Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

FAntunes

Citação de: Red Guns em 22 de Julho de 2011, 18:38
Citação de: JNF em 22 de Julho de 2011, 18:15
Citação de: Red Guns em 22 de Julho de 2011, 18:12
Artur (1), Maxi Pereira (2), Luisão (3), Javi García (4), Gaitán (5), Saviola (6), Cardozo (7), Bruno César (8), Nolito (9), Enzo Pérez (10), Garay (11), Aimar (12), Jara (13), Jardel (14), Matic (15), Witsel (16), Emerson (17), Capdevila (18) e Urreta (19).

Nesta lista o Artur é o único GR. Destes 19, 2 ficaram de fora. É óbvio que o Urreta tinha poucos hipóteses de ficar entre os 17 escolhidos.

Quanto aos GR's. Os jogadores com menos de 23 anos que tenham 2 anos no clube podem ser inscritos pela lista B. Não há nos juniores nenhum GR que esteja à 2 anos no Benfica?
Rua com o Jardel
Ok, rua com o Jardel. Falta tirar 1...
Bruno César...

Stanic

Citação de: Tarzan_SLB em 22 de Julho de 2011, 18:41
Citação de: Wake Up em 22 de Julho de 2011, 18:37
Citação de: hirdicoN em 22 de Julho de 2011, 18:33
Citação de: Wake Up em 22 de Julho de 2011, 18:18
Nada de novo com JJ, não ter sido inscrito. E o que vale ainda estar por cá, são os dois golos que marcou, mas até 31 de agosto há tempo para o mandar embora. Por mim ficava ele e saía o treinador.
Bem, estou a ver que percebes do assunto. Quem tiravas da lista, sr. treinador ?
Matic.

LOL, já nem discuto mais, eu se fosse presidente contratava-te.
Mais ainda tinhas que tirar mais 1.
O N.Coelho não pode ser inscrito? onde posso ver a lista?

JNF

Citação de: Red Guns em 22 de Julho de 2011, 18:38
Citação de: JNF em 22 de Julho de 2011, 18:15
Citação de: Red Guns em 22 de Julho de 2011, 18:12
Artur (1), Maxi Pereira (2), Luisão (3), Javi García (4), Gaitán (5), Saviola (6), Cardozo (7), Bruno César (8), Nolito (9), Enzo Pérez (10), Garay (11), Aimar (12), Jara (13), Jardel (14), Matic (15), Witsel (16), Emerson (17), Capdevila (18) e Urreta (19).

Nesta lista o Artur é o único GR. Destes 19, 2 ficaram de fora. É óbvio que o Urreta tinha poucos hipóteses de ficar entre os 17 escolhidos.

Quanto aos GR's. Os jogadores com menos de 23 anos que tenham 2 anos no clube podem ser inscritos pela lista B. Não há nos juniores nenhum GR que esteja à 2 anos no Benfica?
Rua com o Jardel
Ok, rua com o Jardel. Falta tirar 1...
Matic.

Com todos os riscos que isso implica, acho que jogaria o Witsel ou o CM ou ainda o Pérez ao lado do espanhol.

Stanic

Citação de: The Prophet em 22 de Julho de 2011, 18:40
Nada de novo com JJ, não ter sido inscrito. E o que vale ainda estar por cá, são os dois golos que marcou, mas até 31 de agosto há tempo para o mandar embora. Por mim ficava ele e saía o treinador.
Bem, estou a ver que percebes do assunto. Quem tiravas da lista, sr. treinador ?
Matic.

iamos so com um trinco. esta bem entao
Inscrevia o N.Coelho.

jmodglorioso

este por o que mostrou até agora merece mais integrar a lista do que por exemplo o bruno cesar

PablitoAimar

Citação de: ElTacuara em 22 de Julho de 2011, 18:36
É de caras que o Urreta tem lugar no onze inicial, só não percebe quem não quer. Tem tudo para ser um dos melhores do universo e mais além.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

xamir

Matic.

Quem tirava da lista?? é assim tão difícil??aquele badochazinha que lá anda que não deu uma para a caixa na préepoca.. Aliás, já o imaginaram com uma maçã na boca??

PS: esqueci-me do jogão que fez contra os padeiros, carpinteiros e talhantes do Friburgo...podia era ter ficado com eles por lá, já que cá em Portugal, para o ano está a destrocar futebol no Mealhada...

cris_gomes

Citação de: ElTacuara em 22 de Julho de 2011, 18:36
É de caras que o Urreta tem lugar no onze inicial, só não percebe quem não quer. Tem tudo para ser um dos melhores do universo e mais além.

WTF!!!!!!!!!!!!!!!!

Tarzan_SLB

Citação de: Wake Up em 22 de Julho de 2011, 18:44
Matic.

Poder pode, mas não é a mesma coisa.
Vê a lista que esta uns posts acima, daquela lista, tens que tirar 2, não é só 1.
O elo mais fraco é o Jardel, mas mesmo assim tens que tirar outro.

Red Guns

A lista oficial só o Benfica e a UEFA conhecem porque o Benfica não a divulgou.

Sirgor

Eu ao longo dos meus 30 anos de Benfica,aprendi uma coisa:Se há coisa que os Benfiquistas adoram,é cromos novos.

Este não é cromo novo,o nome é familiar,já o viram,já o conhecem,e por isso,dá-se sempre primazia aos cromos novos entre os nossos preferidos.É por isto que malta como o Cardozo ,Saviola,Martins,tá tudo desejoso dos ver ir embora,na esperança que os novos craques,sejam muito melhores.

Não interessa que todos os anos,desses cromos novos,só paí 5% se revelem à altura dos objectivos do clube,mas quando eles se revelam "flops",já são cromos velhos,e aí,já não nos importamos dos trocar...por mais cromos novos.

E nunca deixamos de ter esperança que os cromos deste ano...é que são "os" cromos definitivos.

E andamos nisto à muitos anos,criando uma plataforma giratória de jogadores,com dezenas de entras e saídas sistemáticas,que não nos permitem ter identidade enquanto equipa,não nos permite ganhar vícios de vitória e cultura do próprio clube.

Vimos sempre o mesmo filme,e acreditamos sempre num final diferente.

Stanic

Citação de: Tarzan_SLB em 22 de Julho de 2011, 18:56
Matic.

Vê a lista que esta uns posts acima, daquela lista, tens que tirar 2, não é só 1.
Para esta eliminatória o Jardel pode ser importante devido à lesão do Miguel, o N.Coelho neste momento oferece melhores garantias do que o Matic, porque sempre jogou a nessa posição. O problema é que o JJ lançou-o sempre como DC adaptado, enquanto o Matic ainda está a adquirir rotinas a trinco. Além do Matic saía da lista o B.César, porque se está a adapta e existem mais opções para o lugar.

andre__pereira

Citação de: Red Guns em 22 de Julho de 2011, 19:03
A lista oficial só o Benfica e a UEFA conhecem porque o Benfica não a divulgou.

Os jogadores inscritos vão ter de aparecer no site da UEFA mais cedo ou mais tarde. É questão de esperar.

xamir

Citação de: Tarzan_SLB em 22 de Julho de 2011, 18:56
Matic.

Não precisas tirar Matic, que até pode ser útil, mas sim tirar o B.César, só não vê isso quem não quer. Vejamos, o Urreta poderia entrar caso precisassemos marcar golos, substituir o Enzo na ala para dar velocidade, explosão e golos como ele tem sido quase o unico a marcar... Já o Bruno César, tem à frente dele para a posição que gosta de jogar o Aimar, o Gaitan e o Witsel...tem alguma lócgica levar esta 4ª opção para essa posição???Isto para não falar nos desempenho medíocres deste jogador até agora, contrastando com um dos jogadores revelação da pré.epoca de seu nome Urreta...

The Prophet

O Bruno César é bom jogador.