Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

BC

Neste momento deixava o Gaitán no banco e apostava no Urreta a titular. Sim, para mim, neste momento, era assim. É com forme a maré...

Nordeste Glorioso

Citação de: BC em 14 de Agosto de 2011, 18:32
Neste momento deixava o Gaitán no banco e apostava no Urreta a titular. Sim, para mim, neste momento, era assim. É com forme a maré...

Claramente.

Blitzer

Gostei tanto de vê-lo na pré-época !!

flip69

Citação de: Riquinho em 14 de Agosto de 2011, 17:33
Citação de: SLBCARLOS em 14 de Agosto de 2011, 15:53
se o jj tiver olhos na cara, tem que meter o urreta ou enzo titulares na direita, em vez da pseudo-estrela do gaitan.
Os mitos que se criam ao urreta...
Mas há duvidas crl!!??? Calava muita gente, como calou na pré-época, agora estão a ver se o abafam, para poder jogar, os que convém a SAD, ao Catedrático e aos empresários amigos.

Edu

Provavelmente merecia ser titular. Se acabar por sair do plantel é das situações mais injustas que me recordo. Esteve muito bem na pré-época e fez por merecer o lugar.

gonçalo.

Jonathan, vai ter com o Rui Costa e com o LFV, pede-lhe para rescindir o contrato e depois manda um manguito ao Jesus.  Já fizeste de tudo para ficares no plantel e parece que se estão a cagar.

Riquinho

Citação de: flip69 em 14 de Agosto de 2011, 18:40
Citação de: Riquinho em 14 de Agosto de 2011, 17:33
Citação de: SLBCARLOS em 14 de Agosto de 2011, 15:53
se o jj tiver olhos na cara, tem que meter o urreta ou enzo titulares na direita, em vez da pseudo-estrela do gaitan.
Os mitos que se criam ao urreta...
Mas há duvidas crl!!??? Calava muita gente, como calou na pré-época, agora estão a ver se o abafam, para poder jogar, os que convém a SAD, ao Catedrático e aos empresários amigos.
Concordo a 100%...ja se percebeu que o Mestre da tática nao vai com a cara dele...mas tb nao façamos do Urreta mais do que ele é...neste momento um jogador que merecia umas oportunidades no plantel.

Nordeste Glorioso

Citação de: Edu em 14 de Agosto de 2011, 18:54
Provavelmente merecia ser titular. Se acabar por sair do plantel é das situações mais injustas que me recordo. Esteve muito bem na pré-época e fez por merecer o lugar.

Já para não falar que se apostassemos nele a sério não tinhamos de partir 5,5M no Enzo.

Toronto_SLB

Citação de: Nordeste Glorioso em 14 de Agosto de 2011, 19:11
Citação de: Edu em 14 de Agosto de 2011, 18:54

Já para não falar que se apostassemos nele a sério não tinhamos de partir 5,5M no Enzo.
Diz isso ao JJ.  Ele importa-se muito com isso.

Ramiro Lopes

Engraçado que o que deveria ser titular de caras na terça nem sequer está inscrito.

Toronto_SLB

Tambem nao foi pedido pelo JJ...

|-3m1n3m-|

JJ está farto dos mesmos brinquedos, precisa sempre de ter mais e sempre novos. Os que vieram dos outros não pode ser, é coisa de pobre.

A única maneira de meter comidinha na boca dos amigos é no dia que este e outros forem vendidos.

cris_gomes

mop62904

Mas vale vender o rapaz do que estar a queimar, deixo-no brilhar noutro clube...

BC

Não foi inscrito na Liga. Deve ir embora.

Aliás do actual plantel só Urreta e Nuno Coelho é que não foram inscritos. Portanto, não acredito que sejam inscritos, até final de Agosto.