Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

rambo

Das raras vezes que o põe a jogar é isto ... :-X



Nordeste Glorioso

Citação de: xamir em 16 de Agosto de 2011, 14:44
Citação de: Nordeste Glorioso em 16 de Agosto de 2011, 14:38
É deprimente ver o Benfica a contratar jogadores como o Jara e emprestar constantemente um jogador como o Urreta.
O0
Se tirasses a parte do Jara na conversa, perfect...mas não consegues...é a tua missão neste fórum... e estás quase sozinho nessa peregrinação..até ficares com bolhas nos pés! ;D

Não acredito que esteja sozinho, não me parece que haja muitos apreciadores do Jara, de qq forma estou completamente a cagar se concordam ou não.

trainmaniac

Citação de: rambo em 16 de Agosto de 2011, 14:48
Das raras vezes que o põe a jogar é isto ... :-X




E nessas vezes pimbas, o puto mete mais uma lá dentro só para tramar o mestre.

Chefe

HOje seria titular. POr exemplo. E era para "arrebentar"

slbenfica_croft

Como em quase todos os tópicos considero que também aqui há um tremendo exagero.

Gosto do Urreta, ponto prévio. E considero que pode e deve fazer parte do plantel e ter as suas oportunidades na equipa.

Mas acho que o Urreta tal como outros jogadores jovens do BENFICA tem muito que melhorar, particularmente ao nível da definição dos lances. E acho também que devido a uma tão grande vontade de o verem jogar pelo BENFICA, se exagera nos elogios.

Mais racionalidade. O Urreta tem qualidade, mas não é um jogador que tenha que ser titular de caras. Tem que ter mais oportunidades, mas isso infelizmente não é só ele.

trainmaniac

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Agosto de 2011, 14:57
Como em quase todos os tópicos considero que também aqui há um tremendo exagero.

Gosto do Urreta, ponto prévio. E considero que pode e deve fazer parte do plantel e ter as suas oportunidades na equipa.

Mas acho que o Urreta tal como outros jogadores jovens do BENFICA tem muito que melhorar, particularmente ao nível da definição dos lances. E acho também que devido a uma tão grande vontade de o verem jogar pelo BENFICA, se exagera nos elogios.

Mais racionalidade. O Urreta tem qualidade, mas não é um jogador que tenha que ser titular de caras. Tem que ter mais oportunidades, mas isso infelizmente não é só ele.


O que parece indiscutível vendo a pré-época é que está numa forma muito melhor que Perez, Gaitan e Bruno César... mas bem de longe. E nem inscrito está.

red jazz


.:VMPT:.

A sua forma de jogar faz-me lembrar um antigo jogador do Gil Vicente/Sporting/Guimarães/Porto/Rangers/Celta de Vigo......

slbenfica_croft

Citação de: trainmaniac em 16 de Agosto de 2011, 14:58
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Agosto de 2011, 14:57
Como em quase todos os tópicos considero que também aqui há um tremendo exagero.

Gosto do Urreta, ponto prévio. E considero que pode e deve fazer parte do plantel e ter as suas oportunidades na equipa.

Mas acho que o Urreta tal como outros jogadores jovens do BENFICA tem muito que melhorar, particularmente ao nível da definição dos lances. E acho também que devido a uma tão grande vontade de o verem jogar pelo BENFICA, se exagera nos elogios.

Mais racionalidade. O Urreta tem qualidade, mas não é um jogador que tenha que ser titular de caras. Tem que ter mais oportunidades, mas isso infelizmente não é só ele.


O que parece indiscutível vendo a pré-época é que está numa forma muito melhor que Perez, Gaitan e Bruno César... mas bem de longe. E nem inscrito está.
Concordo.

Mas esse é um dos riscos de se contratar milhares de jogadores, sendo quase todos eles estrangeiros não formados localmente. Há sempre 1 ou outro jogador de qualidade que fica de fora.

Mas pronto hoje em dia, toda a gente acha normal ter-se tantos estrangeiros e dar-se tão poucas oportunidades a jogadores portugueses, sendo que alguns estrangeiros nem me parecem sequer melhores que alguns dos portugueses que temos nos quadros do clube. Mas pronto isto sou eu, que sou antiquado em alguns aspectos.

Independentemente disso, concordo que o Urreta deveria ter sido insicrito e concordo que está em melhor forma que outros jogadores do plantel.

red jazz

Citação de: .:VMPT:. em 16 de Agosto de 2011, 15:02
A sua forma de jogar faz-me lembrar um antigo jogador do Gil Vicente/Sporting/Guimarães/Porto/Rangers/Celta de Vigo......

???

Safe

é verdade que não foi inscrito na Liga?

.:VMPT:.

Citação de: Safe em 16 de Agosto de 2011, 15:03
é verdade que não foi inscrito na Liga?

Para já não....

Mas por exemplo estava inscrito o Carlos Martins.... o JC tb está inscrito....

Até 31 de Agosto há esperança....

red_eyes_mafia


red jazz

talvez com uma tarja de 10 metros " óh mister cá do Urreta !!!" , o Jesus mude de opinião !

slbenfica_croft

Citação de: red jazz em 16 de Agosto de 2011, 15:03
Citação de: .:VMPT:. em 16 de Agosto de 2011, 15:02
A sua forma de jogar faz-me lembrar um antigo jogador do Gil Vicente/Sporting/Guimarães/Porto/Rangers/Celta de Vigo......

???
capucho?

nada a ver na minha óptica.