Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

uther20

Citação de: Hanzo em 04 de Setembro de 2011, 19:44
Citação de: pec em 04 de Setembro de 2011, 19:41
Estava impedido.. como foi um jogo adiado só podiam ser convocados os jogadores que estavam disponíveis até àquela data..

Parvoíce eu sei, mas é assim.



Maravilhas da nossa liga...
Estou aqui a imaginar se tivesse sido em dezembro e uma das equipas tivesse vendido toda a equipa(só para exagerar) em janeiro...

F_santos

#23086
Citação de: kallou em 04 de Setembro de 2011, 20:07
Este é mais um dos ódios de estimação do Jesus...nem que marcasse 10 golos por jogo teria lugar no Benfica...apesar de não termos 1 unico jogadores com as suas caracteristicas...

Mas o mestre da táctica é que sabe!!

esse mestre da táctica é o treinador do Corunha?? sim o Corunha que joga na 2º divisão espanhola???

BenficaAlways

Citação de: lopi75slb em 04 de Setembro de 2011, 20:10
Citação de: JackDonaghy em 04 de Setembro de 2011, 13:06
Citação de: mindfuck em 04 de Setembro de 2011, 12:02
Citação de: TJSF em 04 de Setembro de 2011, 11:19
Nao posso deixar de exigir titulos ao JJ quando com ele se investe mais de 70M em contrataçoes e temos 32M em emprestados a rodar. Nao é a mesma coisa que lhe dar 10M por ano e ele que forme uma equipa tipo os treinadores anteriores a 07/08
Aqui está aquilo que anula toda a campanha do "melhor futebol dos últimos 20 anos". Queria ver o Koeman com esse orçamento!

Não anula campanha nenhuma, porque não deixa de ser um facto que foi o melhor futebol dos últimos 20 anos. Quem quer arranjar argumentos para desvalorizar está à vontade, mas a realidade não muda.

E tem piada falares do Koeman, um dos treinadores que pôs o Benfica a jogar pior futebol nos últimos anos.
Concordo , nunca um treinador teve tantos meios em portugal , sou realista , uma direçao que gastou mais de 100 milhoes em tres anos , para ganhar taças da liga é no minimo uma gestao fraca , agora esta ano o titulo o fim de ciclo !
Se o dinheiro é o grande factor que determina o sucesso ou insucesso do treinador então o normal para o Benfica seria ficar sempre atrás dos corruptos, pois esses gastam mais que nós (e têm orçamentos maiores) praticamente todos os anos. Tendo em conta que em 2 anos ficámos à frente deles 1 ano, expliquem-me onde está esse grande fracasso do Jesus...

Hanzo

Citação de: F_santos em 04 de Setembro de 2011, 20:22
Citação de: kallou em 04 de Setembro de 2011, 20:07
Este é mais um dos ódios de estimação do Jesus...nem que marcasse 10 golos por jogo teria lugar no Benfica...apesar de não termos 1 unico jogadores com as suas caracteristicas...

Mas o mestre da táctica é que sabe!!

esse mestre da táctica é o treinador do Corunha?? sim o Corunha que joga na 2º divisão espanhola???

Qual Corunha? Aquele clube que queria accionar a clausula dele antes do fecho das inscrições na época passada?

F_santos

Citação de: Hanzo em 04 de Setembro de 2011, 20:40
Citação de: F_santos em 04 de Setembro de 2011, 20:22
Citação de: kallou em 04 de Setembro de 2011, 20:07
Este é mais um dos ódios de estimação do Jesus...nem que marcasse 10 golos por jogo teria lugar no Benfica...apesar de não termos 1 unico jogadores com as suas caracteristicas...

Mas o mestre da táctica é que sabe!!

esse mestre da táctica é o treinador do Corunha?? sim o Corunha que joga na 2º divisão espanhola???

Qual Corunha? Aquele clube que queria accionar a clausula dele antes do fecho das inscrições na época passada?

olha que em Janeiro já não quiseram... ;D

Hanzo

Citação de: F_santos em 04 de Setembro de 2011, 20:44
Citação de: Hanzo em 04 de Setembro de 2011, 20:40
Citação de: F_santos em 04 de Setembro de 2011, 20:22
Citação de: kallou em 04 de Setembro de 2011, 20:07
Este é mais um dos ódios de estimação do Jesus...nem que marcasse 10 golos por jogo teria lugar no Benfica...apesar de não termos 1 unico jogadores com as suas caracteristicas...

Mas o mestre da táctica é que sabe!!

esse mestre da táctica é o treinador do Corunha?? sim o Corunha que joga na 2º divisão espanhola???

Qual Corunha? Aquele clube que queria accionar a clausula dele antes do fecho das inscrições na época passada?

olha que em Janeiro já não quiseram... ;D

Um problema que não está ligado com a qualidade, mas se te informasses melhor não corrias o risco de passar pelo ridiculo...

GamaUno

Não devia jogar contra o Benfica....não faz sentido que jogue !!


andre_04_SLB

Não, o jogo corresponde à 2ª jornada...


Hanzo

Citação de: GamaUno em 04 de Setembro de 2011, 21:09
Não devia jogar contra o Benfica....não faz sentido que jogue !!
Não percebo porque não?


Citação de: uezor em 04 de Setembro de 2011, 21:10
jogou hoje?

Não podia, a inscrição só é válida apartir da 4ª jornada...

Misantropo

Citação de: BenficaAlways em 04 de Setembro de 2011, 20:40
Citação de: lopi75slb em 04 de Setembro de 2011, 20:10
Citação de: JackDonaghy em 04 de Setembro de 2011, 13:06
Citação de: mindfuck em 04 de Setembro de 2011, 12:02
Citação de: TJSF em 04 de Setembro de 2011, 11:19
Nao posso deixar de exigir titulos ao JJ quando com ele se investe mais de 70M em contrataçoes e temos 32M em emprestados a rodar. Nao é a mesma coisa que lhe dar 10M por ano e ele que forme uma equipa tipo os treinadores anteriores a 07/08
Aqui está aquilo que anula toda a campanha do "melhor futebol dos últimos 20 anos". Queria ver o Koeman com esse orçamento!

Não anula campanha nenhuma, porque não deixa de ser um facto que foi o melhor futebol dos últimos 20 anos. Quem quer arranjar argumentos para desvalorizar está à vontade, mas a realidade não muda.

E tem piada falares do Koeman, um dos treinadores que pôs o Benfica a jogar pior futebol nos últimos anos.
Concordo , nunca um treinador teve tantos meios em portugal , sou realista , uma direçao que gastou mais de 100 milhoes em tres anos , para ganhar taças da liga é no minimo uma gestao fraca , agora esta ano o titulo o fim de ciclo !
Se o dinheiro é o grande factor que determina o sucesso ou insucesso do treinador então o normal para o Benfica seria ficar sempre atrás dos corruptos, pois esses gastam mais que nós (e têm orçamentos maiores) praticamente todos os anos. Tendo em conta que em 2 anos ficámos à frente deles 1 ano, expliquem-me onde está esse grande fracasso do Jesus...
No ano passado o orçamento era igual! Eles este ano gastaram mais pq sabem que não é um adjunto de um adjunto que aguenta com aquilo

VALEBEM

Ao contrário da maioria das opiniões, eu acho que o Jesus gosta do Urreta, e em algumas declarações referiu-o!
No entanto, para a direita há o Gaitan, o Enzo, o Amorim, até o Witsel pode aí jogar... Portanto, acho bom para o Benfica e para o Urreta que ele faça uma época em que poderá jogar muito, e entrar no Benfica com outra moral e outro estatuto!

VALEBEM

Acho piada falarem no dinheiro que gastámos nestas 3 épocas do Jesus... Curiosamente ou não, não se fala naquilo que ganhámos!
Em 2 anos perdemos 4 jogadores de altíssimo nível!

abar85

Citação de: VALEBEM em 04 de Setembro de 2011, 21:57
Ao contrário da maioria das opiniões, eu acho que o Jesus gosta do Urreta, e em algumas declarações referiu-o!
No entanto, para a direita há o Gaitan, o Enzo, o Amorim, até o Witsel pode aí jogar... Portanto, acho bom para o Benfica e para o Urreta que ele faça uma época em que poderá jogar muito, e entrar no Benfica com outra moral e outro estatuto!

Achas mesmo que o jesus gosta dele?

Não achas que se gostasse realmente dele teria ficado com ele?Ainda mais com este esquema de apenas 1 avançado.


Ala direito - Urreta e Enzo

Ala esquerdo - Gaitan e Nolito