Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Rei

Tem tudo a ver com o sistema de jogo do Benfica. Urreta encaixa melhor do que Nolito, oferece mais profundidade. O Rosa joga na ala na equipa B, neste Benfica seria outro Nolito, os jogadores como o Nolito e o Rosa encaixam melhor num 4-3-3 por exemplo. Se o Rosa for aposta tem de ser no meio para o lugar de Enzo, apesar de eu achar que ele joga melhor mais adiantado no terreno descaido para uma das alas.

Android1974

Citação de: BEKAMBOL em 17 de Janeiro de 2013, 13:04
Citação de: Android1974 em 17 de Janeiro de 2013, 13:01
Citação de: Chefe em 17 de Janeiro de 2013, 12:58
Sem dúvida. Mas e o Rosa?
É isso. O pessoal gosta tanto do Urreta que até se esquecem que vai queimar a subida do M.Rosa...
não me parece, são jogadores muito diferentes.....
Também o Gaitán, o Ola John e o Nolito, mas têm jogado na mesma posição...

Flavius Julius

De dispensado a convocado!
mais logo é titular!  :2funny:

Spider1502

Citação de: Android1974 em 17 de Janeiro de 2013, 13:01
Citação de: Chefe em 17 de Janeiro de 2013, 12:58
Sem dúvida. Mas e o Rosa?
É isso. O pessoal gosta tanto do Urreta que até se esquecem que vai queimar a subida do M.Rosa...

O Rosa tem 24 anos... O Urreta tem 22 anos, são apenas 2 anos de diferença, mas tem mais margem de crescimento! Eu gosto do Rosa, mas já ouvi algumas coisas dele que não gostei...

RicardoSR

D. Sebastião.
Com ele a jogar ganhamos 15-0!

*Crow*


BC

Vai ficar na bancada. Foram 19 jogadores.

Android1974

Citação de: Rei em 17 de Janeiro de 2013, 13:07
Tem tudo a ver com o sistema de jogo do Benfica. Urreta encaixa melhor do que Nolito, oferece mais profundidade. O Rosa joga na ala na equipa B, neste Benfica seria outro Nolito, os jogadores como o Nolito e o Rosa encaixam melhor num 4-3-3 por exemplo. Se o Rosa for aposta tem de ser no meio para o lugar de Enzo, apesar de eu achar que ele joga melhor mais adiantado no terreno descaido para uma das alas.
Essa é uma teoria que têm insistido bastante aqui, mas a verdade é que o Norton nunca o colocou a 8 (e devia tê-lo feito se estivesse convencido que era essa a posição indicada) e o Jesus convocou-o para a principal (e ficou no banco) quando tinha dois alas/extremos lesionados.

Arbuckle

Vai ser titular em Braga e marcar, como no ano do Quique.

Rei

Citação de: Android1974 em 17 de Janeiro de 2013, 13:12
Citação de: Rei em 17 de Janeiro de 2013, 13:07
Tem tudo a ver com o sistema de jogo do Benfica. Urreta encaixa melhor do que Nolito, oferece mais profundidade. O Rosa joga na ala na equipa B, neste Benfica seria outro Nolito, os jogadores como o Nolito e o Rosa encaixam melhor num 4-3-3 por exemplo. Se o Rosa for aposta tem de ser no meio para o lugar de Enzo, apesar de eu achar que ele joga melhor mais adiantado no terreno descaido para uma das alas.
Essa é uma teoria que têm insistido bastante aqui, mas a verdade é que o Norton nunca o colocou a 8 (e devia tê-lo feito se estivesse convencido que era essa a posição indicada) e o Jesus convocou-o para a principal (e ficou no banco) quando tinha dois alas/extremos lesionados.

Vai de encontro ao que eu disse. No sistema actual do Benfica o Rosa se encaixar era no meio, na ala ficamos a perder. Tal como acontece com Nolito. Podem ter valor mas são jogadores talhados para outros sistemas, é a minha opinião.

Bekambol

Citação de: Android1974 em 17 de Janeiro de 2013, 13:07
Citação de: BEKAMBOL em 17 de Janeiro de 2013, 13:04
Citação de: Android1974 em 17 de Janeiro de 2013, 13:01
Citação de: Chefe em 17 de Janeiro de 2013, 12:58
Sem dúvida. Mas e o Rosa?
É isso. O pessoal gosta tanto do Urreta que até se esquecem que vai queimar a subida do M.Rosa...
não me parece, são jogadores muito diferentes.....
Também o Gaitán, o Ola John e o Nolito, mas têm jogado na mesma posição...
sim concordo, realmente temos queimado o M.Rosa sem qualquer razão, simplesmente porque não lhe demos oportunidades...mas, acredito que quando jogar, vai agarrar o seu lugar...mas, claro não depende só dele, depende da equipa técnica e dele própio e do momento de sorte quando jogar.
quanto aos outros são muito bons jogadores, mas, são os chamados jogadores de mercado e o seu futuro é sempre, na minha opinião, mais imprivisivel....

Chefe

O Rosa com o Jorge não tem hipótese. É um Nolito

Android1974

Citação de: Chefe em 17 de Janeiro de 2013, 13:22
O Rosa com o Jorge não tem hipótese. É um Nolito
Já não estava mal se "não tivesse" hipótese também de ser titular em Barcelona... :buck2:

Bekambol

Citação de: Chefe em 17 de Janeiro de 2013, 13:22
O Rosa com o Jorge não tem hipótese. É um Nolito
tenho a mesma opinião....mas se assim fôr que vai ele querer ganhar...?????

Slb23

O Miguel Rosa não é jogador para jogar na ala de um sistema como o da equipa A.

Devia estar na equipa B a jogar a 8, como o Norton quer resultados e não formar jogadores dá nisto...