Futebol Formação: Juvenis A [2008-2009]

Seixalcosta

Pois mas disseram me de fonte segura que bakary nao volta ao benfica! Infelizmente!

winteste

Citação de: Seixalcosta em 27 de Julho de 2009, 22:43
Pois mas disseram me de fonte segura que bakary nao volta ao benfica! Infelizmente!
Nao ouvi nada disso.

Mas vou-me informar O0

Seixalcosta

winteste

Citação de: Seixalcosta em 27 de Julho de 2009, 23:01
podeste informar é garantido!
:disgust:

Foda-se esse cabrao já vai ouvir das boas...

emFormação

Eu espero que Bakary não volte ao Benfica e que apostemos em alguém que um dia poderá ser útil à equipa sénior, seja estrangeiro ou português, tem é de ter qualidade e potencial para chegar lá. Honestamente, não vejo no Bakary esse potencial, e quem diz o Bakary diz o Estrela, tal como já achava o Demel ou o Sami curtos para as necessidades do Benfica.

winteste

Eu cá acho o bakary muito bom..

Para quem nao o conhece vou dar-vos só uma ideia do que ele é!

Na época passada fui ver 6 jogos dele. No primeiro jogo pedi-lhe para me dedicar um golo na brincadeira, ele marcou e dedicou, no segundo nao lhe pedi nada, marcou e dedicou!

Em todos os jogos que fui ver dele , dedicou-me um golo. EM TODOS.

CarlosManuel

:bah2:   parece que já foi aberto um tópico para esta epoca.

Forçabenfica

O Bakary vai ter um grande futuro pela frente. Ja acompanho o miudo á 2 anos e garanto-vos que será um avançado temivel no futuro...
Tem uma força extraordinaria que irá continuar a desenvolver, joga bem de cabeça, é muito rápido, e depois tem um pontapé fabuloso, assim como um faro para estar no sitio certo só ao alcance dos predestinados...
Sei que vão dizer que estou a exagerar, mas para mim, será um grandissimo ponta de lança no futuro e tenho pena se ele for embora do Benfica...

winteste

No primeiro treino que fez no benfica depois de vir de frança, marcou um golo de bicicleta.

Forçabenfica

E já agora, para quem diz que o Estrela não terá futuro, eu aposto com quem quiser que o Estrela vai ser uma referencia no Benfica, e será dentro de alguns anos o nosso nº 6, um nº6 á benfica!!!!!!

STORM_13

Citação de: winteste em 27 de Julho de 2009, 23:35
Eu cá acho o bakary muito bom..

Para quem nao o conhece vou dar-vos só uma ideia do que ele é!

Na época passada fui ver 6 jogos dele. No primeiro jogo pedi-lhe para me dedicar um golo na brincadeira, ele marcou e dedicou, no segundo nao lhe pedi nada, marcou e dedicou!

Em todos os jogos que fui ver dele , dedicou-me um golo. EM TODOS.

romance no ar?

Seixalcosta

Citação de: winteste em 27 de Julho de 2009, 23:22
Citação de: Seixalcosta em 27 de Julho de 2009, 23:01
podeste informar é garantido!
:disgust:

Foda-se esse cabrao já vai ouvir das boas...

quem é o cabrao q vai ouvir das boas???

No20__

Se Bakary e Estrela(!!) são curtos para o Benfica, andamos muito bem mesmo e eu não sabia, já devemos ser o Barça de Portugal em termos de formação...

rkc

Citação de: No20__ em 28 de Julho de 2009, 08:44
Se Bakary e Estrela(!!) são curtos para o Benfica, andamos muito bem mesmo e eu não sabia, já devemos ser o Barça de Portugal em termos de formação...

são curtos porque são bons e já cá estão, pelo que não dão comissões...

Mas ainda não ouvi nada. Mas tambem há semanas que não vou ao CFC.