Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

João Pinto 7


Tiago1982

O diz que disse a mim pouco me interessa.

Não entendo como é que um jogador com algum potencial está assim ao deus dará...

abar85

Citação de: Tiago1982 em 16 de Novembro de 2012, 10:47
O diz que disse a mim pouco me interessa.

Não entendo como é que um jogador com algum potencial está assim ao deus dará...

É isto, mas tenha potencial ou não, é atleta do clube e deve ser tratado como deve de ser! Isto é ridiculo!

I Am The Walrus

Para mim era tudo muito simples de resolver, em Janeiro, fazia-se algum dinheiro com as vendas de Bruno César e Gaitan, talvez ainda entrasse uma verba entre os 30M€-35M€ ... o que era óptimo, pq já vimos o que ambos fazem e não fazem dentro do campo e até pq ainda ficávamos com Sálvio, Nolito, Ola John e Enzo Perez para jogar nas alas, para não falar em Melgarejo que tb aí pode jogar.

Onde eu quero chegar é, com as vendas de Gaitan e Bruno César em Janeiro, só traria   boas coisas na minha opinião, além de o Nolito e do C.Martins jogarem mais, ainda havia espaço para dois jogadores na minha opinião irem ganhar o seu espaço ou lutarem por ele, e esses jogadores seriam, o Miguel Rosa e o Urreta!

Em relação ao Urreta, não fazia pior que o Bruno César em campo, e sinceramente tirando a qualidade técnica é superior em tudo ao Gaitan, só precisa é de confiança mais nada! Em Janeiro inscrevam-no novamente, ele que começe a jogar na B para ir ganhando confiança e ritmo e depois aí sim pode voltar a ser opção. Se isso não for possivel, vendam-no, acabem o contrato com ele, mas não o façam sem lhe darem uma real oportunidade!

Out                                 In

Bruno César               Miguel Rosa
Gaitan                        Urreta

Tiago1982

Citação de: abar85 em 16 de Novembro de 2012, 10:52
Citação de: Tiago1982 em 16 de Novembro de 2012, 10:47
O diz que disse a mim pouco me interessa.

Não entendo como é que um jogador com algum potencial está assim ao deus dará...

É isto, mas tenha potencial ou não, é atleta do clube e deve ser tratado como deve de ser! Isto é ridiculo!

Sem dúvida... qualquer assalariado do clube deve ser bem tratado, compeltamente de acordo.

Mas se quiseres ver as coisas (como hoje em dia está na moda, embora eu não concorde com esta visão economicista do desporto) como valorização de um activo... é completamente absurdo...

abar85

Citação de: Tiago1982 em 16 de Novembro de 2012, 11:03
Citação de: abar85 em 16 de Novembro de 2012, 10:52
Citação de: Tiago1982 em 16 de Novembro de 2012, 10:47
O diz que disse a mim pouco me interessa.

Não entendo como é que um jogador com algum potencial está assim ao deus dará...

É isto, mas tenha potencial ou não, é atleta do clube e deve ser tratado como deve de ser! Isto é ridiculo!

Sem dúvida... qualquer assalariado do clube deve ser bem tratado, compeltamente de acordo.

Mas se quiseres ver as coisas (como hoje em dia está na moda, embora eu não concorde com esta visão economicista do desporto) como valorização de um activo... é completamente absurdo...

Claro, mas mesmo por não concordar com essa visão, não a referi! O0

RafaLena


werty10

Citação de: RafaLena em 16 de Novembro de 2012, 12:29
Que não se lembra deste jogo?

https://www.youtube.com/watch?v=kSQH76X5EG4

Fabuloso!

Foi um jogo fabuloso porque ganhámos e ainda por cima em condições adversas.

O Urreta foi titular, mas não fez nenhuma exibição extraordinária. Foi um jogo difícil, sem grandes destaques individuais.

Miguelito22

Este faz parte do grupo de rapazes refugiados do benfica onde também se encontra Alipio que actualmente se encontra sem paradeiro.

SLBCARLOS

Citação de: I Am The Walrus em 16 de Novembro de 2012, 10:58
Para mim era tudo muito simples de resolver, em Janeiro, fazia-se algum dinheiro com as vendas de Bruno César e Gaitan, talvez ainda entrasse uma verba entre os 30M€-35M€ ... o que era óptimo, pq já vimos o que ambos fazem e não fazem dentro do campo e até pq ainda ficávamos com Sálvio, Nolito, Ola John e Enzo Perez para jogar nas alas, para não falar em Melgarejo que tb aí pode jogar.

Onde eu quero chegar é, com as vendas de Gaitan e Bruno César em Janeiro, só traria   boas coisas na minha opinião, além de o Nolito e do C.Martins jogarem mais, ainda havia espaço para dois jogadores na minha opinião irem ganhar o seu espaço ou lutarem por ele, e esses jogadores seriam, o Miguel Rosa e o Urreta!

Em relação ao Urreta, não fazia pior que o Bruno César em campo, e sinceramente tirando a qualidade técnica é superior em tudo ao Gaitan, só precisa é de confiança mais nada! Em Janeiro inscrevam-no novamente, ele que começe a jogar na B para ir ganhando confiança e ritmo e depois aí sim pode voltar a ser opção. Se isso não for possivel, vendam-no, acabem o contrato com ele, mas não o façam sem lhe darem uma real oportunidade!

Out                                 In

Bruno César               Miguel Rosa
Gaitan                        Urreta
x2
mas para isso acontecer quer dizer que o catedratico ja nao e treinador do Benfica.

werty10

Citação de: SLBCARLOS em 16 de Novembro de 2012, 14:07
Citação de: I Am The Walrus em 16 de Novembro de 2012, 10:58
Para mim era tudo muito simples de resolver, em Janeiro, fazia-se algum dinheiro com as vendas de Bruno César e Gaitan, talvez ainda entrasse uma verba entre os 30M€-35M€ ... o que era óptimo, pq já vimos o que ambos fazem e não fazem dentro do campo e até pq ainda ficávamos com Sálvio, Nolito, Ola John e Enzo Perez para jogar nas alas, para não falar em Melgarejo que tb aí pode jogar.

Onde eu quero chegar é, com as vendas de Gaitan e Bruno César em Janeiro, só traria   boas coisas na minha opinião, além de o Nolito e do C.Martins jogarem mais, ainda havia espaço para dois jogadores na minha opinião irem ganhar o seu espaço ou lutarem por ele, e esses jogadores seriam, o Miguel Rosa e o Urreta!

Em relação ao Urreta, não fazia pior que o Bruno César em campo, e sinceramente tirando a qualidade técnica é superior em tudo ao Gaitan, só precisa é de confiança mais nada! Em Janeiro inscrevam-no novamente, ele que começe a jogar na B para ir ganhando confiança e ritmo e depois aí sim pode voltar a ser opção. Se isso não for possivel, vendam-no, acabem o contrato com ele, mas não o façam sem lhe darem uma real oportunidade!

Out                                 In

Bruno César               Miguel Rosa
Gaitan                        Urreta
x2
mas para isso acontecer quer dizer que o catedratico ja nao e treinador do Benfica.

Trocar o Gaitan pelo Urreta? Isso não era um tiro nos pés, era um disparo de canhão...

Rawkzter

Citação de: werty10 em 16 de Novembro de 2012, 13:57
Citação de: RafaLena em 16 de Novembro de 2012, 12:29
Que não se lembra deste jogo?

https://www.youtube.com/watch?v=kSQH76X5EG4

Fabuloso!

Foi um jogo fabuloso porque ganhámos e ainda por cima em condições adversas.

O Urreta foi titular, mas não fez nenhuma exibição extraordinária. Foi um jogo difícil, sem grandes destaques individuais.

É claro que fez uma exibição extraordinária. O miúdo apareceu do "nada", atacou e defendeu como um louco, tudo isto e logo num jogo contra os porcos.

werty10

#27717
Citação de: Rawkzter em 16 de Novembro de 2012, 14:13
Citação de: werty10 em 16 de Novembro de 2012, 13:57
Citação de: RafaLena em 16 de Novembro de 2012, 12:29
Que não se lembra deste jogo?

https://www.youtube.com/watch?v=kSQH76X5EG4

Fabuloso!

Foi um jogo fabuloso porque ganhámos e ainda por cima em condições adversas.

O Urreta foi titular, mas não fez nenhuma exibição extraordinária. Foi um jogo difícil, sem grandes destaques individuais.

É claro que fez uma exibição extraordinária. O miúdo apareceu do "nada", atacou e defendeu como um louco, tudo isto e logo num jogo contra os porcos.

Atacou e defendeu como os outros, não desequilibrou, nem se destacou. Já sei que é a este jogo que vocês se agarram para o defender, mas basta ver o vídeo e perceber que de facto se esforçou (como lhe competia) mas não fez nada de extraordinário.

Rawkzter

Citação de: werty10 em 16 de Novembro de 2012, 14:15
Citação de: Rawkzter em 16 de Novembro de 2012, 14:13
Citação de: werty10 em 16 de Novembro de 2012, 13:57
Citação de: RafaLena em 16 de Novembro de 2012, 12:29
Que não se lembra deste jogo?

https://www.youtube.com/watch?v=kSQH76X5EG4

Fabuloso!

Foi um jogo fabuloso porque ganhámos e ainda por cima em condições adversas.

O Urreta foi titular, mas não fez nenhuma exibição extraordinária. Foi um jogo difícil, sem grandes destaques individuais.

É claro que fez uma exibição extraordinária. O miúdo apareceu do "nada", atacou e defendeu como um louco, tudo isto e logo num jogo contra os porcos.

Atacou e defendeu como os outros, não desiquilibrou, nem se destacou. Já sei que é a este jogo que vocês se agarram para o defender, mas basta ver o vídeo e perceber que de facto se esforçou (como lhe competia) mas não fez nada de extraordinário.

Vocês quem?

Eu apenas dei a minha opinião e tenho de levar logo com um rótulo?
A sério, vai ver se está a chover.

Mathayus

O mistério continua... até porque tinha lugar na equipa principal e possui ainda caracteriticas para J.J « brincar » às adaptações para a lateral!