Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

lonstrup

Espero que tenha sucesso nos Jogos Olimpicos.

Tacuara1992

ja temos aqui novo defesa esquerdo / direito  :dance:

El_Diez

Enquanto o teimoso do JJ for o treinador nem este nem Mora's terão lugar no plantel nem que sejam 40 vezes melhor em campo ou marquem 20 golos cada. E fico admirado se o Martins ficar  :disgust:

The Prophet

sim, porque tanto o mora como este já mostraram com a camisola do benfica que são os salvadores da pátria.

MONTÁQUI_1904

Acho que tem mais que valor para integrar o plantel mas a tapar lugar existem alguns verdadeiros cepos

darkwolf

.:VMPT:.

Citação de: Batistuta em 24 de Julho de 2012, 11:33
LOL o Melga não serve para DE mas este já serve para suplente do Maxi?

Deves estar a trollar  :victory:

Sabes que uma das qualidades do Urreta é a cobertura ao defesa lateral, quer jogue na direita ou na esquerda?....

Se não sabes, ficas a saber....

O Urreta defende relativamente bem, claro que não vai fechar ao centro... não lhe peçam para dobrar um central com eficácia.... mas não deixaria espaços nas suas costas.... Era o unico que eu via como adaptado.... e à direita é claro....

Mas sei que isso é muito para ti Batistuta..... temos pena....

Nramos

Citação de: darkwolf em 24 de Julho de 2012, 13:45
Citação de: Nramos em 24 de Julho de 2012, 11:03
Citação de: darkwolf em 24 de Julho de 2012, 10:37
mas ele é DD, MD ou AV ?

Numa equipa de jesus, ou na realidade?

realidade

Pelo que eu conheço...MD ou ED. Mas ele diz que na selecção é utilizado "mais atrás"...não sei como joga a selecção uruguaia olimpica...

Blitzer

Ele joga a extremo direito.

Endless

pepeteroman

sendo que mtos jogos no Penarol era Extremo Esquerdo.. à Simão... fez grandes golos..

é certo que faz bem as duas alas... mas existe um OLA para JJ lançar..

MONTÁQUI_1904

Eu acho que entre extremo e médio ala vai uma grande diferença... eu acho o Urreta médio direito

Blitzer

Citação de: pepeteroman em 24 de Julho de 2012, 15:50
sendo que mtos jogos no Penarol era Extremo Esquerdo.. à Simão... fez grandes golos..

Se calhar antes de comprar o Ola podiam ter reparado que havia Urreta e Yartey com contrato e que podiam ser igualmente aposta.

E guardar esse dinheiro para um DE.

Endless

Citação de: Blitzer em 24 de Julho de 2012, 15:53
Citação de: pepeteroman em 24 de Julho de 2012, 15:50

Se calhar antes de comprar o Ola podiam ter reparado que havia Urreta e Yartey com contrato e que podiam ser igualmente aposta.

E guardar esse dinheiro para um DE.

O yartei chegou a jogar a DE e conta como formado em Portugal. Se calhar daria-nos mais jeito que um Yannick e/ou termos ido buscar um lateral esquerdo de 27 do paços que veio porque "partiu todo contra o Benfica".

BlankFile

Que faça um bom torneio olímpico e que se valorize.