Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

André Sousa

Xamir, desculpa a intromissão, mas tens que idade?

Berna®

Espero mesmo que fique. Tem mais que qualidade para isso, pelo que tem feito o Gaitan, merecia jogar no lugar dele.

xamir

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2011, 15:26
Xamir, desculpa a intromissão, mas tens que idade?

A que propósito?..manda private q respondo te respondo...

FaNNatic10

Lê-se com cada coisa. Que até fico parvo.

xamir

Citação de: JackDonaghy em 22 de Agosto de 2011, 12:47
Citação de: uther20 em 22 de Agosto de 2011, 12:11
Não sei como alguém ainda consegue defender o jorge jesus. Para o ano o vitor pereira vai para fora e lá vai o amiguinho do pintinho para o trabalho prometido.

Comentários destes já são tão comuns que passam despercebidos.
Se bem entendi, este palerma está a insinuar que o Jesus está deliberadamente a prejudicar o Benfica em benefício do Porto.

Não se passa nada.

Não era nada comigo mas o comentário foi a propósito do negrito...gosto de ver a malta unida e não em constantes guerrinhas inúteis...assim não vamos lá!

André Sousa

Citação de: xamir em 22 de Agosto de 2011, 15:29

Só para saber se hei-de levar os teus posts a sério ou não.

E engraçado que questionas o benfiquismo de um user e quando entro noutro tópico, vejo-te a dizer que achavas que gostavas mais do Benfica antes de te registares aqui (algo do género).

xamir

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2011, 15:32

E engraçado que questionas o benfiquismo de um user e quando entro noutro tópico, vejo-te a dizer que achavas que gostavas mais do Benfica antes de te registares aqui (algo do género).

Pois André, foi mais algo do género, é dificil expressar em palavras a sensação, mas não tem nada a ver com gostar do Benfica, isso nasce e morre connosco...agora se calhar preferia não ter constatado que o fórum com mais benfiquistas activos seja esta batalha campal!!! é divertido, etc, mas não é SerBenfica, e às vezes perdemos completamente o raciocínio e a lógica deixamo-nos lenvolver em questões que nada ajudam o clube...e esse foi o principal objectivo com que me inscrevi cá!!ajudar o clube!!!
Posso-te dizer que antes perdia o meu tempo em coisas muito mais benéficas para o próprio clube, hoje em dia perco o meu tempo nestas guerrinhas inúteis...

André Sousa

Estranho era que um fórum com tamanha dimensão não tivesse divergência de opiniões.

Nordeste Glorioso

Citação de: Coluna The Great em 22 de Agosto de 2011, 13:29
digam me 1 coisa,vai ser dispensado o Urreta,o Jara ou os dois?

infelizmente o Urreta deve ser, o Jara ainda é uma incógnita.

xamir

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2011, 15:41
Estranho era que um fórum com tamanha dimensão não tivesse divergência de opiniões.

Ohh era óptimo que aliado a essa divergência de opinião se chegasse a alguma conclusão construtiva benéfica para o clube. Mas o que incomoda mais, é os defensores de cada tópico partirem invariavelmente para o insulto com todos que têm opinião contrária!! em todos os tópicos!!!

Billy the Kid

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2011, 15:32

:-X

Diogo Brito

O Nolito é um extremo que não vai à linha cruzar, vamos ver que consequências isso trará quando se acabar o seu estado de graça. O Gaitan a jogar na direita tambem perde a capacidade de ir à linha cruzar... Capdevilla e Emerson não são de ir à linha cruzar... Resta-nos o Maxi. E querem despachar o Urreta que é um extremo com essas características... Quero ver!

leather

o Enzo é dos jogadores que melhor cruzava na Argentina. quando jogar com regularidade, vai fazê-lo aqui sem problemas. O Urreta deve ficar no plantel, pois traz verticalidade ao jogo, pela sua velocidade. Assim ele queira ficar no plantel, sabendoi que não é a 1ª opção e esse talvez seja o problema....

xamir

Citação de: leather em 22 de Agosto de 2011, 17:02
o Enzo é dos jogadores que melhor cruzava na Argentina. quando jogar com regularidade, vai fazê-lo aqui sem problemas. O Urreta deve ficar no plantel, pois traz verticalidade ao jogo, pela sua velocidade. Assim ele queira ficar no plantel, sabendoi que não é a 1ª opção e esse talvez seja o problema....

Eu que sou fanático pelo Urreta também concordo com isso!!Que não seja inscrito na Uefa, ok, equivocos acontecem, mas alguem do Benfica que venha esclarecer e reforçar o apoio no Urreta e que contam com ele!!!Todos os dias com especulação sobre ele, e ninguém o protege? é porque não contam com ele, e isso já não consigo aceitar, sendo ele para mim umas das 2 unicas opçoes para o lugar, concorrendo Nolito e Gaitan pela esquerda...em alguns jogos, os jesus até pode meter o Gaitan na direita, mas a base deveria logicamente ser essa! Alguém que dê a cara..é tudo o que se pede :slb2: benfica aos benfiquistas :slb2: