Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

T1n0_SLB

Citação de: costa costa em 02 de Janeiro de 2012, 18:18
Citação de: T1n0_SLB em 02 de Janeiro de 2012, 18:12
Citação de: costa costa em 02 de Janeiro de 2012, 18:10
Citação de: T1n0_SLB em 02 de Janeiro de 2012, 18:05
Citação de: costa costa em 02 de Janeiro de 2012, 18:01
Neste caso os responsáveis do Benfica não têm culpa nenhuma, ele foi emprestado 2 anos seguidos a 2 clubes que lhe permitiam ter um nivel competitivo alto e ele não aproveitou, com lesões e vontade de jogar no Peñarol, aliaz admira como é que não regressa em Janeiro para o Peñarol deve ser a lesão que ainda deve demorar a recuperar.

Eu gosto muito dele mas está a caminhar para estatuto de flop.
O rapaz é culpado por  se lesionar. Porque é que depois do primeiro emprestimo onde foi um dos melhores do Peñarol e veceram o campeonato  não foi-lhe dado uma chance quando só tinhamso dois extremos no plantel?

Se tivesse ficado no plantel ia jogar pouco, de qq forma foi emprestado a um clube que lhe garantia um nível competitivo alto, claro que não tem culpa de se lesionar, agora tb convenhamos, ter lesões musculares de meia época, esta se calhar até mais que isso, começa a hipotecar a carreira de um jogador.

Concluindo, tu propões um plantel com 14 jogadores certo?

Não eu conheço o jota jota e sei como é que ele faz a gestão do recursos, por isso disse sempre que era um tiro no pé ficar cá o Nelson, Simão e mesmo o Urreta, então se o esterco peres não se lesiona-se é queo Urreta nem no banco se sentava a não ser para a taça, com lesão podia jogar mais qq coisa mas mm o jota jota ia preferir adaptar qq coisa.

!4 claro que não mas tb ter 26 com uns 6 para encher chouriços tb n

Meu caro, estou a falar da época passad, que quando emprestamos o Urreta só tinhamos o Gaitan para as alas e e depois veio o Salvio, e depois andamos a jogar com Menezes, Peixoto, Jara e Martins nas alas.

costa costa

Citação de: T1n0_SLB em 02 de Janeiro de 2012, 18:28

Meu caro, estou a falar da época passad, que quando emprestamos o Urreta só tinhamos o Gaitan para as alas e e depois veio o Salvio, e depois andamos a jogar com Menezes, Peixoto, Jara e Martins nas alas.

Concordo que poderia ter ficado, mas mais uma vez, quem conhece o jota sabe que os "dele" vão levar sempre vantagem para os "outros" e ele não podia ficar pelo 3º ano sem jogar e o Corunha era sem dúvida uma boa opção para ele, se coisa corresse como se prespectivava até pelos 1ºs jogos os 2 ou 3 que jogou podia ser muito importante para ele e até para o futuro dele no Benfica.

Tiaguu

Lesões e etc , o facto é que se o Urreta não se conseguir impor no vitória , estará a ditar a continuidade da sua carreira na liga uruguaia , ou noutro ponto da américa do sul,mas por aqui...por enquanto tá dificil.

pedroslb18

Citação de: Poborsky7 em 02 de Janeiro de 2012, 18:07
Citação de: costa costa em 02 de Janeiro de 2012, 18:01
Neste caso os responsáveis do Benfica não têm culpa nenhuma, ele foi emprestado 2 anos seguidos a 2 clubes que lhe permitiam ter um nivel competitivo alto e ele não aproveitou, com lesões e vontade de jogar no Peñarol, aliaz admira como é que não regressa em Janeiro para o Peñarol deve ser a lesão que ainda deve demorar a recuperar.

Eu gosto muito dele mas está a caminhar para estatuto de flop.

Um gajo que custou o que o Urreta custou, nunca pode ser chamado de flop

Nem o José Luis Fernandez?

BlankFile

Que jogue com regularidade até ao final da temporada. Sem lesões é titular de caras na equipa do Guimarães.

Misantropo

Fala-se aqui que José Luiz Fernandes e Urreta são flops, um fez um jogo e uma assistência, o outro sempre que jogou foi dos 5 melhores da equipa. Mas o Enzo é que é grande mais valia.

Far(away)

Citação de: mindfuck em 02 de Janeiro de 2012, 20:40
Fala-se aqui que José Luiz Fernandes e Urreta são flops, um fez um jogo e uma assistência, o outro sempre que jogou foi dos 5 melhores da equipa. Mas o Enzo é que é grande mais valia.

O Fernandez não é jogador para o Benfica. O Urreta tem potencial para sê-lo.

O Enzo é um bom jogador, mas com a cabeça fora do Benfica ao que parece.

lonstrup

xandi

Citação de: Tiaguu em 02 de Janeiro de 2012, 18:37
Lesões e etc , o facto é que se o Urreta não se conseguir impor no vitória , estará a ditar a continuidade da sua carreira na liga uruguaia , ou noutro ponto da américa do sul,mas por aqui...por enquanto tá dificil.

tá tá, então com 21 anos é o tudo ou nada!!!!!difícil está com que tu acertes um comentário relativamente a este jovem, e quiça, a muitos outros...

PabloAim@r

Citação de: Far(away) em 02 de Janeiro de 2012, 20:47

É este o nosso problema, é querermos, exigirmos até, que os miudos que vem da América do Sul se adaptem instantaneamente. Do que vi do José Luis, pareceu-me ser um miúdo com potencial... por isso mesmo lamento o seu regresso á Argentina. Aqui em Portugal, numa Académica, num Rio Ave é que ele estava bem, para se entrosar no futebol Europeu.

Misantropo

Citação de: PabloAim@r em 03 de Janeiro de 2012, 01:50

É este o nosso problema, é querermos, exigirmos até, que os miudos que vem da América do Sul se adaptem instantaneamente. Do que vi do José Luis, pareceu-me ser um miúdo com potencial... por isso mesmo lamento o seu regresso á Argentina. Aqui em Portugal, numa Académica, num Rio Ave é que ele estava bem, para se entrosar no futebol Europeu.
Eu não disse o contrário. Mas escreveram-se odes à vinda do Enzo, mesmo com a desculpa da lesão, para mim não tem futuro no Benfica, quem dera 6 meses lesionado mas na Luz ao Urreta...

T1n0_SLB

Citação de: PabloAim@r em 03 de Janeiro de 2012, 01:50

Fernandez com potencial? Esse menino nunca fez nada de especial na sua carreira, nunca se destacou em lado nenhum evai nos 24.

costa costa

O potencial do Fernandez é tipo o do Menezes e Jaras, para fazer alguém ganhar dinheiro.

xandi

Citação de: costa costa em 03 de Janeiro de 2012, 02:18
O potencial do Fernandez é tipo o do Menezes e Jaras, para fazer alguém ganhar dinheiro.

Alto lá que o Jara fez-vos algum mal? Apenas precisa de relaxar na ansiedade e aprimorar um pouco a técnica de recepçoes, que está ligada com a ansiedade que aborda cada lance..talvez nunca consiga, mas acho dificil, porque esse nervosismo vai desaparecendo com a maturidade, ficando a sobrar a raça e a entraga, a velocidade e o remate estrondoso que tem..

fluorescente

O Urreta sempre se empenhou e rendeu desportivamente em todos os clubes por onde passou. No Benfica foi fundamental em alguns jogos (corruptos por exemplo) e mostrou mais que Enzos e outros que tais na pré-época. Porque é que não conta? Se o Guimarães não o quer e se o Enzo é o que se vê, porque é que este miudo não está já em Lisboa?