Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

andre_04_SLB

Um jogador com uma tomada de decisão tão fraca, por muito esforçado que seja e faça algo positivo de quando em vez, não pode nunca ser jogador para o Sport Lisboa e Benfica.

Boa sorte a ele.

BlankFile

Não se esqueçam que os investidores do fundo detêm 20% do passe.

Urretaviscaya - 20% - 1.200.000,00 €

É possível que possa haver um qualquer tipo de acordo que faça com que o Urreta seja transferido em definitivo para o Nacional. Tem contrato até 2015.

Maka

Citação de: BlankFile em 30 de Abril de 2014, 20:04
Não se esqueçam que os investidores do fundo detêm 20% do passe.

Urretaviscaya - 20% - 1.200.000,00 €

É possível que possa haver um qualquer tipo de acordo que faça com que o Urreta seja transferido em definitivo para o Nacional. Tem contrato até 2015.

Aliás, esse (pertencer ao fundo) terá sido o principal factor para ele ter ficado no Benfica até agora.

magoslb

Citação de: VirtualKing em 30 de Abril de 2014, 17:42
Que se faça à vida. Não resultou, é pena.

Uma coisa é certa, mesmo que se aponte isto ou aquilo, mais qualidade que o Candeias tem de certeza.

miguel.ferreira

O Candeias na 1ª liga fez mais que este na 2ª... para mim é melhor, o que não invalida achar que nenhum devia fazer parte do plantel para o ano.
É deixa-lo ir, não tem nível para este Benfica. Boa sorte.

magoslb

A qualidade técnica do Urreta o Candeias nunca terá. Aliás eles devem querê-lo lá pq ainda se devem lembrar daquele livre soberbo que ele lhes marcou.

E o pior, Candeias é porquita convicto.

arco das maldivas

#33906
Citação de: Nramos em 30 de Abril de 2014, 18:13
Não sei de quem é a culpa, mas que podia ter rendido muito mais, não tenho dúvidas.

Tenho a minha opinião sobre a divisão das responsabilidades, mas nesta altura é o que menos interessa...

Quando um jogador não rende com vários treinadores a culpa é exclusivamente dele.

AleKx

Que vá para o Nacional, mas tenham noção de uma coisa: ainda vamos ouvir falar muito dele...

andre_04_SLB

Nem que seja pelos piores motivos.

Em equipas sobretudo de transições e que têm espaço nas costas os jogadores ofensivos não precisam pensar especialmente o jogo ou ser muito fortes na tomada de decisão. São invariavelmente situações de 1x1 ou 1x2 o que torna a opção mais fácil. O Urreta em equipas de menor dimensão tem condições mas num Benfica, com tão pouca capacidade de entender o jogo e uma tomada de decisão tão fraca, não tem a mínima hipótese.

Pontix

 Não resultou, não lhe deram oportunidades, enfim não interessa o motivo. Deixem-no ir. O Nacional é uma boa equipa. Coloquem-lhe uma cláusula de recompra, porque é um jogador que, com confiança, pode perfeitamente ser útil.

Rikhart

Citação de: andre_04_SLB em 01 de Maio de 2014, 13:46
Nem que seja pelos piores motivos.

Em equipas sobretudo de transições e que têm espaço nas costas os jogadores ofensivos não precisam pensar especialmente o jogo ou ser muito fortes na tomada de decisão. São invariavelmente situações de 1x1 ou 1x2 o que torna a opção mais fácil. O Urreta em equipas de menor dimensão tem condições mas num Benfica, com tão pouca capacidade de entender o jogo e uma tomada de decisão tão fraca, não tem a mínima hipótese.

É realmente pena, porque ele tem condições técnicas e atléticas muito fortes, mas passa por meia equipa, e depois faz um passe para as couves com um colega a 5 metros, ou um remate para a bancada.

Espoginho

Se o Candeias vier, será o meu jogador favorito até à morte... eles e os restantes vinte e tal do plantel... Se o JJ fez do Enzo o que ele é hoje, e do Urreta não consegue, é porque há ali qualquer coisa que nós não alcançamos!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

L@udrup

Espero bem que o Cãod€ia$ não venha, a não ser que seja para a equipa B.

Quanto ao Urreta merece sem duvida outros patamares, mas não é o único nesta equipa B, com a falta de qualidade do Tugão bem que podiam distribuir alguma qualidade da equipa B por essas equipas para que os juniores do Benfica que vão passar a seniores comecem a ter o seu espaço na equipa B.

Urreta, Martins (este deve saír mesmo), Cavaleiro, Funes, Bernardo, Ruben Pinto, já podem dar o "salto" para outro patamar, digo eu.

Thorondor

Citação de: andre_04_SLB em 01 de Maio de 2014, 13:46
Nem que seja pelos piores motivos.

Em equipas sobretudo de transições e que têm espaço nas costas os jogadores ofensivos não precisam pensar especialmente o jogo ou ser muito fortes na tomada de decisão. São invariavelmente situações de 1x1 ou 1x2 o que torna a opção mais fácil. O Urreta em equipas de menor dimensão tem condições mas num Benfica, com tão pouca capacidade de entender o jogo e uma tomada de decisão tão fraca, não tem a mínima hipótese.

Excelente análise... disseste tudo.

Paco Nassa