duvido muito!

Rodrigo fica no plantel tal como o Nélson Oliveira.

conhecimento de causa ou desejo?

FilipeRosa

Só sai para o Salvio entrar...

andre_04_SLB

Citação de: Dejavu_Text em 18 de Julho de 2011, 01:50
Este menino a par do Nolito sao os unicos extremos do plantel actual e deixem se do Enzo que para mim nao e um extremo puro e mais um interior.

Nolito também não é um extremo vertical, de corredor lateral e largura. Procura muitas penetrações no corredor central, em apoios ou lances individuais. É o melhor extremo para o modelo que o Jesus está a querer revelar. Para o "antigo", de profundidade e cruzamento, essencialmente, só temos o Urreta. E há uma peça chave: O Cardozo no primeiro está a mais no Benfica. No segundo também só o temos a ele.