Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

JopoSumba

Equipa B era inscrito no campeonato também se provasse valor iria ter hipóteses na A talvez

entrecampos

Citação de: Ermporshe em 28 de Dezembro de 2012, 20:52
Não entendo como é que este homem não joga a titular a Defesa Direito enfim andamos a apostar num moribundo maxi.
Esta Gestão é triste... algo fez este rapaz para o JJ não o meter..
Até ao amorim n perdoou... mas o Alex Fergunson tb tem os seus meninos (des)queridos... nani... anderson...

iloy

A unica verdade è que esta gestao do Urreta pelo benfica è mais que amadorismo é uma vergonha para o clube.

entrecampos

Citação de: iloy em 28 de Dezembro de 2012, 21:39
A unica verdade è que esta gestao do Urreta pelo benfica è mais que amadorismo é uma vergonha para o clube.

Gestão amadora.. tal qual a terra do terinador...

xixarro

#28009
Parem la com isso...sao ridiculos a gozar com valores do nosso plantel...vi varios jogos do guimaraes o ano passado e o gajo não jogou mal, era mesmo qse sempre entre os melhores..quem disser o contrario está faltar à verdade....isto é so alguns a quererem ser donos da razao e apontar "eu sempre disse" ...os  mesmos que diziam que bruno cesar é que era bom para o lugar dele ...

SLBaco

Não me parece que tenha pulmão para ser Def Dir... logo não cabe no plantel, salvo se sairam 2 destes 3: BCesar, Gaitan e Nolito

pepeteroman

a avançado centro na equipa B.. ou na ala esquerda com o rosa no meio e o cavaleiro na direita...

devia ser assim ate ao final da epoca.. afinal só tem 23 anos!!

JG10

eu continuo a achar que ele fez alguma...

Dandy









   Um dos Heróis de 2010.

   Depois disso, pouco ou nada fez.




hugo1904

Citação de: Dandy em 28 de Dezembro de 2012, 23:19
   Um dos Heróis de 2010.

   Depois disso, pouco ou nada fez.

Nada fez porque não apostaram nele.

goncaloteixeira

Citação de: Hylian em 28 de Dezembro de 2012, 18:28
Não é opinião pessoal, Urreta bem trabalhado tira lugar a muito titular do Barcelona, talvez o Benfica não aposte tanto nele por medo que mal mostre todo o seu valor venha um clube rico e o leve, quando ele na verdade vale 50M+

;D

Darkboy

Citação de: hugo1904 em 28 de Dezembro de 2012, 23:48
Citação de: Dandy em 28 de Dezembro de 2012, 23:19
   Um dos Heróis de 2010.

   Depois disso, pouco ou nada fez.

Nada fez porque não apostaram nele.

Certo.

JopoSumba

Citação de: Darkboy em 28 de Dezembro de 2012, 19:22
Citação de: Hylian em 28 de Dezembro de 2012, 17:29
Meus amigos este sim era de valor deixarem de empatar e investir forte, já muito jogo deste senhor e este não engana..é uma autentica BESTA FUTEBOLISTICA, era menino para valer por 3 Di Marias no ano em que fomos campeões( relembro que foi chamado em muitos jornais de messi dos pobres).

Citação de: Hylian em 28 de Dezembro de 2012, 18:28
Não é opinião pessoal, Urreta bem trabalhado tira lugar a muito titular do Barcelona, talvez o Benfica não aposte tanto nele por medo que mal mostre todo o seu valor venha um clube rico e o leve, quando ele na verdade vale 50M+

:clap1:


Proibido de chegar perto do Bar

MrJohnny

Citação de: JopoSumba em 29 de Dezembro de 2012, 01:52
Citação de: Darkboy em 28 de Dezembro de 2012, 19:22
Citação de: Hylian em 28 de Dezembro de 2012, 17:29
Meus amigos este sim era de valor deixarem de empatar e investir forte, já muito jogo deste senhor e este não engana..é uma autentica BESTA FUTEBOLISTICA, era menino para valer por 3 Di Marias no ano em que fomos campeões( relembro que foi chamado em muitos jornais de messi dos pobres).

Citação de: Hylian em 28 de Dezembro de 2012, 18:28
Não é opinião pessoal, Urreta bem trabalhado tira lugar a muito titular do Barcelona, talvez o Benfica não aposte tanto nele por medo que mal mostre todo o seu valor venha um clube rico e o leve, quando ele na verdade vale 50M+

:clap1:


Proibido de chegar perto do Bar

Do Bar Celona!

Ou é tratado como cepo ou como top mundial, assim é difícil "conversar"...  :disgust:

FUTURO PRESIDENTE

Dizer que é uma vergonha o rapaz nao jogar a lateral direito no Benfica, posiçao essa que o rapaz ainda por cima nunca a fez na vida, é de génio.

Para mim se nao é a melhor do ano, anda lá perto.