Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

LuigiSLB83

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 08 de Junho de 2012, 11:37
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Junho de 2012, 11:36
Sim, na esquerda, Nolito/Melga.

Ou seja, de 4 médios ala/extremos só temos um canhoto... não me seduz lá muito...

Não vejo problema nisso, pois o Nolito (á semelhança de Simão Sabrosa) é um extremo esquerdo muito competente. Tem diversas armas, tanto para ir à linha, como para flectir para o meio. Depois, quer o Urreta quer o Ola John, jogam bem em qualquer ala, sobretudo o Ola. Extremos versáteis, para qualquer situação de jogo, podendo o treinador mudar de jogo para jogo ou no decorrer do mesmo, as armas de ataque.

flexter

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 08 de Junho de 2012, 11:41
Citação de: flexter em 08 de Junho de 2012, 11:39
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 08 de Junho de 2012, 11:37
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Junho de 2012, 11:36
Sim, na esquerda, Nolito/Melga.

Ou seja, de 4 médios ala/extremos só temos um canhoto... não me seduz lá muito...

o Nolito quase nunca o vez a cruzar e por isso é que joga na direita para fazer o que faz sempre que é puxar a bola para o meio e chutar os outros é mais ou menos a mesma coisa. do outro lado o Cesar faz o mesmo

flexter,

Tens razão, por isso mesmo é que acho que falta mais um canhoto para o lado direito... ;)

O Urreta tanto pode jogar à esquerda como à direita, tal como o Ola.
eu sinceramente acho que nos falta é começar a cruzar com qualidade xD

Tarzan_SLB

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Junho de 2012, 11:39
Citação de: Tarzan_SLB em 08 de Junho de 2012, 11:37
Ok, ele é inocente em todos os lados por onde passa, é titular indiscutível, tem lugar no plantel, a curto prazo vai ser titular e daqui a 1 ano esta a competir com o Messi para melhor jogador do mundo.

Ninguém disse isso. Qual é a parte de que ele pode ser útil nas alas que não percebeste? ou queres um plantel com 25 Di Marias ou 25 Ola John's?
Para aquecer o banco prefiro um Português ou formado cá.

omgjh

Acho que deve ser emprestado mais um ano e ver como corre a época inteira.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: flexter em 08 de Junho de 2012, 11:42
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 08 de Junho de 2012, 11:41
Citação de: flexter em 08 de Junho de 2012, 11:39
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 08 de Junho de 2012, 11:37
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Junho de 2012, 11:36
Sim, na esquerda, Nolito/Melga.

Ou seja, de 4 médios ala/extremos só temos um canhoto... não me seduz lá muito...

o Nolito quase nunca o vez a cruzar e por isso é que joga na direita para fazer o que faz sempre que é puxar a bola para o meio e chutar os outros é mais ou menos a mesma coisa. do outro lado o Cesar faz o mesmo

flexter,

Tens razão, por isso mesmo é que acho que falta mais um canhoto para o lado direito... ;)

O Urreta tanto pode jogar à esquerda como à direita, tal como o Ola.
eu sinceramente acho que nos falta é começar a cruzar com qualidade xD

Eu acho é que nos falta jogadores versáteis, que possam jogar como falsos extremos e outros com melhor rendimento como alas puros. Por isso é que defendo o Melga e o Urreta, que embora possam jogar como falsos extremos apresentam melhores características para jogarem como puros alas.

O Djaló, por exemplo, se for bem formatado, também poderá vir dar alguma coisa...

LuigiSLB83

Citação de: Tarzan_SLB em 08 de Junho de 2012, 11:43
Para aquecer o banco prefiro um Português ou formado cá.

Não conheço nenhum extremo Português no plantel actual.

CPA

Citação de: Red skin em 08 de Junho de 2012, 11:41
N acho q chegue ao nível do Messi, nem ao nível do Di Maria... mas tem valor para ser opção no plantel do Benfica.
Em 2009/10 morava no mesmo prédio do Urreta e encontrava-o algumas vezes no elevador. Às vezes metia-me com ele e dizia-lhe "que não estava fácil jogar". Ele respondia "que contra o Di Maria não dava" e que "ele era mesmo muito bom". Sempre me pareceu um miúdo humilde, mas com vontade de se impor no Benfica.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Junho de 2012, 11:47
Citação de: Tarzan_SLB em 08 de Junho de 2012, 11:43
Para aquecer o banco prefiro um Português ou formado cá.

Não conheço nenhum extremo Português no plantel actual.

Eu acho que o Djaló bem formatado poderia ser muito útil. Por outro lado, já deve haver pessoal a sonhar com o Agra...

LuigiSLB83

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 08 de Junho de 2012, 11:49
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Junho de 2012, 11:47
Citação de: Tarzan_SLB em 08 de Junho de 2012, 11:43
Para aquecer o banco prefiro um Português ou formado cá.

Não conheço nenhum extremo Português no plantel actual.

Eu acho que o Djaló bem formatado poderia ser muito útil. Por outro lado, já deve haver pessoal a sonhar com o Agra...

O Djaló não é extremo em lado algum. Podem tentar, mas acho que é tempo perdido.

Red skin

Citação de: CPA em 08 de Junho de 2012, 11:47
Citação de: Red skin em 08 de Junho de 2012, 11:41
N acho q chegue ao nível do Messi, nem ao nível do Di Maria... mas tem valor para ser opção no plantel do Benfica.
Em 2009/10 morava no mesmo prédio do Urreta e encontrava-o algumas vezes no elevador. Às vezes metia-me com ele e dizia-lhe "que não estava fácil jogar". Ele respondia "que contra o Di Maria não dava" e que "ele era mesmo muito bom". Sempre me pareceu um miúdo humilde, mas com vontade de se impor no Benfica.
Tb tenho essa ideia dele... ainda bem q a pudeste confirmar! ;)

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Junho de 2012, 11:50
O Djaló não é extremo em lado algum. Podem tentar, mas acho que é tempo perdido.

Eu acho é que ele não é avançado! Não tem índices de finalização bons e treme na hora H.

Tarzan_SLB

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Junho de 2012, 11:47
Citação de: Tarzan_SLB em 08 de Junho de 2012, 11:43
Para aquecer o banco prefiro um Português ou formado cá.

Não conheço nenhum extremo Português no plantel actual.
Tentar transformar o Djalo ou o Hugo Vieira.

LuigiSLB83

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 08 de Junho de 2012, 11:51
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Junho de 2012, 11:50
O Djaló não é extremo em lado algum. Podem tentar, mas acho que é tempo perdido.

Eu acho é que ele não é avançado! Não tem índices de finalização bons e treme na hora H.

Então não é bom em lado nenhum.

CkM

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Junho de 2012, 11:53
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 08 de Junho de 2012, 11:51
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Junho de 2012, 11:50
O Djaló não é extremo em lado algum. Podem tentar, mas acho que é tempo perdido.

Eu acho é que ele não é avançado! Não tem índices de finalização bons e treme na hora H.

Então não é bom em lado nenhum.

tcharam!

Pilar

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Junho de 2012, 11:53
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 08 de Junho de 2012, 11:51
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Junho de 2012, 11:50
O Djaló não é extremo em lado algum. Podem tentar, mas acho que é tempo perdido.

Eu acho é que ele não é avançado! Não tem índices de finalização bons e treme na hora H.

Então não é bom em lado nenhum.

Bingo!