Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Flirt4ever

Citação de: RTB7 em 20 de Setembro de 2013, 19:21
Citação de: Flirt4ever em 20 de Setembro de 2013, 18:59
Citação de: Blitzer em 20 de Setembro de 2013, 18:32
Eu continuo a bater na mesma tecla, a maneira como têm gerido o Urreta é completamente amadora.
Pior mesmo só aquela conferência de imprensa com 4 jovens nossos e a dizerem que era a clara aposta do Benfica na formação....

Tens um link da conferência ?

Acho que é este: http://www.youtube.com/watch?v=oGfNY9G6gCo

Çula

Citação de: Blitzer em 20 de Setembro de 2013, 18:32
Eu continuo a bater na mesma tecla, a maneira como têm gerido o Urreta é completamente amadora.

E a maneira como o Urreta se tem gerido a ele próprio?
Um gajo que estivesse realmente interessado em dar um boost na carreira nunca teria renovado o contrato e mesmo que o  fizesse, depois de 2 anos a "passar férias" já teria posto o seu empresário a trabalhar há muito tempo. Se todos os que querem sair o conseguem porque raio o Urreta não consegue?

E sinceramente acho que ele está menos preocupado com a sua carreira do que muitos do que aqui postam.

RTB7

Citação de: Andris em 20 de Setembro de 2013, 20:33
Citação de: RTB7 em 20 de Setembro de 2013, 20:30
Onde queres chegar ?
Foi mais pela curiosidade, mas pelos vistos não foram tão aposta quanto isso...

Caso estejamos só a falar da equipa principal, claro.
As vezes nem um tuga no onze quanto mais formados no clube...

Red Men

Nem quero comentar decisões de treinador senão levo com amarelos
Assim se "abatem" jogadores e assim se "queimam" milhões.
É uma tristeza quando se dizem verdades.

cacetadas

Tem mais qualidade que o Olá o resto é conversa. nao estivesse o JJ  no Benfica e ele estava no plantel principal

Nramos

Citação de: Çula em 20 de Setembro de 2013, 21:46
Citação de: Blitzer em 20 de Setembro de 2013, 18:32
Eu continuo a bater na mesma tecla, a maneira como têm gerido o Urreta é completamente amadora.

E a maneira como o Urreta se tem gerido a ele próprio?
Um gajo que estivesse realmente interessado em dar um boost na carreira nunca teria renovado o contrato e mesmo que o  fizesse, depois de 2 anos a "passar férias" já teria posto o seu empresário a trabalhar há muito tempo. Se todos os que querem sair o conseguem porque raio o Urreta não consegue?

E sinceramente acho que ele está menos preocupado com a sua carreira do que muitos do que aqui postam.

Ou, se calhar, como o comum dos mortais, pensou que Jesus ia sair, e ele ia ter possibilidade mostrar o seu potencial(ou pelo menos, o que ele acha que tem)...

Ou que mesmo com Jesus, e se lhe propõe a renovação, em principio seria porque acreditam nele.

Agora dizer que renovar com o Benfica é não ter interesse na carreira...não me parece muito bem.

Se não aceitasse a renovação, íamos dizer que não quis esperar pela sua oportunidade...

Becken

Se calhar, o Benfica é que deveria ser o principal interessado no Urreta.... Se renova com ele....

Amadorismo...

Çula

Citação de: Nramos em 21 de Setembro de 2013, 00:22
Citação de: Çula em 20 de Setembro de 2013, 21:46
Citação de: Blitzer em 20 de Setembro de 2013, 18:32
Eu continuo a bater na mesma tecla, a maneira como têm gerido o Urreta é completamente amadora.

E a maneira como o Urreta se tem gerido a ele próprio?
Um gajo que estivesse realmente interessado em dar um boost na carreira nunca teria renovado o contrato e mesmo que o  fizesse, depois de 2 anos a "passar férias" já teria posto o seu empresário a trabalhar há muito tempo. Se todos os que querem sair o conseguem porque raio o Urreta não consegue?

E sinceramente acho que ele está menos preocupado com a sua carreira do que muitos do que aqui postam.

Ou, se calhar, como o comum dos mortais, pensou que Jesus ia sair, e ele ia ter possibilidade mostrar o seu potencial(ou pelo menos, o que ele acha que tem)...

Ou que mesmo com Jesus, e se lhe propõe a renovação, em principio seria porque acreditam nele.

Agora dizer que renovar com o Benfica é não ter interesse na carreira...não me parece muito bem.

Se não aceitasse a renovação, íamos dizer que não quis esperar pela sua oportunidade...

E estaria no seu total direito.
A sua carreira serviria à posteriori para se chegar a uma conclusão final. Ou o homem vingava e ficava provado que afinal tinha capacidades para ser uma mais valia, e dessa forma a assumpção de que tinhamos sido nabos em não lhe dar oportunidades suficientes, ou então flopava e provava-se o contrário.

Agora, este chove não molha que tem sido a sua carreira nos ultimos anos não lembra a ninguém. O jogador de futebol hoje tem poderes que nunca antes teve. Hoje são eles que decidem se querem ficar ou se querem sair, não há volta a dar. Se o Urreta hoje volta a estar na mesmissima situação em que se encontrava em Setembro de 2012 só pode ser porque quer. Se em 2010 pediu para ser emprestado porque raio não faz o mesmo agora?
Assim que soube que o Jesus ia ficar tinha dado indicações para lhe arranjarem um clube.
É que os anos vão passando e o Urreta não fica mais novo nem ganha anos de carreira. Será que não vê isso? Será que ninguém lhe alerta para esse facto?

Desta forma só posso concluir que ele próprio não estará muito preocupado com a sua situação. E eu não o condeno minimamente. Quem me dera a mim ganhar o que ele ganha e poder ter 3 horas de almoço todos os dias.

Becken

Diz-me uma coisa... O que adianta ao Benfica, que um jogador que rende ao seu serviço...demonstre o que quer que seja noutro clube?
Mas afinal, que tipo de clube é este...que tem um jogador que marca, assiste e garante mais futebol que outros...e não o aproveita? Mas isto tem algum sentido?

O que o jogador faz com a sua carreira ou nao, é secundário!

cacetadas

#33354
Citação de: Çula em 21 de Setembro de 2013, 00:44
Citação de: Nramos em 21 de Setembro de 2013, 00:22
Citação de: Çula em 20 de Setembro de 2013, 21:46
Citação de: Blitzer em 20 de Setembro de 2013, 18:32
Eu continuo a bater na mesma tecla, a maneira como têm gerido o Urreta é completamente amadora.

E a maneira como o Urreta se tem gerido a ele próprio?
Um gajo que estivesse realmente interessado em dar um boost na carreira nunca teria renovado o contrato e mesmo que o  fizesse, depois de 2 anos a "passar férias" já teria posto o seu empresário a trabalhar há muito tempo. Se todos os que querem sair o conseguem porque raio o Urreta não consegue?

E sinceramente acho que ele está menos preocupado com a sua carreira do que muitos do que aqui postam.

Ou, se calhar, como o comum dos mortais, pensou que Jesus ia sair, e ele ia ter possibilidade mostrar o seu potencial(ou pelo menos, o que ele acha que tem)...

Ou que mesmo com Jesus, e se lhe propõe a renovação, em principio seria porque acreditam nele.

Agora dizer que renovar com o Benfica é não ter interesse na carreira...não me parece muito bem.

Se não aceitasse a renovação, íamos dizer que não quis esperar pela sua oportunidade...

E estaria no seu total direito.
A sua carreira serviria à posteriori para se chegar a uma conclusão final. Ou o homem vingava e ficava provado que afinal tinha capacidades para ser uma mais valia, e dessa forma a assumpção de que tinhamos sido nabos em não lhe dar oportunidades suficientes, ou então flopava e provava-se o contrário.

Agora, este chove não molha que tem sido a sua carreira nos ultimos anos não lembra a ninguém. O jogador de futebol hoje tem poderes que nunca antes teve. Hoje são eles que decidem se querem ficar ou se querem sair, não há volta a dar. Se o Urreta hoje volta a estar na mesmissima situação em que se encontrava em Setembro de 2012 só pode ser porque quer. Se em 2010 pediu para ser emprestado porque raio não faz o mesmo agora?
Assim que soube que o Jesus ia ficar tinha dado indicações para lhe arranjarem um clube.
É que os anos vão passando e o Urreta não fica mais novo nem ganha anos de carreira. Será que não vê isso? Será que ninguém lhe alerta para esse facto?

Desta forma só posso concluir que ele próprio não estará muito preocupado com a sua situação. E eu não o condeno minimamente. Quem me dera a mim ganhar o que ele ganha e poder ter 3 horas de almoço todos os dias.



não pode estar satisfeito e infelizmente não sabe o que lhe reserva o futuro

cacetadas

ninguem gosta de não fazer o que escolhe como profissão...eu ja estive encostado numa empresa uns meses e foi a pior coisa que ja vivi em 15 anos de trabalho

Çula

Citação de: Becken em 21 de Setembro de 2013, 00:46
Diz-me uma coisa... O que adianta ao Benfica, que um jogador que rende ao seu serviço...demonstre o que quer que seja noutro clube?
Mas afinal, que tipo de clube é este...que tem um jogador que marca, assiste e garante mais futebol que outros...e não o aproveita? Mas isto tem algum sentido?

O que o jogador faz com a sua carreira ou nao, é secundário!

Becken, mas o Urreta fez isso tudo no Benfica?
Eu o ano passado vi-lhe fazer 3 jogos e o saldo não foi positivo. É pouco? Claro que é. Mas a vida de desportista tem destas coisas. O Urreta era a ultima opção para as alas e jogou pouco. Nada mais normal.

Podia ter jogado mais? Também acho que sim, principalmente quando todos vimos um final de época comletamente em sforço po parte do Ola.
Mas é exactamente aqui que entra o contra ponto. No Benfica deveriamos querer que certos jogadores jogassem mais pela sua real valia, por aquilo que poderiam acrescentar e não porque outros deixaram de render.

Eu gostava era de ver o pessoal indignado porque o Urreta não jogava quando dava mais garantias que os que estavam bem, e não porque não joga porque há um que está uma lástima.

É que às vezes isto faz lembrar a malta que defendia que o Nandinho deveria jogar mais tempo porque o Luis Carlos andava uma nódoa.

Becken

O saldo não é positivo? O Urreta é lançado as feras em ultimo recurso, no meio dos retalhos.

Mostra serviço quando joga na pre epoca, faz golos no campeonato sem ritmo nenhum...mas o saldo é negativo.


Becken

Nao vejo ninguem indignado. Os adeptos questionam certas questoes que nao tem sentido. Um jogador que mostra serviço quando é chamado, que renova e que pura e simplesmente nao tem oportunidades....


O jogador que se lixe...apenas e só, demonstra que o Benfica é, neste momento, um clube amadorzito.

Çula

Citação de: cacetadas em 21 de Setembro de 2013, 00:49
ninguem gosta de não fazer o que escolhe como profissão...eu ja estive encostado numa empresa uns meses e foi a pior coisa que ja vivi em 15 anos de trabalho

Não conheces toda a gente, Cacetadas.

Olha o Quaresma. Deixou de ter paxorra para o futebol de alta competião e "reformou-se" antes dos 30. Ganha do belo e passa os dias no bem bom. Tanta malta que perde o fascínio pelo jogo com vinte e poucos anos.

Depois disto tudo quem nos garante que o mesmo não se passa com o Urreta? Eu não meto as mãos no fogo por ninguém.
Qual a explicação lógica para o mesmo jogador estar a passar pela mesma experiência dois anos seguidos? Não encontro uma explicação lógica.