Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

The_Riggs

golo fantástico.

Estes poucos fazem , são aquele remates que ou vão para o crl ou dão enormes golos.

nikas

Ca puta de livre!

Carrega puto.

Bruno Silva


Aguia_Rea1

soube esperar sem birras. Que golaço.  Craque  :bow2:

aguia1

Muita tecnica de remate.com as saidas de bcesar e nolito vai jogar com alguma regularidade.

4ever Red Devil

Ficou claro que confia nele próprio.

Trapattoni

Não vale nada o Urreta...Pois pois, mais uma vez a calar a gente toda

magoslb

Este e Derlis, tenho fezada.

Bailey

Nunca dei nada por ti.

Grande golo, belo jogo até agora. Que me continues a calar. Adoro quando me engano assim.

Thrain

Salvio-Gaitan-Ola John-Urreta.Com o Enzo e o próprio Melgarejo a poderem jogar nas alas em caso de necessidade.É um luxo!

força Benfica

que fdp de golo! força URRETA!

MIRTHITA

Parabéns ao Jorge Jesus que optou por este e dispensou quem dispensou.

magoslb

Citação de: Bailey em 10 de Fevereiro de 2013, 18:51
Nunca dei nada por ti.

Grande golo, belo jogo até agora. Que me continues a calar. Adoro quando me engano assim.

Evidentemente, não por hoje, mas sempre gostei dele. Lembro-me dele ainda mal adaptado, a jogar contra os porcos, com a nossa equipa super mandada abaixo na cs, e ele a partir a marmita toda. E Derlis, acho que vai dar tb bom jogador.

Ludwig van

Grande livre. À Simão!

Grande gestão que o JJ tem feito nos extremos-esquerdos. Lançou Ola John e Gaitán quando estes estavam bem e confiantes, livrou-se do Nolito e agora lança o Urreta que se nota estar a passar uma boa fase em termos de confiança.

luis.live

Citação de: Bailey em 10 de Fevereiro de 2013, 18:51
Nunca dei nada por ti.

Grande golo, belo jogo até agora. Que me continues a calar. Adoro quando me engano assim.

tb nunca me convenceu, mas hoje nao sei porqué, ou quer agarrar esta oportunidade, ou está mais "maduro" , o rapaz está a fazer um jogo do carail, se repararem até o matic está a insistir em colocar ali a bola pela esquerda, orque está confiante no puto..  epah, continuar assim...