Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Tipet

Citação de: ivoalexoliveira em 09 de Agosto de 2013, 08:44
Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Agosto de 2013, 08:41
pobre rapaz, e não digo mais nada. Este e o M.Vitor sao as maiores vitimas do reinado de Jesus

Mas entre um e outro não há comparação. O Urreta tem futebol nos pés.

Nem um nem outro têm qualidade para o Benfica. Nunca se destacaram em lado nenhum. Eram jogadores com potencial com 18/19 anos, mas nao evoluíram nada.

sazuke

Tá seguro

fica o soneca dos países baixos

Flirt4ever

Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Agosto de 2013, 08:41
pobre rapaz, e não digo mais nada. Este e o M.Vitor sao as maiores vitimas do reinado de Jesus

N O L I T O

Ninguém mostrou mais que ele nem teve mais rendimento que ele. Nunca na minha vida tinha visto um jogador fazer 5 golos em 5 jogos e ser relegado para o Banco... É que se isso não é render... nada no mundo do Futebol é....

O Rodrigo Mora foi igual. Nada como fazer 1 hatrick em 45 minutos (foi logo substituido, que vergonha fazer tantos golos...) e dispensado.


insan

Citação de: Tipet em 09 de Agosto de 2013, 10:25
Citação de: ivoalexoliveira em 09 de Agosto de 2013, 08:44
Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Agosto de 2013, 08:41
pobre rapaz, e não digo mais nada. Este e o M.Vitor sao as maiores vitimas do reinado de Jesus

Mas entre um e outro não há comparação. O Urreta tem futebol nos pés.

Nem um nem outro têm qualidade para o Benfica. Nunca se destacaram em lado nenhum. Eram jogadores com potencial com 18/19 anos, mas nao evoluíram nada.

Sentados na bancada acho que é normal

Aguia_Rea1

Citação de: Tipet em 09 de Agosto de 2013, 10:25
Citação de: ivoalexoliveira em 09 de Agosto de 2013, 08:44
Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Agosto de 2013, 08:41
pobre rapaz, e não digo mais nada. Este e o M.Vitor sao as maiores vitimas do reinado de Jesus

Mas entre um e outro não há comparação. O Urreta tem futebol nos pés.

Nem um nem outro têm qualidade para o Benfica. Nunca se destacaram em lado nenhum. Eram jogadores com potencial com 18/19 anos, mas nao evoluíram nada.

bom é o tal defesa lateral esquerdo de 26 anos que se destacou um dia a comer um prato de picanha muito depressa, e que tem um potencial daqui á china.


tulio_slb

São 4 jogadores à Benfica estupidamente mal aproveitados, o caso do Miguel Vitor e do Urreta já são mal aproveitados a muitos anos, nunca tiveram verdadeiras oportunidades e os empréstimos ou ate mesmo falta deles no caso do Miguel Vitor foram decisões ridiculas.

O Nolito nem a palavras para descrever. 15 Golos 10 Assistências na primeira epoca vindo da segunda divisão espanhola. Mais golos e assistências do que por exemplo o Sálvio.

Rodrigo Mora: Acredito que pudesse ter tido mais oportunidades mas a concorrencia e verdadeiramente muito forte, ta a par de rodrigo só

Aguia_Rea1

Citação de: tulio_slb em 09 de Agosto de 2013, 12:23
São 4 jogadores à Benfica estupidamente mal aproveitados, o caso do Miguel Vitor e do Urreta já são mal aproveitados a muitos anos, nunca tiveram verdadeiras oportunidades e os empréstimos ou ate mesmo falta deles no caso do Miguel Vitor foram decisões ridiculas.

O Nolito nem a palavras para descrever. 15 Golos 10 Assistências na primeira epoca vindo da segunda divisão espanhola. Mais golos e assistências do que por exemplo o Sálvio.

Rodrigo Mora: Acredito que pudesse ter tido mais oportunidades mas a concorrencia e verdadeiramente muito forte, ta a par de rodrigo só

rosa, simao, oblak,....

Andris

Citação de: peter_slb em 09 de Agosto de 2013, 09:02
será que vai ficar mais 6 meses parado?
Admira-te...

Mais valia emprestarem-no, por exemplo ao Guimarães.

GS_

Estava agora a dar o jogo com o Nápoles da época do Quique na BenficaTV e ele estava a jogar. Às vezes esqueço-me de que ele já está cá há tantos anos. O Cardozo só veio um ano mais cedo que o Urreta, por exemplo.

glorioso41

Este urreta mais uma época como as anteriores e passo a considerá-lo  CEPO . Não á meio de explodir este c...  >:(

Boddicker

Citação de: glorioso41 em 09 de Agosto de 2013, 18:57
Este urreta mais uma época como as anteriores e passo a considerá-lo  CEPO . Não á meio de explodir este c...  >:(
Com o cu sentado no banco é dificil

Tipet

Citação de: insan em 09 de Agosto de 2013, 11:46
Citação de: Tipet em 09 de Agosto de 2013, 10:25
Citação de: ivoalexoliveira em 09 de Agosto de 2013, 08:44
Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Agosto de 2013, 08:41
pobre rapaz, e não digo mais nada. Este e o M.Vitor sao as maiores vitimas do reinado de Jesus

Mas entre um e outro não há comparação. O Urreta tem futebol nos pés.

Nem um nem outro têm qualidade para o Benfica. Nunca se destacaram em lado nenhum. Eram jogadores com potencial com 18/19 anos, mas nao evoluíram nada.

Sentados na bancada acho que é normal
Eu acho normal que fiquem na bancada porque nao valem mais do que os colegas. O Urreta então foi para clubes mais fracos e nem assim conseguiu ser titular. Mas olho para grande parte dos comentários e parece um Deus do futebol.

Tipet

Citação de: Boddicker em 09 de Agosto de 2013, 19:05
Citação de: glorioso41 em 09 de Agosto de 2013, 18:57
Este urreta mais uma época como as anteriores e passo a considerá-lo  CEPO . Não á meio de explodir este c...  >:(
Com o cu sentado no banco é dificil
Mas a questão é: será que todos os treinadores com quem trabalhou estavam equivocados quanto à sua qualidade? É que nao foi so com o JJ q o homem nao joga.

Endless

Citação de: Tipet em 09 de Agosto de 2013, 19:11
Eu acho normal que fiquem na bancada porque nao valem mais do que os colegas. O Urreta então foi para clubes mais fracos e nem assim conseguiu ser titular. Mas olho para grande parte dos comentários e parece um Deus do futebol.

Uma mentira tantas vezes repetida não se torna verdade...

Diverte-te: http://www.transfermarkt.co.uk/en/urreta/leistungsdaten/spieler_74621.html