Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Person14slb

É o último ano do contrato dele não é?

.:VMPT:.

Citação de: Person14slb em 22 de Julho de 2013, 02:13

Não.

Espero que fique, dos 3 extremos que temos é o 2º melhor.....

nogueira

Tinha obrigação de fazer muito mais.

Ou se calhar não tinha obrigação nenhuma. Faz o que consegue, e é pouco para o Benfica.

abar85

Citação de: Android1974 em 22 de Julho de 2013, 01:58
Citação de: abar85 em 21 de Julho de 2013, 22:48
Eu ainda gostava era de perceber como é que um jogador sem o minimo de motivação e confiança, porque já tem o destino traçado e vê ainda mais outro a entrar, vai render alguma coisa. O Urreta vai para o campo sem qualquer objectivo, a não ser não se magoar!
Coitadinho do Urreta, que não joga um c... porque não está motivado. :cry2:

Não é coitadinho do Urreta nem de mais ninguém, é uma evidência que a motivação e confiança têm um enorme papel no rendimento de um jogador, se não sabes...

digo isto para o Urreta como digo para o Luisinho, ou para outros que têm o destino traçado. Nunca poderão ter grande rendimento porque não têm motivação nenhuma para isso.

Quando assim é aquilo que o Nélson fez é o que devia acontecer sempre, não quis treinar com o plantel, aliás, não devia ser o Nélson a ter esse desejo, devia ser iniciativa do treinador.

Como estará um jogador que vê um monte de alas no plantel e ainda o falado interesse no Pizzi não desmentido pelo Benfica?

Logan

Citação de: .:VMPT:. em 22 de Julho de 2013, 11:40

Não.

Que exagero sinceramente... Ha jogadores que embora nao sejam extremos puros, podem jogar perfeitamente na ala e sao muito mais jogadores que o Urreta.

Reconheco é bom jogador e que em anos passados merecia mais oportunidades mas este ano pouco ou nada jogara porque temos melhores opcoes.

Citação de: Logan em 22 de Julho de 2013, 13:07
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Julho de 2013, 11:40

Não.

Que exagero sinceramente... Ha jogadores que embora nao sejam extremos puros, podem jogar perfeitamente na ala e sao muito mais jogadores que o Urreta.

Reconheco é bom jogador e que em anos passados merecia mais oportunidades mas este ano pouco ou nada jogara porque temos melhores opcoes.

Não é nenhum exagero. é o que eu vejo.... é a minha opinião....

luis.live

ivoalexoliveira

Citação de: luis.live em 22 de Julho de 2013, 14:16
craque :estrelas:

Mas há quem ateime que não é... OH JOTA JOTAAAA

realeagle

Este gajo é um matraquilho, fraquissmo. Out !!!

abraham

este rapaz todos os anos é a mesma coisa. faz a pré-época, marca uns golos, é emprestado.

se não interessa, é vender. não faz sentido continuar a emprestá-lo todos os anos

Aakeonan

Um gajo só lê duas coisas:

Ou é craque...ou é fraquíssimo.  :buck2: Ou gozam porque não é um Messi, ou dizem que é uma máquina.

Será complicado de perceber que também existem jogadores que são apenas "bons", que podem ser úteis enquadrados num plantel que normalmente tem 25 ou 26 jogadores?

A minha opinião é esta última, acho que é um jogador bastante razoável, e um extremo que tem características que eu particularmente aprecio. O que se pedia? Que pelo menos durante 1 época...fosse um jogador utilizado com frequência, ter as mesmas oportunidades que tiveram jogadores que também não eram "Messis", como Bruno César, Menezes,Jara etc.

O rapaz globalmente, sempre que chamado tem correspondido e mostrado alguma qualidade, era, até justo, que tivesse mais oportunidades ao longo de uma época inteira.

martins-ric

Citação de: realeagle em 22 de Julho de 2013, 14:29

isto.
não é jogador para o benfica. Marcar golos bonitos não chega....

insan

Citação de: martins-ric em 22 de Julho de 2013, 18:54
Citação de: realeagle em 22 de Julho de 2013, 14:29

isto.
não é jogador para o benfica. Marcar golos bonitos não chega....

Isso é para o jogador do tópico ou para o do teu avatar? É que fiquei confuso assim de repente

MrJohnny

Não foi convocado para os próximos jogos.

Urreta em terra e Ola convocado.

Lá está, não basta ter talento....