Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

milvus

Como é jogo em atraso, ele não pode jogar porque na altura desta jornada não era jogador do Guimarães ainda.

ASMor

Citação de: milvus em 03 de Setembro de 2011, 22:31
Como é jogo em atraso, ele não pode jogar porque na altura desta jornada não era jogador do Guimarães ainda.
O0

JCCSLB

Eu sei que as regras não permitem mas não deviam deixar jogar contra nos, pode fazer estragos!

HB

Citação de: JCCSLB em 03 de Setembro de 2011, 22:39
Eu sei que as regras não permitem mas não deviam deixar jogar contra nos, pode fazer estragos!

Ele pode sempre lesionar-se antes disso...

JCCSLB

Citação de: HB em 03 de Setembro de 2011, 22:42

Ele pode sempre lesionar-se antes disso...

Isso costuma acontecer aos jogadores do FCorruptosP, mas aos nossos nunca acontece nada!

MxPxFx

Se for isso o necessário para mostrar que é bom jogador e que tem lugar e para abrir os olhos a alguém, que seja... que faça um POKER, desde que o CARDOZO faça outro e o NOLITO marque o da ordem, tudo bem, eu não me importo!

Keiroxes

O JJ merecia mesmo que este menino lhe mostrasse o que ele faz questão de não querer ver, era engraçado fazer um grande jogo contra nós, mas que ganhemos o jogo óbviamente, e espero estar enganado, mas este é daqueles que vai deixar tudo em campo, como sempre.

TJSF

Citação de: Batistuta em 03 de Setembro de 2011, 21:33
Citação de: klik em 03 de Setembro de 2011, 21:10
Citação de: poliban em 03 de Setembro de 2011, 21:08
Se nós fossemos adeptos do Man.United quando o Ferguson deixa por exemplo Nani de fora, já tinhamos pedido a cabeça ao homem... Achamos-nos os adeptos mais inteligentes do Mundo.

Na altura em que o Chelsea foi campeão 2 vezes seguidas, e o Man United não cheirou, o Ferguson  mesmo com o historial que tem, no nosso clube tinha ido com os porcos....

Não saiu, e voltou a ganhar.

É que não tenhas dúvidas...

Já estou a imaginar o tipo de comentários:

«Este gajo já está cá há demasiado tempo e tem a mania que manda no clube»

PS: Isto ao fim de 3 anos no clube, e não 25.
O United já nao ganhava nada desde os anos 60, ele reconstrui-o o United e tornou-o um dos maiores do mundo. Para além disso é um vencedor nato.
È outra cultura sim, mas "puxar" o caso do JJ para o nivel do Fergunson é exagero.

VALEBEM

O Ferguson tem dois momentos de baixa: os primeiros 5 anos, em que não ganhou nada; e o período entre 2003 e 2006 (título do Arsenal, e 2 do Chelsea), em que não foi campeão, sendo que em 2005/2006 ficou em 4º no grupo da Champions, em que nós estávamos...
Se fosse em Portugal, não teria sobrevivido a nenhuma destas tempestades!

Quanto ao Urreta, acho que este empréstimo pode ser muito benéfico para ele! Pode entrar com outro estatuto no plantel do Benfica da próxima época, enquanto que se ficasse agora seria apenas mais 1, que pouco ou nada iria jogar!

Elvio

Deveria ter ficado . . .

Em Guimarães não tardará a ser ídolo

4ever Red Devil

Não inventem.

O United na altura em que o Ferguson chegou não tinha nenhuma obrigação de ganhar.

E mesmo se fosse agora, é muito diferente.

Shoky

O Ferguson é uma excepção...
Para mim...a excepção que confirma a regra.

O Desgaste hoje em dia num treinador...acaba por ser corrosivo. Quando deixa de ganhar...deixa de servir.

Falo de Jesus que é o que me interessa...se falhar este ano no Benfica. Acabou.
Defendi a permanência para a 3ªÉpoca, mesmo esquecendo toda a merda feita na época passada, porque ele teve resultados no 1ºano.
Mas 2 anos seguidos a ver os outros ganhar seria insustentável.

AG

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2011, 01:41

O Desgaste hoje em dia num treinador...acaba por ser corrosivo. Quando deixa de ganhar...deixa de servir.

Defendi a permanência para a 3ªÉpoca, mesmo esquecendo toda a merda feita na época passada, porque ele teve resultados no 1ºano.
Aconteceu com Mortimore em 1979, de resto...

4ever Red Devil

Mas o Ferguson nunca deixou de ganhar. E se deixou foi por dois/três anos... depois de já ter passado uma década a ganhar.

Não usem o início do Ferguson como comparação porque o Manchester simplesmente não era candidato ao título quando o Ferguson chegou. Foi ele que construiu tudo.

Nordeste Glorioso

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2011, 01:41

Há que ter a noção que o proco é mais forte em condições normais são favoritos para ganhar a liga.

Agora temos de muito mais luta que demos o ano passado e fazer uma champions muito melhor, para além de conseguir o 2º lugar. Se assim for bom trabalho do JJ. Convém tb lembrar que um grande objectivo já foi conquistado.