Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Gog

Citação de: 46Rossi em 22 de Julho de 2011, 19:50
o Witsel vai jogar no meio e o Aimar vai abancar...

mmmm....a 10?? epá não sei....mas como disse não o conheço suficientemente bem...parece-me claramente perfeito para um meio campo do estilo Barça/Porto...em 433 em que os dois médio centro são box to box

46Rossi

Citação de: Gog em 22 de Julho de 2011, 19:51

mmmm....a 10?? epá não sei....mas como disse não o conheço suficientemente bem...parece-me claramente perfeito para um meio campo do estilo Barça/Porto...em 433 em que os dois médio centro são box to box

o 4-3-3 também me parece ideal para o Witsel mas como o jj não vai mudar, só o vejo no lugar do Aimar...

é jogador de corredor central...

Red_Fraction

Gaitan/Nolito

Enzo/Urreta

4 boas opções para as alas.

Gog

Citação de: 46Rossi em 22 de Julho de 2011, 19:54

o 4-3-3 também me parece ideal para o Witsel mas como o jj não vai mudar, só o vejo no lugar do Aimar...

a mim parece-me, e gostava de o ver lá, a tentar de Ramires....É que toda a gente fala de 442 e 433 e no ano em que fomos campeões nós tinhamos um 442 a defender e um 433 a atacar....o saviola descaia para a dta o di rompia pela esquerda  e o ramires dava consistencia ao meio campo, aparecendo a atacar e a dar largura na ala quando preciso!

Bom....terça já vamos ter uma ideia

FA_SlB

Citação de: 46Rossi em 22 de Julho de 2011, 19:46
Citação de: Gog em 22 de Julho de 2011, 19:41
Se não ficar no plantel é uma vergonha!

Para mim os alas serão Enzo/Nolito/Urreta/ Witsel

Gaitan concorrente directo de Saviola!

ala o Witsel? não tens visto os jogos?  :huh:

Ele quis dizer Interior Direito possivelmente. Urreta acaba por competir directamente com Witsel pois tudo depende do que jesus queira fazer em relação ao 11. Ou aposta num interior ou num jogador mais colado à linha como Urreta ou Enzo.

É capaz de fazer a posição mas não foi para ai que veio nem é onde rende melhor. Para mim é Médio centro ou interior direito.

xamir

OK, até pode resultar, mas apenas se...estás disposto a abdicar de Cardoso? Cardoso no sistema de 4-3-3, sozinho lá na frente não resulta! o Ponta de Lança que resulta no 4-3-3 é estilo (não queria dizer mas está obrigar-me) Falcão, que é totalmente diferente da Estaca. Temos alternativas, o Jara, ou mesmo o Saviola (nunca o vi jogar a solo), ou então, este Jonhathan Soriano, companheiro de Nolito que o ano passado em conjunto marcaram 50 golos!!!!! Aí se fossem buscar, trocava o esquema,  treinava esse estilo e tactica diferente à imagem do Barça, para alternar com o nosso 442 losangulo, mas com uma ala em profundidade, não esquecer desse pormenor importantíssimo, por losangulo estatico com 2 interiores como muitos aqui pretendem, era o esquema do ZBORDING e do cabelo à tigela com riscó meio.

Ian

só tem que ficar...

Karel Alinho

Venho comentar com 2 dias de atraso. Fui à Luz na quarta, vi com atenção o jogo que Urreta fez e agradou-me bastante. Está muito mais maduro, mais inteligente a jogar e podia ter feito melhor se tivesse um lateral-direito de jeito (maxi) para o apoiar. Mostrou mais do que o suficiente para garantir um lugar no plantel. Se é para ser titular? É mesmo uma incógnita, vai ter uma concorrência dura com Enzo pelo lugar, mas quem dera a muitas equipas ter um problema destes. Que continue assim  O0

xamir

Citação de: Gog em 22 de Julho de 2011, 19:59

a mim parece-me, e gostava de o ver lá, a tentar de Ramires....É que toda a gente fala de 442 e 433 e no ano em que fomos campeões nós tinhamos um 442 a defender e um 433 a atacar....o saviola descaia para a dta o di rompia pela esquerda  e o ramires dava consistencia ao meio campo, aparecendo a atacar e a dar largura na ala quando preciso!

E eu gostava de ver o Urreta e o Enzo a tentarem fazer de Sálvio...o plantel em que o Ramires jogava há muito que foi desmembrado, logo porquê essa obsessão??
Queres o Witsel a fazer de Ramires, e quem faz de Di Maria???nesses dias tinhamos di maria a ir à linha de fundo no corredor oposto, nos dias de hoje temos quem a ir à linha de fundo no corredor oposto??Gaitan?? Nolito??? obviamente que não, são jogadores que gostam de flectir para o interior do terreno, o proprio nolito é destro na ala esquerda..

FaNNatic10

Já estou mesmo a ver mais um empréstimo para o Urreta.

Era lamentável.

jpereira

Gog

Citação de: xamir em 22 de Julho de 2011, 20:08
Citação de: Gog em 22 de Julho de 2011, 19:59

E eu gostava de ver o Urreta e o Enzo a tentarem fazer de Sálvio...o plantel em que o Ramires jogava há muito que foi desmembrado, logo porquê essa obsessão??
Queres o Witsel a fazer de Ramires, e quem faz de Di Maria???nesses dias tinhamos di maria a ir à linha de fundo no corredor oposto, nos dias de hoje temos quem a ir à linha de fundo no corredor oposto??Gaitan?? Nolito??? obviamente que não, são jogadores que gostam de flectir para o interior do terreno, o proprio nolito é destro na ala esquerda..

os jogadores não tem q ser necessariamente iguais! Quando digo ramires e digo Di é uma forma de dizer que quero um jogador mais ofensivo, extremo e um para dar consistência e equilibrio ao meio campo, as dinãmicas não têm  que ser necessariamente as mesmas! E sim, witsel quero-o ver como interior dto

Batuta Vermelha

Cheira a injustiça :(

Red Guns

Ainda em relação aos inscritos, mais próximo do jogo deve aparecer a lista no site da UEFA neste link:

http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/season=2012/clubs/club=50147/squad/index.html

xamir

Citação de: Red Guns em 22 de Julho de 2011, 20:30
Ainda em relação aos inscritos, mais próximo do jogo deve aparecer a lista no site da UEFA neste link:

http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/season=2012/clubs/club=50147/squad/index.html

Boa..obrigado!!!