Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

peter_slb

está no treino, pode ser que a ideia seja aproveitá-lo para colmatar alguma saída ou pelo menos jogar na equipa B.

Mathayus

Continuo a pensar que com oportunidades... poderia vir a ser outro « triturado e incinerado »... a renascer das cinzas... estilo Enzo.

JoaoPedroLopes

Citação de: peter_slb em 27 de Dezembro de 2012, 17:50
está no treino, pode ser que a ideia seja aproveitá-lo para colmatar alguma saída ou pelo menos jogar na equipa B.


Da Luz In // Nico or BC Out

nightcrowler

Citação de: JoaoPedroLopes em 27 de Dezembro de 2012, 17:52
Citação de: peter_slb em 27 de Dezembro de 2012, 17:50
está no treino, pode ser que a ideia seja aproveitá-lo para colmatar alguma saída ou pelo menos jogar na equipa B.


Da Luz In // Nico or BC Out

se fosse para a saída do BC, seria óptimo.
mas acho que o mais provável é que saia o Nolito por empréstimo.

Leonzo

Citação de: Mathayus em 27 de Dezembro de 2012, 17:50
Continuo a pensar que com oportunidades... poderia vir a ser outro « triturado e incinerado »... a renascer das cinzas... estilo Enzo.
Se calhar foi isso que a direcção fez ver ao JJ.... Ou então o MENDES....

flip69

Se esta nos treinos, pode vir a contar?

lipe_slb

miguel victor está em todos, mesmo assim n conta, ainda falam de carriço para o benfica! OMG

flip69

Citação de: lipe_slb em 27 de Dezembro de 2012, 19:15
miguel victor está em todos, mesmo assim n conta, ainda falam de carriço para o benfica! OMG
Falta-lhe um bocadinho assim...

Aakeonan

#27953
Citação de: Mathayus em 27 de Dezembro de 2012, 17:50
Continuo a pensar que com oportunidades... poderia vir a ser outro « triturado e incinerado »... a renascer das cinzas... estilo Enzo.

Eu penso o mesmo.

So pedia uma coisa para o Urreta: Tantos jogos com o Benfica como fez o Menezes. Tenho plena convicçao que ele trataria de assegurar o resto.

fmb

Gostava que fôsse aposta... nem que seja na B.

Tsoukalos

Citação de: Aakeonan em 27 de Dezembro de 2012, 19:22
Citação de: Mathayus em 27 de Dezembro de 2012, 17:50
Continuo a pensar que com oportunidades... poderia vir a ser outro « triturado e incinerado »... a renascer das cinzas... estilo Enzo.

Eu penso o mesmo.

So pedia uma coisa para o Urreta: Tantos jogos com o Benfica como fez o Menezes. Tenho plena convicçao que ele tratarava de assegurar o resto.
Ora nem mais...  O0

xeriff

treinou ? pode ser que seja para aproveitar

Mathayus

Citação de: Tsoukalos em 27 de Dezembro de 2012, 19:23
Citação de: Aakeonan em 27 de Dezembro de 2012, 19:22
Citação de: Mathayus em 27 de Dezembro de 2012, 17:50
Continuo a pensar que com oportunidades... poderia vir a ser outro « triturado e incinerado »... a renascer das cinzas... estilo Enzo.

Eu penso o mesmo.

So pedia uma coisa para o Urreta: Tantos jogos com o Benfica como fez o Menezes. Tenho plena convicçao que ele tratarava de assegurar o resto.
Ora nem mais...  O0

Exactamente!

tiago_alexx

anda la JJ. inventa la mais uma e adapta-o a lateral direito

LMAB89

Citação de: tiago_alexx em 27 de Dezembro de 2012, 20:09
anda la JJ. inventa la mais uma e adapta-o a lateral direito
Também me cheira...