Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Dejavu_Text

Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2011, 04:58
Tu achas o Fábio Faria, assim como achas que o Shaffer, se tivesse ficado, a esta hora era titular, que o Urreta tem de ser inscrito porque teve numa final da Libertadores...

Mas quem está errado são os outros.
Eu aceito e respeito a tua opniao,tb nao quero ser dono da razao amigo,isto e um forum parto que nos expomos os nossos pontos de vista sem querer ser mais que ninguem,agora a verdades que a mim custa me a entender e que tu ja entendes melhor.

André Sousa

Verdades... Aposto que o JJ fica todo contente por ter perdido na meia-final da Liga Europa.

E sim, o César Pixota (adoro o nível presente nisto), é mesmo afilhado do César Peixoto. Onde é que já se viu levar para o seu clube jogadores com quem já trabalhou. Depois, também acho alguma piada a duas coisas... Afinal, o suposto afilhado do JJ na última época até foi importante e nesta nem foi apresentado.

Ele há coisas...

Dejavu_Text

Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2011, 05:01
Verdades... Aposto que o JJ fica todo contente por ter perdido na meia-final da Liga Europa.

E sim, o César Pixota (adoro o nível presente nisto), é mesmo afilhado do César Peixoto. Onde é que já se viu levar para o seu clube jogadores com quem já trabalhou. Depois, também acho alguma piada a duas coisas... Afinal, o suposto afilhado do JJ na última época até foi importante e nesta nem foi apresentado.

Ele há coisas...
Ja esta ca outro e eu ate gosto dele que e o Eduardo.

André Sousa

E então? Até veio para abrir uma vaga para o Urreta. Eu não percebo. Este JJ bem tenta esconder os jogadores, mas depois...

Dejavu_Text

Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2011, 05:01
Verdades... Aposto que o JJ fica todo contente por ter perdido na meia-final da Liga Europa.

E sim, o César Pixota (adoro o nível presente nisto), é mesmo afilhado do César Peixoto. Onde é que já se viu levar para o seu clube jogadores com quem já trabalhou. Depois, também acho alguma piada a duas coisas... Afinal, o suposto afilhado do JJ na última época até foi importante e nesta nem foi apresentado.

Ele há coisas...
Se para ti jogar com o Jara a fazer de extremo qaundo se lesionou o Salvio ou jogar com o Urreta e a mesma coisa para mim nao e amigo,mas como te disse respeito a tua opniao e comprar o Fernandez para nem entrar na liga Europa quando Urreta estava a pao de semear bem...

Chama-Imensa

Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2011, 05:01
Verdades... Aposto que o JJ fica todo contente por ter perdido na meia-final da Liga Europa.

E sim, o César Pixota (adoro o nível presente nisto), é mesmo afilhado do César Peixoto. Onde é que já se viu levar para o seu clube jogadores com quem já trabalhou. Depois, também acho alguma piada a duas coisas... Afinal, o suposto afilhado do JJ na última época até foi importante e nesta nem foi apresentado.

Ele há coisas...

Cuidado com o nível lool...
Para mim a questão é muito simples. Viste a equipa com fio de jogo na primeira parte com o toulouse? Eu não...

É este "nível" que me importa e só este. E quanto ao Peixoto sp foi fraco, nunca percebi porque o JJ o trouxe e deixou lá o Evaldo.

André Sousa

O Fernandez... Epá, já dei para o peditório dessa contratação. O Kia não ficou contente com o negócio do Ramires e a arranjou forma de meter mais um ao bolso.

E o próprio JJ já admitiu o erro de ter deixado sair o Urreta.

Dejavu_Text

Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2011, 05:03
E então? Até veio para abrir uma vaga para o Urreta. Eu não percebo. Este JJ bem tenta esconder os jogadores, mas depois...
Ele e tendencioso com os jogadores ja com Eder Luiz ha um jogo em que o homem marca o golo e estava a ser dos melhores em campo e ele tira o fora e vai la Rui Costa conforta lo amigo,ves isso na tv.

André Sousa

Citação de: Chama-Imensa em 22 de Julho de 2011, 05:05
Cuidado com o nível lool...
Para mim a questão é muito simples. Viste a equipa com fio de jogo na primeira parte com o toulouse? Eu não...

É este "nível" que me importa e só este. E quanto ao Peixoto sp foi fraco, nunca percebi porque o JJ o trouxe e deixou lá o Evaldo.

Que raio tem isso a ver?

Sempre foi fraco? Vês futebol desde quando?

Só me falta dizeres que devia ter trazido o Evaldo para o Benfica.

André Sousa

Citação de: Dejavu_Text em 22 de Julho de 2011, 05:06
Ele e tendencioso com os jogadores ja com Eder Luiz ha um jogo em que o homem marca o golo e estava a ser dos melhores em campo e ele tira o fora e vai la Rui Costa conforta lo amigo,ves isso na tv.

Muito bom, conta mais.

E estás a falar do jogo com o Leixões? Sim, estava claramente a ser dos melhores.

Dejavu_Text

Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2011, 05:07
Citação de: Dejavu_Text em 22 de Julho de 2011, 05:06
Ele e tendencioso com os jogadores ja com Eder Luiz ha um jogo em que o homem marca o golo e estava a ser dos melhores em campo e ele tira o fora e vai la Rui Costa conforta lo amigo,ves isso na tv.

Muito bom, conta mais.

E estás a falar do jogo com o Leixões? Sim, estava claramente a ser dos melhores.
Ves se tu ate sabes porque que estas a puxar por mim?Nao me digas que e para dizer que ja estas tambem a ficar farto dele...

André Sousa

Epá, o Eder Luís marcou um golo contra o Leixões e foi só. Não deixa de ser curioso que quando saiu, em 30 minutos, marcámos mais 3.

PésDeCoentrão

André, recua uma página ou duas e lê tudo de seguida....parece que tomei um ácido.
Inenarrável

:estrelas:

Chama-Imensa

Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2011, 05:07
Citação de: Chama-Imensa em 22 de Julho de 2011, 05:05
Cuidado com o nível lool...
Para mim a questão é muito simples. Viste a equipa com fio de jogo na primeira parte com o toulouse? Eu não...

É este "nível" que me importa e só este. E quanto ao Peixoto sp foi fraco, nunca percebi porque o JJ o trouxe e deixou lá o Evaldo.

Que raio tem isso a ver?

Sempre foi fraco? Vês futebol desde quando?

Só me falta dizeres que devia ter trazido o Evaldo para o Benfica.

Porquê o Evaldo é pior que o peixoto? Não servia para o Benfica?

Vejo futebol à tempo suficiente para distinguir um jogador mau de um muito mau e o Peixoto para mim fica nos maus. Ao nível de Luís Filipe, BAlboa, Fernandez entre outros...Do tipo de jogadores que não têm a minima classe para ter um dia envergado a camisola do Benfica.

Mas para ti o JJ deve ser um excelente treinador. Só falta vires dizer que o Roberto foi uma boa aquisição...

PS: Falam para aí de títulos que o JJ nos deu. Só deu um de registo pois taças da liga até o Quique Flores ganhou!

André Sousa

Citação de: Chama-Imensa em 22 de Julho de 2011, 05:12
Porquê o Evaldo é pior que o peixoto? Não servia para o Benfica?

Vejo futebol à tempo suficiente para distinguir um jogador mau de um muito mau e o Peixoto para mim fica nos maus. Ao nível de Luís Filipe, BAlboa, Fernandez entre outros...Do tipo de jogadores que não têm a minima classe para ter um dia envergado a camisola do Benfica.

Mas para ti o JJ deve ser um excelente treinador. Só falta vires dizer que o Roberto foi uma boa aquisição...

PS: Falam para aí de títulos que o JJ nos deu. Só deu um de registo pois taças da liga até o Quique Flores ganhou!

O Evaldo é pior que o Peixoto. Se isso não é algo óbvio, devia ser. Nem é preciso ver muitos jogos do Sporting, basta atentar naqueles em que defronta o Benfica.

Se vês futebol à tempo suficiente, devias saber que o Peixoto foi, e é, embora já não tenha condições para jogar no Benfica, um bom jogador. Podia ter sido melhor e hoje ser um nome com alguma relevância num dos grandes, mas os joelhos não deixaram. O problema dele é ser o patinho feio. Sempre foi assobiado na Luz, sempre foi apupado, sempre levou com bocas sobre a Diana, mas nunca deixou de ser esforçar e de ser profissional. O tratamento que lhe deram foi patético, absurdo e ridículo. Mesquinho. Depois, esta época ainda foi fundamental em jogos chave, vide 2-0 no Dragão, empate em Eindhoven e vitória contra o Lyon. Mas quem é que se lembra disso? Bonito é ir mandar umas piadas sobre a Diana ao Estádio. Depois ainda o metem ao nível do Balboa, do Luís Filipe e afins...

Mais noção, sff.