Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

SimpSLB

Citação de: winteste em 27 de Agosto de 2011, 21:14
Se estava a gozar, peço desculpa pelo "report". Mas neste tópico, a linha do real e irreal é muito ténue.
Eu compreendo-te, quando li pela primeira vez aquele post, também pensei que estava a falar a sério

sbremoved_33753

Citação de: JackDonaghy em 27 de Agosto de 2011, 20:56
Citação de: Saviolafication em 27 de Agosto de 2011, 13:31
Seria titular neste momento se a única coisa em questão fosse a qualidade futebolística.

Qual é a questão então?

O gaitán é mais bonito.

Luisao4

#21737
Citação de: SimpSLB em 27 de Agosto de 2011, 21:16
Citação de: winteste em 27 de Agosto de 2011, 21:14
Se estava a gozar, peço desculpa pelo "report". Mas neste tópico, a linha do real e irreal é muito ténue.
Eu compreendo-te, quando li pela primeira vez aquele post, também pensei que estava a falar a sério

ao ponto que isto chegou, primeiro eu digo que ele fez uma boa copa america e 1 ou 2 deram-me razão, agora eu a dizer que ele ia lutar por um lugar com o ronaldo e o di e meio mundo acredita...




sinceramente já tou farto deste hype á volta do gajo, no inicio até me ria a trollar aqui, já me fartei, espero bem que esta merda acabe quando as aulas começarem, eu ainda ando na escola, mas fodasse, tenho mais noção que 80% deste forum junto, e parece que já contagiou os blogs onde agora só se lê merda tambem

baseiam se só na porcaria de 1 jogo, até já é melhor que o gaitan...

o caso do urreta é o pior, claro, mas fosse o unico... é com o JJ, com o LFV, Cardozo, Saviola, Luisao, o Capdevila, agora o alvo deste ano é o Gaitan, enfim



Troglodite

O Gaitán tem muito mais futebol, muito mais fantasia nos seus pés do que o Urreta alguma vez irá ter.

Vocês não vêm o Urreta fazer 90 minutos e dizem que sem qualquer dúvida seria titular. Que se dê mais oportunidades.. concordo, agora titular? Ganhem juízo.

Já agora, em relação ao Gaitán, tem evoluído muito em relação ao aspecto defensivo. No último jogo vi-o a cobrir algumas vezes as saídas do Maxi, coisa que nunca fazia. Além disso está a controlar melhor o seu desgaste durante o jogo. Tem evoluido muito na minha opinião.

ELITE

faltam 3 dias para se descobrir se realmente vai para o génova ou para o granada ou se fica no plantel

Meddler

Por mim ficava no plantel e poderia até vir a ser a alternativa ao Maxi como DD.

Não me acho um visionário, mas o Urreta dá-me a sensação de que poderia ser um grande lateral.

cris_gomes

Citação de: ELITE em 28 de Agosto de 2011, 00:01
faltam 3 dias para se descobrir se realmente vai para o génova ou para o granada ou se fica no plantel

espero bem que não enterrem o homem ainda mais...

ELITE

Citação de: Meddler em 28 de Agosto de 2011, 00:17
Por mim ficava no plantel e poderia até vir a ser a alternativa ao Maxi como DD.

Não me acho um visionário, mas o Urreta dá-me a sensação de que poderia ser um grande lateral.

é possível porque é raçudo e tem técnica e velocidade... teria de aprender a defender... acho que o JJ se quisesse conseguiria fazer outro fabio

Stanic

Citação de: JackDonaghy em 27 de Agosto de 2011, 20:56
Citação de: Saviolafication em 27 de Agosto de 2011, 13:31
Seria titular neste momento se a única coisa em questão fosse a qualidade futebolística.

Qual é a questão então?
Não ter custado custado mais de 8M.

rotepa

Comparam Urreta a Gaitan...
Eu nunca vi Urreta fazer metade do Gaitan. Percebo que possa er util no plantel, num flanco, mas parece-me que o JJ aposta muito nas tabelas curtas para entrar na area e marcar do que jogadores no flanco a cruzar, e para isso necessita de jogadores técnicos e não so velozes.

joase1982

Urreta actualmente, não tem lugar no nosso plantel.
É pena.

Bugs Bunny

Na actualidade Urreta é muito superior a Gaitan.
Gaitan não passa de um amador com um certo jeito.

red_eyes_mafia

Citação de: joase1982 em 28 de Agosto de 2011, 00:54
Urreta actualmente, não tem lugar no nosso plantel.
É pena.
neste momento eu até acho que tem. se as escolhas fossem feitas consoante quem está em melhor forma.

JackDonaghy


joase1982

Citação de: red_eyes_mafia em 28 de Agosto de 2011, 00:55
Citação de: joase1982 em 28 de Agosto de 2011, 00:54
Urreta actualmente, não tem lugar no nosso plantel.
É pena.
neste momento eu até acho que tem. se as escolhas fossem feitas consoante quem está em melhor forma.
As escolhas não podem ser feitas na base desse critério, porque a época não tem um mês.
para além disso, desconhecemos a forma de Urreta. Não joga, por isso, não é fácil.

Até pareceu no início da época, mas não estamos em captações.