Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

SLBCARLOS

#22425
ok ja vi o comunicado.

alguem sabe quanto e a clausula de rescisao?

Tiago_I_

Preferia que ele ficasse e fosse aposta no plantel como não foi possível....EXCELENTE EMPRÉSTIMO! Fica uma época com um grande treinador - Rui Vitória (para mim excelente opção para o Benfica caso o Jesus esgote o crédito que ainda tem)- e voltará ao Benfica mais forte! Vai ser titular indiscutível sem grandes problemas. Falta claramente um ponta de lança no plantel do Guimarães e ai caso o Benfica não precise de Mora será também uma excelente opção empresta-lo ao Guimarães.

Meddler

Parece-me um excelente empréstimo. O Rui Vitória que o aproveite bem!

Jay-C

Eh lá...nem nos meus sonhos mais molhados imaginava o Benfica a fazer um empréstimo assim com o Urreta! Fico feliz :)

franciscoafonso

Mandem o carro dar meia volta em Setúbal e seguir para cima pá!

fred_cardozo7


PablitoAimar

É bem, bom empréstimo!  :metal:

Roy Kent

O Benfica tem para a esquerda Nolito e Gaitan, para a direita Enzo, Amorim e Gaitan.

Se o JJ tiver juízo não fica com as calças na mão.

ivodaniello

Perfeito. Com renovação e tudo. Finalmente vamos ver exactamente o que vale o nosso Urreta :)

poliban

Citação de: SLBCARLOS em 31 de Agosto de 2011, 20:01
quantos mais anos tem o urreta contrato com o Benfica??
esta e a ultima epoca?? ou ele tem ainda mais 2 anos?

Não leves a mal mas leste a notícia antes de comentares?
Renovou até 2015.

Mishkin

Excelente reforço para o Vitória...

O Rui Vitória deve ter uns contactos no Benfica.  :)

klik

do mal o menos emprestado em Portugal..... já devia ter acontecido à mais anos!! nesta altura era formado localmente...

Lateral-Esquerdo

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 31 de Agosto de 2011, 20:00
Boa tarde,

Eu estou à vontade para afirmar, como afirmei, na altura em que contratámos o Enzo Pérez, que era uma contratação que não faria, muito porque queria apostar neste Urreta e porque o Nolito era já dado mais do que certo.

Chegando o Pérez e o Nolito, e tendo em conta as apostas na pré-época do JJ em Urreta, ficou-me claro que este seria terceira opção.

Ora para terceira opção, é preferível usar a espaços, pois terceira opção é só em casos muito singulares, jogadores como Nélson Oliveira e Rodrigo, que também estão habituados a jogar nas alas, sobretudo em esquemas como o actual 4-2-3-1, que o JJ tem apostado.

Quanto ao Urreta, desejo-lhe as maiores felicidades e digo-vos já que quando jogar contra o Benfica, se o Guimarães tiver que marcar um golito que seja ele.


O Guerreiro da Luz

PS: Este prolongamento do contrato é sinal de que existe ainda gente minimamente entendida no futebol encarnado ao não deixar que este talento fuja das nossas mãos.

Nos jogos contra o Benfica quero que ele faça grandes exibições, que marque muitos golos, que deia muito espetáculo, mas que, no fim, o Benfica tenha pelo menos um golo a mais que o Guimarães.

pabloelmago

Citação de: Sirgor em 31 de Agosto de 2011, 19:59
Renovaram,é tudo o que me interessa.Estou contente.  :)
Nem mais! :)

Sinceramente nem sei como ele quis renovar, ainda para mais sendo mais uma vez emprestado.

Begpr

Muito, muito bom empréstimo.

Finalmente aprenderam que bons jogadores, emprestam-se a clubes da nossa liga para poderem melhorar as características que mais queremos.

E a renovação foi um sinal para ele ganhar experiência e aprender aos poucos para ser titular no Benfica. Tal e qual como o Jara.