Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

André Sousa

Citação de: JackDonaghy em 26 de Maio de 2012, 23:39
Só para recordar ao pessoal "sonho com um novo defesa esquerdo todas as noites" que temos 4 ou 5 laterais esquerdos sob contrato, e portanto não precisamos de um novo.

E também temos uma data de avançados. Curioso que a pessoa que vem aqui fazer lembretes, defende a contratação de outro caso o Cardozo saia.

Ricardo Teixeira

Dos laterais esquerdos...só ficava com Carole...

E iria buscar um gajo indiscutivelmente bom...
Não sei é quem...

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: André Sousa em 26 de Maio de 2012, 23:40
Citação de: JackDonaghy em 26 de Maio de 2012, 23:39
Só para recordar ao pessoal "sonho com um novo defesa esquerdo todas as noites" que temos 4 ou 5 laterais esquerdos sob contrato, e portanto não precisamos de um novo.

E também temos uma data de avançados. Curioso que a pessoa que vem aqui fazer lembretes, defende a contratação de outro caso o Cardozo saia.

Quem? Eu? Realmente até estou a fazer campanha pelo De Jong e tudo... Lol!

Estou a ver que é noite de "erva doce" lá para os teus lados...  :whistle2:

LFVL

Ou muito me engano mas o Urreta não passará disto... ideal era emprestá-lo a um Ajax ou PSV para ver se pegava...

bgardo

enquanto o urreta nao arrancar uma epoca a la melgarejo e depois nao voltar ao plantel, nao sera nem pode ser realmente visto como queimado pelo jj. o resto e conversa.

André Sousa

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 26 de Maio de 2012, 23:46
Quem? Eu? Realmente até estou a fazer campanha pelo De Jong e tudo... Lol!

Estou a ver que é noite de "erva doce" lá para os teus lados...  :whistle2:

Não, estava a falar de mim próprio, depois de ter pedido o Damião.

Endless

Citação de: bgardo em 26 de Maio de 2012, 23:58
enquanto o urreta nao arrancar uma epoca a la melgarejo e depois nao voltar ao plantel, nao sera nem pode ser realmente visto como queimado pelo jj. o resto e conversa.

Mas o melga teve lesionado meia-época...?

bgardo

Citação de: Endless em 27 de Maio de 2012, 00:06
Citação de: bgardo em 26 de Maio de 2012, 23:58
enquanto o urreta nao arrancar uma epoca a la melgarejo e depois nao voltar ao plantel, nao sera nem pode ser realmente visto como queimado pelo jj. o resto e conversa.

Mas o melga teve lesionado meia-época...?

deportivo, penarol, meia epoca no guimaraes. eu gosto muito do urreta mas tenho que ser sincero. nao deixou propriamente saudades nesses clubes o que me leva a crer que o problema nao é apenas o jj. ele tem que mostrar mais....as lesoes ele nao tem culpa, mas tem que mostrar mais...

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: André Sousa em 27 de Maio de 2012, 00:05
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 26 de Maio de 2012, 23:46
Quem? Eu? Realmente até estou a fazer campanha pelo De Jong e tudo... Lol!

Estou a ver que é noite de "erva doce" lá para os teus lados...  :whistle2:

Não, estava a falar de mim próprio, depois de ter pedido o Damião.

Em primeiro lugar, não estou a colocar o Cardozo à venda. Em segundo lugar, o Damião seria uma excelente alternativa ao Cardozo pois embora ainda novo, tem mais experiência internacional que todos os outros que temos a seguir ao Cardozo e ao Saviola. Em terceiro lugar, teria de ser uma aquisição que necessitaria de uma engenharia financeira algo audaz, mas, se era para gastar em qualidade, esta seria uma belíssima aquisição. Em quarto lugar, falei nisso no defeso passado, i.e., há um ano... muita água já passou por baixo da ponte... inclusive, o preço do Damião está neste momento, não digo proibitivo, mas muito além das possibilidades e interesses  desta direcção...

André Sousa

Basicamente, todo o teu raciocínio vai por água abaixo.

Realço a parte da engenharia financeira algo audaz. Ou seja, ias gastar 3/4 vezes mais que numa contratação normal, mas aí o passivo de 400 milhões já seria secundário.

bgardo

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 27 de Maio de 2012, 00:11
Citação de: André Sousa em 27 de Maio de 2012, 00:05
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 26 de Maio de 2012, 23:46
Quem? Eu? Realmente até estou a fazer campanha pelo De Jong e tudo... Lol!

Estou a ver que é noite de "erva doce" lá para os teus lados...  :whistle2:

Não, estava a falar de mim próprio, depois de ter pedido o Damião.

Em primeiro lugar, não estou a colocar o Cardozo à venda. Em segundo lugar, o Damião seria uma excelente alternativa ao Cardozo pois embora ainda novo, tem mais experiência internacional que todos os outros que temos a seguir ao Cardozo e ao Saviola. Em terceiro lugar, teria de ser uma aquisição que necessitaria de uma engenharia financeira algo audaz, mas, se era para gastar em qualidade, esta seria uma belíssima aquisição. Em quarto lugar, falei nisso no defeso passado, i.e., há um ano... muita água já passou por baixo da ponte... inclusive, o preço do Damião está neste momento, não digo proibitivo, mas muito além das possibilidades e interesses  desta direcção...


25 milhoes nao e proibitivo?

o damiao e neste momento muito caro. ele quer jogar numa liga importante (ja expressou a sua vontade de jogar em italia, a meu ver mal) e ta num momento demasiado importante da sua carreira para ter que a relançar e por tudo isso e uma contratacao sem hipotese.

Endless

Citação de: bgardo em 27 de Maio de 2012, 00:11

deportivo, penarol, meia epoca no guimaraes. eu gosto muito do urreta mas tenho que ser sincero. nao deixou propriamente saudades nesses clubes o que me leva a crer que o problema nao é apenas o jj. ele tem que mostrar mais....as lesoes ele nao tem culpa, mas tem que mostrar mais...

Sabes lá do que falas:
-No Depor era dos jogadores mais influentes, e só o confronto que ele teve com um colega de equipa do treino impediu que o Depor pagasse 5M de euros (clausula de compra no empréstimo), que eles queriam accionar muito antes de acabar o empréstimo.
-Foi dos melhores jogadores do Penarol, tanto que queriam renovar o empréstimo por mais um ano (ad eternun).
-Em Guimarães depois da lesão (que ele teve no aquecimento para o seu primeiro jogo a titular oficial época 11/12 poucas semanasdepoir de lá chegar), relegou o P. Sérgio  para o banco e foi apenas dos melhores jogadores do Guimarães nesta ponta final do campeonato.

JackDonaghy

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 27 de Maio de 2012, 00:11

O Salvio seria uma excelente alternativa, tem mais experiência internacional que todos os outros que temos a seguir a Nolito e Bruno César. Teria de ser uma aquisição que necessitaria de uma engenharia financeira algo audaz, mas, se era para gastar em qualidade, esta seria uma belíssima aquisição.

Ok, estamos de acordo.

Costa76

Citação de: bgardo em 27 de Maio de 2012, 00:11
Citação de: Endless em 27 de Maio de 2012, 00:06
Citação de: bgardo em 26 de Maio de 2012, 23:58
enquanto o urreta nao arrancar uma epoca a la melgarejo e depois nao voltar ao plantel, nao sera nem pode ser realmente visto como queimado pelo jj. o resto e conversa.

Mas o melga teve lesionado meia-época...?

deportivo, penarol, meia epoca no guimaraes. eu gosto muito do urreta mas tenho que ser sincero. nao deixou propriamente saudades nesses clubes o que me leva a crer que o problema nao é apenas o jj. ele tem que mostrar mais....as lesoes ele nao tem culpa, mas tem que mostrar mais...

se é coisa que não deixou no guimarães foi saudade... e olha que não foi só a nivel desportivo

Endless

Citação de: Costa76 em 27 de Maio de 2012, 00:30
Citação de: bgardo em 27 de Maio de 2012, 00:11
Citação de: Endless em 27 de Maio de 2012, 00:06
Citação de: bgardo em 26 de Maio de 2012, 23:58
enquanto o urreta nao arrancar uma epoca a la melgarejo e depois nao voltar ao plantel, nao sera nem pode ser realmente visto como queimado pelo jj. o resto e conversa.

Mas o melga teve lesionado meia-época...?

deportivo, penarol, meia epoca no guimaraes. eu gosto muito do urreta mas tenho que ser sincero. nao deixou propriamente saudades nesses clubes o que me leva a crer que o problema nao é apenas o jj. ele tem que mostrar mais....as lesoes ele nao tem culpa, mas tem que mostrar mais...

se é coisa que não deixou no guimarães foi saudade... e olha que não foi só a nivel desportivo

Dava jeito era o Guimarães ter dinheiro para pagar o pouco que deve aos atletas (Urreta incluído)...