Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Johnny|SLB

O Gaitan tambem, se e assim tao bom, pq nao vem ninguem compra-lo?

O Urreta, com outro treinador qualquer, jogava no SLB.

Simao88

Citação de: The Horror em 11 de Setembro de 2013, 17:14
Também o acho mediano e irregular. Para mim não é jogador para o Benfica, muito menos para titular.

Além disso temos mais e melhores soluções para a posição, mesmo com a lesão do Salvio.

Neste momento temos quem para jogar?

Almareado

Citação de: Simao88 em 11 de Setembro de 2013, 17:34
Também o acho mediano e irregular. Para mim não é jogador para o Benfica, muito menos para titular.

Além disso temos mais e melhores soluções para a posição, mesmo com a lesão do Salvio.

Enzo Perez

Simao88

Citação de: Almareado em 11 de Setembro de 2013, 17:35
Citação de: Simao88 em 11 de Setembro de 2013, 17:34

Enzo Perez
e no meio campo ?

JuicyJuice

Citação de: Johnny|SLB em 11 de Setembro de 2013, 17:33

Wrong!

arco das maldivas

Sempre ouvi falar no Urreta como uma promessa sul-americana, mas não sei se isso foi pelo simples facto de ter chegado ao Benfica ou se realmente tem valor para estar no Benfica.

A verdade é que nunca vi grandes pormenores nele, apenas alguma velocidade mas se for por aí lembro-me do Djaló que também é rápido.

Neste momento prefiro o Ivan Cavaleiro.

luis___alex

perante o actual quadro de lesões OBVIAMENTE  que urreta deveria estar no minimo nas opções para substituir salvio ou gaitan

cipri_slb

É irregular porque nunca foi uma aposta continua, eu falo por mim e joguei futebol e sei do que falo a confiança é importante para a regularidade de um jogador se ele não se sente uma aposta continua é normal ser irregular andam sempre ora joga ora é dispensado

arco das maldivas

Citação de: Johnny|SLB em 11 de Setembro de 2013, 17:33

Situações diferentes. O Gaitan não está à venda por 5M ou menos senão já não estava cá

JuicyJuice

Citação de: arco das maldivas em 11 de Setembro de 2013, 17:44
Sempre ouvi falar no Urreta como uma promessa sul-americana, mas não sei se isso foi pelo simples facto de ter chegado ao Benfica ou se realmente tem valor para estar no Benfica.

A verdade é que nunca vi grandes pormenores nele, apenas alguma velocidade mas se for por aí lembro-me do Djaló que também é rápido.

Concordo plenamente. Acho o Ivan um jogador mto inteligente, ao contrário do Urreta, e com margem de progressão bastante maior, tendo ainda 19 anos.

Nramos

Obviamente que Urreta não tem de ser chamado à equipa A, mesmo com as lesões temos o Markovic, mais o         e o        à frente dele para a equipa e para o banco...

peter_slb

Citação de: Almareado em 11 de Setembro de 2013, 17:29
Citação de: peter_slb em 11 de Setembro de 2013, 17:00
Citação de: Almareado em 11 de Setembro de 2013, 16:42
Citação de: trainmaniac em 11 de Setembro de 2013, 16:32
O Urreta é o jogador mais parecido com o Salvio. E acima dele, nas alas, em qualidade e/ou eficácia de jogo, só mesmo Salvio e Gaitan.
Não concordo....Urreta só é parecido com Salvio por ser um destro à direita, e apresenta uma dinâmica de movimentos idêntica.....Isso não faz dele um bom jogador, com várias carências técnicas, tácticas e da regularidade....

Até porque se ele é assim tão bom, já deveriam ter aparecido clubes a contratá-lo por empréstimo ou em definitivo...

quem é que conhece o Urreta? É um jogador que veio para o Benfica aos 17 anos e que desde aí muito pouco jogou, ninguém vai pagar ao Benfica para ter o empréstimo dum jogador destes ou pagar milhões para o contratar, de certeza que se o Benfica o emprestasse a custo 0, quase todos os clubes do campeonato português o queriam.
E é isso que faz dele bom jogador? O Urreta este em Guimarães e no Peñarol, os clubes atentos e os empresário conseguiriam logo fazer alguns negócios.....

Se dessem 2 milhões por ele, o Benfica vendia.

obviamente não é o que eu disse que faz dele um bom jogador, até porque eu não fiz qualquer consideração sobre a sua qualidade, dei foi argumentos que contrapõe a tua premissa de "se ele fosse bom já não estava cá".

No Guimarães esteve meia época lesionado e não é todos os dias que alguém dá milhões por um jogador que actua no campeonato uruguaio, além de que na altura em que ele esteve no Peñarol não acredito que o Benfica o vendesse por 2 milhões. Um jogador que nunca joga, não pode ter mercado, nós podemos acompanhar todos os seus jogos, inclusive os jogos na equipa B, uma equipa estrangeira com capacidade para pagar milhões por um jogador, não acompanha uma segunda liga portuguesa ou se interessa por um jogador que numa época faz 3/4 jogos pela equipa principal.

hotshot

Não acho que seja solução para o Benfica. Não quer dizer que seja mau jogador, mas parece-me curto

Stanic

Citação de: luis___alex em 11 de Setembro de 2013, 17:44
perante o actual quadro de lesões OBVIAMENTE  que urreta deveria estar no minimo nas opções para substituir salvio ou gaitan
Mas depois podia fazer algum golaço e acabava por complicar a vida ao catedrático. Ele não vai correr esse risco.

Pedro84

Citação de: arco das maldivas em 11 de Setembro de 2013, 17:44

Não sei o que é que para ti dão pormenores, mas ainda o ano passado foi lançado às feras contra o nacional e marcou um golão.