Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Tiaguu

Citação de: Michael Schumacher em 24 de Fevereiro de 2013, 19:08
Citação de: Tiaguu em 24 de Fevereiro de 2013, 19:07
Não é no Benfica que fará carreira de futebolista.

Ele que aguarde a saída do Jorge.

Duvido que mesmo aí tenha chance... mas a ver vamos.

abar85

Citação de: TMMSLB em 24 de Fevereiro de 2013, 19:03
Uma vergonha o nosso melhor jogador ( Urreta ) estar de fora. Rua JJ.

Exactamente o que se tem dito, mais uma vez!

É tudo compreensível...

Chefe

Citação de: abar85 em 24 de Fevereiro de 2013, 19:11
Citação de: TMMSLB em 24 de Fevereiro de 2013, 19:03
Uma vergonha o nosso melhor jogador ( Urreta ) estar de fora. Rua JJ.

Exactamente o que se tem dito, mais uma vez!

É tudo compreensível...
claro. Nunca fez nada pelo Benfica e não é nenhum Messi

Trapattoni

Citação de: Michael Schumacher em 24 de Fevereiro de 2013, 19:06
Citação de: Trapattoni em 24 de Fevereiro de 2013, 19:05
Citação de: Jeremy em 24 de Fevereiro de 2013, 18:55
Citação de: SLBCARLOS em 24 de Fevereiro de 2013, 17:15
Citação de: Trapattoni em 24 de Fevereiro de 2013, 17:14
Citação de: SLBCARLOS em 24 de Fevereiro de 2013, 17:13
Citação de: Jeremy em 24 de Fevereiro de 2013, 16:52
Esta lesionado
na cabeca do catedratico
Eu cá acho que o Catedrático é que está lesionado...da cabeça
pois acho que e isso mesmo tambem
eu pensava que a sua ausencia frente ao Leverkusen era porque ele ia ser titular hoje...
Quem vos avisa, amigo é

Esta malta parece que tem o Jorge no Benfica desde a semana passada ;D
E ainda falam em "mitos"

tacuaracardozo

Quem viu a atitude do jj na banco sempre que o urreta tocava na bola na alemanha não se admira nada com a ausência súbita. Estava visto que à 1a falha(por mais estupida que seja como perder duas bolas em 10 min, sem ter sido nada escandaloso) a encenação acabaria de novo...

Mathayus

Quando regressar à equipa ( porque vai regressar )... haverá muitos mitos desfeitos e muitas teorias para varrer para debaixo da carpete!

Hocuspocus

Só compreendo a ausência dos convocados se tiver sido por motivos de ordem física.

paulomaia1972

Citação de: Mathayus em 24 de Fevereiro de 2013, 21:45
Quando regressar à equipa ( porque vai regressar )... haverá muitos mitos desfeitos e muitas teorias para varrer para debaixo da carpete!
Será obrigado.

Chefe

Vai sempre regressar. Mas tem piada que alguns davam a certeza que regressaria neste jogo e que calariam os abutres. Mas vai regressar, um dia.

rotepa

Citação de: Hocuspocus em 24 de Fevereiro de 2013, 21:47
Só compreendo a ausência dos convocados se tiver sido por motivos de ordem física.
Vejamos o sextremos hoje convocados: Ola John, Salvio, Gaitan. E com um Paços normalmente forte no meio-campo.
Acho que a convocatoria do Carlos Martins mais Aimar teve toda a sua razão de ser.

franciscoafonso

Citação de: Mathayus em 24 de Fevereiro de 2013, 21:45
Quando regressar à equipa ( porque vai regressar )... haverá muitos mitos desfeitos e muitas teorias para varrer para debaixo da carpete!
Vai regressar. Depois para o ano é dispensado outra vez porque "há melhores soluções". E pronto, continuam os "mitos SerBenfiquista".

S.

Jesus terá as suas razões!

Na 5f acredito que seja convocado.

Shoky

Em Braga...por mim titular.

Mathayus

Citação de: franciscoafonso em 24 de Fevereiro de 2013, 22:01
Citação de: Mathayus em 24 de Fevereiro de 2013, 21:45
Quando regressar à equipa ( porque vai regressar )... haverá muitos mitos desfeitos e muitas teorias para varrer para debaixo da carpete!
Vai regressar. Depois para o ano é dispensado outra vez porque "há melhores soluções". E pronto, continuam os "mitos SerBenfiquista".
No próximo ano chegam jogadores de excepção para o Benfica... no caso, falo do presente ano e neste contra os mitos do costume... o Urreta vai voltar à equipa e ajudar e muito... agora para ficar para o ano, terá de mostrar que rivaliza claramente em termos de qualidade com Ola, Salvio, Gaitán e depois Sulejmani, Rojas e Djuricic que também pode eventualmente jogar na ala.

Manpaz1904

Citação de: tacuaracardozo em 24 de Fevereiro de 2013, 20:13
Quem viu a atitude do jj na banco sempre que o urreta tocava na bola na alemanha não se admira nada com a ausência súbita. Estava visto que à 1a falha(por mais estupida que seja como perder duas bolas em 10 min, sem ter sido nada escandaloso) a encenação acabaria de novo...
E tem razão. Urreta foi ridículo. Só fez merda.