Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

abar85

Eu ainda gostava era de perceber como é que um jogador sem o minimo de motivação e confiança, porque já tem o destino traçado e vê ainda mais outro a entrar, vai render alguma coisa. O Urreta vai para o campo sem qualquer objectivo, a não ser não se magoar!

GiiB_10

Citação de: vincitore em 21 de Julho de 2013, 19:15
Citação de: GiiB_10 em 21 de Julho de 2013, 13:16
Urreta foi para Guimarães, e esteve lesionado.

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/urreta-v-guimaraes-liga-futebol/1298626-1456.html

Só voltou em Janeiro, e fez o seu 1º jogo a 27 de Janeiro. A partir daí participou em mais 13 jogos.

A não ser que queiram que ele jogasse lesionado, deixem de dizer asneiras, sem saberem do que falam.

Desses jogos entrou esteve na condição de suplente em 5. Lesionava-se só no início dos jogos?
Talvez tenha estado lesionado durante a semana, e não estivesse capaz de fazer os 90 minutos? Mas isso não te interessa.
É isso e o Ruben Amorim não ter sido titular do Braga.

Mentir para se tentar ter razão, é feio.

orlando77

Citação de: abar85 em 21 de Julho de 2013, 22:48
Eu ainda gostava era de perceber como é que um jogador sem o minimo de motivação e confiança, porque já tem o destino traçado e vê ainda mais outro a entrar, vai render alguma coisa. O Urreta vai para o campo sem qualquer objectivo, a não ser não se magoar!
sem dúvida... é triste mas é verdade...
esperto foi o oblak... digo eu...

MMeira

denota claramente mais valor, mais vontade (apesar de ter o destino traçado), mais confiança, maior clarividencia que o ola john, sempre que é chamado. a diferenca esta no valor do passe. é vende-lo para n estragar a carreira ao rapaz.

Partouze

este é daqueles (infelizmente nao gosto de dizer isto) que se jogasse no Porco era uma máquina todos os jogos...
agora pensem...

Mariachi

Citação de: Partouze em 22 de Julho de 2013, 00:51
este é daqueles (infelizmente nao gosto de dizer isto) que se jogasse no Porco era uma máquina todos os jogos...
agora pensem...

No porco se colocássemos um cagalhão dentro de uma gaiola no meio da área adversária, fazia pelo menos uns 5 golos por época(de ressalto), agora pensa...

Kyoto

Citação de: Partouze em 22 de Julho de 2013, 00:51
agora pensem...

J.P.

Não vai calçar. Que seja vendido. Se alguém lhe pegar.

Android1974

Coitadinho do Urreta, que não joga um c... porque não está motivado. :cry2:

GiiB_10

Citação de: Android1974 em 22 de Julho de 2013, 01:58
O Ola John também não joga um c... por não estar motivado? Ou só porque não lhe apetece?

Android1974

Citação de: GiiB_10 em 22 de Julho de 2013, 02:01
O Ola John também não joga um c... por não estar motivado? Ou só porque não lhe apetece?
Nem tem comparação o futebol de um e de outro. Mas não adianta discutirmos isso. O caso do Ola John é um de cegueira colectiva...

GiiB_10

Citação de: Android1974 em 22 de Julho de 2013, 02:05
Citação de: GiiB_10 em 22 de Julho de 2013, 02:01
Nem tem comparação o futebol de um e de outro. Mas não adianta discutirmos isso. O caso do Ola John é um de cegueira colectiva...
Não tem comparação porquê? Porque sim?

É que até hoje viu-se 3 ou 4 jogos bons do Ola, e o resto andou a dormir. E eu acho-o um bom jogador. Tivesse o Urreta o tempo de jogo do Ola, e não estaríamos aqui a discutir nada certamente.

Person14slb

É o último ano do contrato dele não é?

.:VMPT:.

Citação de: Person14slb em 22 de Julho de 2013, 02:13
É o último ano do contrato dele não é?

Não.

Espero que fique, dos 3 extremos que temos é o 2º melhor.....

nogueira

Tinha obrigação de fazer muito mais.

Ou se calhar não tinha obrigação nenhuma. Faz o que consegue, e é pouco para o Benfica.