Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

VirtualKing

Citação de: pmrpa em 25 de Abril de 2014, 19:37


Não tenho acompanhado com regularidade a equipa B mas o Urreta não poderia ser um Enzo Pérez v2.0 ?


Não. Mesmo. É muito fraco na decisão.

Carlos Aranha

Um jogador que tem a atitude que ele teve hoje a responder mal aos adeptos não está com a cabeça no lugar por certo!

SLB_Mota

Sempre pensei que fosse dar jogador.
Mais vale deixa-lo ir para outro lado qualquer, de preferência assegurando uma percentagem do passe. Não vá o rapaz dar mesmo jogador.

jinye

Continuo a pensar que ele poderia dar jogador se fosse feita uma aposta regular nele. Mas pronto, Benfica, e siga buscar Candeias.

Thorondor


Ricardo Teixeira

É ele e o Candeias...

joker17

Boas férias se passam em Portugal

J.P.

Não está cá a fazer nada.

Vender, dar, oferecer...

Reislb

O Urreta quando chegou ao Benfica, e depois de um amigável contra o Vitoria de Guimarães, pensei que pérola o Benfica aqui tem. Tinha na altura 18 anos, salvo o erro.

Nessa época ainda fez uns jogos, porém o Benfica de Quique era muito fraquinho.

Na época seguinte eclipsou-se, apesar de ter feito um jogo magnifico frente ao Porto. Depois desse jogo, eu só me perguntava: " o que raio se passa com homem para não jogar??!!!". Mas havia sempre a esperança de que iria ser no próximo ano, o ano da "explosão".

Mas os anos foram passando e por culpa do próprio que estagnou e/ou por culpa do Benfica que não soube maximizar as suas potencialidades, penso que chegou a altura do Urreta seguir a sua carreira noutro clube, ficando o Benfica com uma percentagem do seu passe.

Boa sorte Urreta.

Logan

Parece que vai para o Nacional para ocupar o lugar do Candeias. Seria bom para ele.

Por mim até pode ir a custo zero caso o Benfica fique com uma percentagem do passe e direito de preferência.

tecoteco

Tem um ano de contrato... como tal a ida para o Nacional, ficando o Benfica com pelo menos 50% do passe e direito de opção seria uma boa solução.

Seria titular no Nacional e poderia relançar a carreira.

Andris

Citação de: Logan em 30 de Abril de 2014, 09:56
Parece que vai para o Nacional para ocupar o lugar do Candeias. Seria bom para ele.

Por mim até pode ir a custo zero caso o Benfica fique com uma percentagem do passe e direito de preferência.
Onde viste isso?

fmb

O Benfica destruiu a carreira do Urreta...  :disgust:

PB

Temos que ter noção dos factos! O rapaz não evoluiu o que se esperava e não tem qualidade para integrar o plantel principal.