Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Manpaz1904

aguia1

nao vale a pena fazer pre-epoca. estou muito desiludido com o JJ neste caso especifico.
um jogador que quando jogou com a nossa camisola mostrou raca, tecnica, velocidade e ate marcou. e tambem ainda era e e novo, portanto com margem de progressao.
mas ate compreendo o pessoal, isto esta a chegar ao verao e um OLA ate sabe bem.

hasta_la_victoria

Ainda me lembro naquela noite de dilúvio em que o Fucile (bom defesa já agora) deitava as mãos à cabeça sempre que o Urreta aparecia em jogo. E estava sem ritmo...

O Jesus é bom é como treinador de campo, em tudo o resto é um desastre: escolha jogadores, gestão plantel, substituições durante os jogos e táticas kamikaze.

BlankFile

Citação de: Pedro Marques em 29 de Maio de 2012, 00:46
Não o acompanhei muito este ano. Como se safou? Sei que teve bastante tempo lesionado...

Teve alguns momentos de brilho, mas muito pouco. De resto passou grande parte da época lesionado. Não justificou de forma alguma nova oportunidade para se mostrar no Benfica. Talvez seja emprestado novamente. Sinceramente não acredito que o Benfica venda o seu passe. Pelo menos neste defeso. Acredito mais que será emprestado mais um ano na Europa para se valorizar e depois possivelmente será vendido. Não acredito minimamente que algum dia seja jogador para regressar ao Benfica e se destacar.

Paulo Parreira

Citação de: Skyz em 27 de Maio de 2012, 21:15
Falando em granada.... O q se vai fazer com o Jara?

O que te parece...

Trapattoni

O Jota disse na conferencia antes de um jogo do guimas que contava com ele...
Agora quero ver se mantem a mesma opinião

abar85

Citação de: Trapattoni em 29 de Maio de 2012, 17:47

Ola
Salvio
Nolito
Bruno César
Djaló

Achas?

Urreta, Yartey ou Melgarejo estão condenados a continuar emprestados ou a serem vendidos, infelizmente.

Trapattoni

Citação de: abar85 em 29 de Maio de 2012, 17:53

Ola
Salvio
Nolito
Bruno César
Djaló

Achas?

Urreta, Yartey ou Melgarejo estão condenados a continuar emprestados ou a serem vendidos, infelizmente.

Djálol...esse é o gajo que mais me custa ver reter o lugar do Urreta

abar85

Citação de: Trapattoni em 29 de Maio de 2012, 18:00

Ola
Salvio
Nolito
Bruno César
Djaló

Achas?

Não é pelo Djaló, que eu até o pus aí só por ser aposta pessoal do mestre. Porque ele nesse grupo ia passar o ano sem calçar.

O Benfica continua a contratar alas e PL, para lugares onde já tem soluções, é por aí.

Trapattoni

Citação de: abar85 em 29 de Maio de 2012, 18:05
Citação de: Trapattoni em 29 de Maio de 2012, 18:00

Ola
Salvio
Nolito
Bruno César
Djaló

Achas?

Não é pelo Djaló, que eu até o pus aí só por ser aposta pessoal do mestre. Porque ele nesse grupo ia passar o ano sem calçar.

O Benfica continua a contratar alas e PL, para lugares onde já tem soluções, é por aí.

Resta esperar que seja apenas emprestado este ano, e como o contrato do mestre termina pó ano cá estará em 2013/2014

nandao

Se não vier o Sálvio, só tem que voltar ao maior clube do Mundo.

nightcrowler

acho que pelo menos à pré-época deverá voltar, para ver como corre a coisa.

Manpaz1904

O Beira Mar pode colmatar a previsível saída de Javier Balboa com a contratação de outro jogador do universo benfiquista: o uruguaio Urreta. Segundo o Maisfutebol conseguiu apurar junto de fonte da SAD aveirense, o jovem extremo é o eleito para substituir o espano-guineense, que ainda não respondeu à proposta de renovação.

O avançado, de 22 anos, dividiu a última época entre o Peñarol e o V. Guimarães, em ambos os casos por empréstimo do Benfica, e é nessa condição que é pretendido em Aveiro. Os responsáveis aurinegros ainda vão fazer um último esforço por Balboa, mas é cada vez mais claro que dificilmente irá continuar ao serviço dos beira-marenses.

Lúcio Gomes

Depende dos planos que o Benfica tem para ele. Mas era uma boa solução, seria sinónimo de muitos jogos. No final da época definia-se se valia a pena continuar vinculado ao Benfica ou se será melhor deixa-lo ir.

Paulo Parreira

Emprestar em Portugal não me parece bem, Urugay muito menos, está na hora de valorizar para vender.