Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

O BENFICA neste momento tem:

Nolito, Ola, Nico, BCesar e Enzo.

5 opções para 2 lugares. Mais Melgarejo.

A minha pergunta é simples, considerando que para 2 lugares se tem normalmente 4 jogadores, digam-me onde é que, neste preciso momento, o Urreta tem lugar no plantel do BENFICA?

Não é um crítica ao Urreta, é simplesmente uma pergunta legítima e lógica face às opções que o clube tem para as faixas.

*SLB*4EVER

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Julho de 2012, 16:19

A minha pergunta é simples, considerando que para 2 lugares se tem normalmente 4 jogadores, digam-me onde é que, neste preciso momento, o Urreta tem lugar no plantel do BENFICA?

Não é um crítica ao Urreta, é simplesmente uma pergunta legítima e lógica face às opções que o clube tem para as faixas.

Se o Benfica contratar mais 2 extremos com menos espaço fica... as perguntas que devem ser feitas são: porque é que o Ola foi contratado?  Porque é que o Enzo continua no clube?

Chefe

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Julho de 2012, 16:19

Simples. Ola não devia ter vindo. Isto só este ano

slbenfica_croft

ninguém respondeu à pergunta.

Tem lugar nestas circunstâncias ou não?

É que olhando à concorrência ele não tem lugar na minha óptica, sendo que embora seja um jogador com potencial ainda não se afirmou definitivamente com um jogador de qualidade inegável. Potencial tem e é evidente.

Chefe

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Julho de 2012, 16:32

É que olhando à concorrência ele não tem lugar na minha óptica, sendo que embora seja um jogador com potencial ainda não se afirmou definitivamente com um jogador de qualidade inegável. Potencial tem e é evidente.
Tem. Até agora mostrou ser melhor que Ola e Enzo

slbenfica_croft

Citação de: Chefe em 25 de Julho de 2012, 16:33
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Julho de 2012, 16:32

Tem. Até agora mostrou ser melhor que Ola e Enzo
Mostrou?

Lá está, eu acho que o rapaz tem potencial, mas acho que tem ainda muito a provar. Tem realmente o problema de nunca ter tido uma oportunidade a sério, mas mesmo assim por razões distintas dos outros tem mais minutos de BENFICA.

O Enzo por razões distintas tb tem muito a provar. Não teve uma postura correcta e acabou por nada mostrar ainda.

O Ola está a fazer pré-época, tem 20 anos e acabou de chegar ao clube. Não faz sentido nesta altura entrar nesse lote para comparação. O tempo será fundamental para se fazerem análises definitivas, sendo que anda tudo a tirar conclusões definitivas com base numa pré-época.

Mas no BENFICA até contra os amigos do figo se retiram conclusões acerca do valor dos jogadores. Coisas que não consigo entender de forma alguma.

Enquanto as coisas nas faixas continuarem desta forma, não acho que o Urreta tenha lugar. E reitero que não é uma crítica ao jogador, que tem potencial, embora tenha naturalmente muito que provar.

Com menor concorrência teria lugar no plantel. Aí sim, sem dúvida.

insan

Está no banco no Uruguai vs EAU

The Prophet

estranho, o messi do uruguai estar no banco..

Batistuta

Nem um joguinho para valorizar?

Denim

insan

Eheh já estava à vossa espera

poliban

Deve ser o JJ o treinador do Uruguai...

insan

Tenham calma que o jogo ainda não acabou, ainda podem ter que engolir sapos nas próximos duas horas..

poliban

Citação de: insan em 26 de Julho de 2012, 17:14
Tenham calma que o jogo ainda não acabou, ainda podem ter que engolir sapos nas próximos duas horas..

Não me importava nada de engolir uns sapos com este, era bom sinal.

*SLB*4EVER