Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Safe

óbvio que nunca singrará no Benfica.
que pode ele fazer? Já chegou a uma final da Libertadores, já sempre boas indicações durante a pré-época... Não há nada a fazer. Só se o Jesus for de vela.

mais vale cair em graça do que ser engraçado.

Benfiquismo

ainda se vão arrepender da falta que faz um jogador com estas carateristicas num plantel

winteste

Empréstimo ridículo.

Chepo

Rescindam o contrato e deixem-no progredir na carreira. Para que "prendem" um jogador se não o querem?!

mcfmp

Mais um capricho do Jesus.

ravagerslb

Citação de: abar85 em 28 de Agosto de 2011, 15:23
Citação de: ravagerslb em 28 de Agosto de 2011, 15:19
Para quem queima o Jesus por ter dispensado o Urreta, lembrem-se que não são vocês que têm de lidar diariamente com os jogadores nem têm de os treinar. Pode ter havido algum outro motivo para o mandar embora e vocês não sabem disso.


Deve ser mesmo isso, em 3 anos consecutivos houve algum outro motivo para o dispensar!!! Por isso é que regressa sempre no inicio da época.

Se houve outros motivos, num clube que funcionasse em condições, seria vendido e não emprestado.

Só acredita nisso que quem quiser, eu não acredito.

sabes porque é que mandaram embora o airton e o sidnei, não sabes? e eles também tinham lugar neste plantel.

Nordeste Glorioso

Já estava á espera. grande merda ainda vamos andar a suspirar por ele.

Eric Cartman

Já eu não acho que ele seja tudo aquilo que fazem dele. Tem muita gente à frente e se eu mandasse, nme o emprestava. Vendia.

winteste

Citação de: Eric Cartman em 28 de Agosto de 2011, 16:01
Já eu não acho que ele seja tudo aquilo que fazem dele. Tem muita gente à frente e se eu mandasse, nme o emprestava. Vendia.
No plantel, só vejo 3 jogadores à frente dele. Fora dele, não vejo nenhum. Como é?

Zlatan

Desde a época do Quique que é emprestado. Muita falta nos fez a época passada e esta vai fazer também. O Pérez ainda não mostrou nada, mas fica. O Urreta que já mostrou, não tem espaço.

Luisao4

Citação de: infeh em 28 de Agosto de 2011, 15:40
Citação de: Luisao4 em 28 de Agosto de 2011, 15:30
Gaitan, Nolito, Perez e o B.cesar tambem pode jogar na ala, não chega?

Ja parecem alguns na zona do mercado que querem planteis de 30 jogadores...

E o próprio Rodrigo, e o Jara, num 4-3-3 que é claramente o sistema indicado para este plantel, e é nessa táctica que a gestão do plantel deve ser feita.

eo nelson tambem ja disse que não jogador de area mas sim que prefere jogar na direita

nolito, gaitan, perez, b.cesar, jara, rodrigo, nelson...

Chepo

Para mim em caso de impossibilidade de Nolito jogar, seria ele a 2ª opção.

winteste

Citação de: Zlatan em 28 de Agosto de 2011, 16:04
Desde a época do Quique que é emprestado. Muita falta nos fez a época passada e esta vai fazer também. O Pérez ainda não mostrou nada, mas fica. O Urreta que já mostrou, não tem espaço.
Mostrou aonde?

paraguaio3

Dos melhores na pré-época, e acaba emprestado... o mestre é que sabe!!

Slb23

Tenho pena que vá sair, mas compreendo. Espero é que não seja para vir uma oportunidade de negócio.