Futebol Formação: Juvenis A [2008-2009]

BigSLB

Citação de: rui10costa10 em 10 de Agosto de 2008, 15:21
Citação de: Red skin em 10 de Agosto de 2008, 10:58
:clap1: O Dino já faz estragos!

Este miudo é iniciado........ é já agora.... alguem sabe alguma coisa dos Iniciados 08/09... temos equipa?

Boa equipa temos de certeza porque a base são os iniciados B que se sagraram campeões a epoca passada, e que têm excelentes valores, como o João Teixeira, Guilherme Matos, Estrela e outros mais.

No20__

MANOCAS37

o Dino se não me engano é Juvenil de primeiro ano.
Iniciado de segundo ano é o Bacari

Rusty Ryan

Citação de: MANOCAS37 em 12 de Agosto de 2008, 01:42
o Dino se não me engano é Juvenil de primeiro ano.
Iniciado de segundo ano é o Bacari

São os dois Iniciados de segundo ano.

jgordo

gostaria de saber se o André Costa fica nos juvenis A ou B :slb2: :slb2: :slb2:

sedinha

Aguém sabe para onde foi o Toumany emprestado?

BigSLB

Citação de: sedinha em 12 de Agosto de 2008, 15:57
Aguém sabe para onde foi o Toumany emprestado?

Já ouvi que foi para o Braga, mas não tenho a certeza.

Eles confirmam no site deles:

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=8283.msg131453;topicseen

e também está no zerozero:

http://zerozero.eu/equipa.php?id=6426

Anti-Anti

Este fds os nossos juvenis participam num torneio em Espanha, perto de Cadiz:

http://www.slbenfica.pt/incslb/pdf/Plano%20Semanal%20Jogos%2011.08.08%20-%2017.08.08.pdf

V Trofeo Juvenil Atl. Constitución - S. Fernando

Tentei procurar algum site com informações sobre este torneio mas até agora ainda não encontrei nada  :buck2:

A única coisa que sei é que na sexta-feira jogamos a meia final com o C. D. San Fernando e no sábado jogamos a final ou o jogo de apuramento do 3.º e 4.º lugar.

Nuno_Mota

Preto, Cafú e Luís desejados pelo Benfica

O anunciado protocolo, a acertar, em breve, entre o Guimarães e o Benfica, está ainda a ser formalizado nos bastidores mas não passou despercebido o interesse dos encarnados na cedência de um trio proveniente dos juvenis do Vitória, formado pelo guarda-redes Preto, o médio-ofensivo Cafú e o extremo Luís. Segundo informações recolhidas por O JOGO, o talento destes jovens atletas, internacionais sub-15, não passou despercebido aos responsáveis pelos escalões de formação do clube da Luz e o próximo passo passará por uma conversa com os respectivos progenitores, no sentido de ser obtida uma autorização para que possam mudar-se para Lisboa. A confirmar-se, este será o primeiro reflexo da futura parceria entre os dois clubes, que anteontem estiveram lado a lado - representados pelos seus presidentes - no encontro da Champions com o Basileia.

http://www.ojogo.pt/24-176/artigo740564.asp

Estes jogadores fizeram parte dos iniciados do Vitória que o ano passado chegaram à fase final certo? Alguém sabe dar indicações sobre as suas caracteristicas e se seriam reais mais-valias para o plantel de juvenis deste ano?

:bandeiraslb2:

Elpimba

Citação de: Nuno_Mota em 15 de Agosto de 2008, 19:59

O anunciado protocolo, a acertar, em breve, entre o Guimarães e o Benfica, está ainda a ser formalizado nos bastidores mas não passou despercebido o interesse dos encarnados na cedência de um trio proveniente dos juvenis do Vitória, formado pelo guarda-redes Preto, o médio-ofensivo Cafú e o extremo Luís. Segundo informações recolhidas por O JOGO, o talento destes jovens atletas, internacionais sub-15, não passou despercebido aos responsáveis pelos escalões de formação do clube da Luz e o próximo passo passará por uma conversa com os respectivos progenitores, no sentido de ser obtida uma autorização para que possam mudar-se para Lisboa. A confirmar-se, este será o primeiro reflexo da futura parceria entre os dois clubes, que anteontem estiveram lado a lado - representados pelos seus presidentes - no encontro da Champions com o Basileia.

Estes jogadores fizeram parte dos iniciados do Vitória que o ano passado chegaram à fase final certo? Alguém sabe dar indicações sobre as suas caracteristicas e se seriam reais mais-valias para o plantel de juvenis deste ano?

Se bem me recordo... o Preto(GR) do que vi, e já tinhamos comentado aqui... é muito bom mesmo... e de ceretza que todos que o viram jogar , se lembrarem dele, dirão o mesmo...
O Cafú presumo queseja o capitão...e acho que era medio defensivo... ele e o Gr foram os que deram mais nas vistas na minha opinião...
O extremo... lembro-me de um... que me pareceu ter qualidades(toque de bola por exmplo)... mas não sei se é esse Luis...

Concluindo... de quem gostei memso, e que gostaria que viesse... er ao GR, o Preto.... muito bom mesmo...

Saudações

ruisantos

Concordo também , que o GR Preto é uma mais valia para o Benfica, quanto aos outros...............
espero mais evolução........

[/quote]

Se bem me recordo... o Preto(GR) do que vi, e já tinhamos comentado aqui... é muito bom mesmo... e de ceretza que todos que o viram jogar , se lembrarem dele, dirão o mesmo...
O Cafú presumo queseja o capitão...e acho que era medio defensivo... ele e o Gr foram os que deram mais nas vistas na minha opinião...
O extremo... lembro-me de um... que me pareceu ter qualidades(toque de bola por exmplo)... mas não sei se é esse Luis...

Concluindo... de quem gostei memso, e que gostaria que viesse... er ao GR, o Preto.... muito bom mesmo...

Saudações
[/quote]

Formaratletas

O Preto é provavelmente o melhor guarda-redes nacional da sua geração. Mt ágil, elástico. Excelente keeper.

O Cafu é um jogador extremamente forte, uma estampa física de meter medo. Pode jogar em quase todas as posições no meio campo mas adequa-se a trinco.

O Luis é um extremo esquerdo de fino recorte tecnico. Não adorna mt, joga simples e de uma forma extremamente inteligente.

Seriam 3 grandes mais valias para o Clube.

Filipe F

Lembro-me muito bem do Cafu e do Preto.

O Gurada-redes é muito ágil e tem bom físico, o Cafu com bom fídico e boa técnica limpava o meio-campo todo, a ser veradde bons reforços.

pedroslb78