Torneio Rui Costa

O_Glorioso

Citação de: aguia_misteriosa em 05 de Julho de 2008, 03:51
Se percebi o que me dizeram eles tem o compromissos à muito na Guarda.
E não avisaram em tempo útil que não podiam estar presentes neste torneio? Há aqui qualquer coisa que não está bem...

SevenStars

Há, de facto, aqui qualquer coisa de estranho.

O Benfica está no torneio da Guarda, que estava marcado há muito. Fica aqui o link.
http://www.kebrostress.com/KEBROSITE/index.html

Depois, sempre temos ido ao Torneio Rui Costa, nos últimos anos, e com vitória, motivando até (como já vai sendo hábito) protesto das osgas que no último que perderam disseram que era tudo "feito" para o Benfica.

Não, há aqui algo de estranho.

BigSLB

Em campo, Rui Costa fez quatro assistência e ajudou a sua equipa a vencer a Quintinha, por 11-6

na Bola

goncalo_88

è uma vergonha pelo menos levavam os juniores visto que nao esteva lá nenhuma equipa do outro mundo ou entao jogadores referenciados de divisoes inferiores, o Futsal vê-se msm k esta desligado do benfica.

46Rossi

Citação de: goncalo_88 em 05 de Julho de 2008, 11:34
è uma vergonha pelo menos levavam os juniores visto que nao esteva lá nenhuma equipa do outro mundo ou entao jogadores referenciados de divisoes inferiores, o Futsal vê-se msm k esta desligado do benfica.

A rapaziada dos júniores já deve estar de férias(digo eu)...

Imperador04

Citação de: 46Rossi em 05 de Julho de 2008, 11:35
Citação de: goncalo_88 em 05 de Julho de 2008, 11:34

A rapaziada dos júniores já deve estar de férias(digo eu)...
O ano passado se me lembro foram eles que jogaram no 1º jogo, alias foram os juniores mais o Estrela.

Amigo das modalidades

pelo que me disseram, o que se passou foi que o Benfica tinha sido convidado (como sempre) para o Torneio Rui Costa há vários meses, mas que como o Damaia GC ia mudar de direcção, não garantiu que a data do torneio fosse mesmo esta (4 e 5 de Julho), e disse que telefonaria ao Benfica entretanto para dizer qual a data definitiva do torneio... entretanto o tempo passou e esse telefonema só surgiu ontem de manhã, a dizer que o 1ºjogo era ontem à noite às 21h30.... o Benfica entretanto assumiu outros compromissos, o tal torneio na Guarda.

SevenStars

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Julho de 2008, 12:08
pelo que me disseram, o que se passou foi que o Benfica tinha sido convidado (como sempre) para o Torneio Rui Costa há vários meses, mas que como o Damaia GC ia mudar de direcção, não garantiu que a data do torneio fosse mesmo esta (4 e 5 de Julho), e disse que telefonaria ao Benfica entretanto para dizer qual a data definitiva do torneio... entretanto o tempo passou e esse telefonema só surgiu ontem de manhã, a dizer que o 1ºjogo era ontem à noite às 21h30.... o Benfica entretanto assumiu outros compromissos, o tal torneio na Guarda.

Afinal bem parecia que havia qualquer coisa. E que a incompetência não era para aqui chamada. Muito pelo contrário.

O_Glorioso

A ser assim, há incompetência, sim, mas do outro lado, ou seja, do Damaia. Mas andamos a brincar aos torneios de futsal?

Sinceramente, até fico atónito a ver coisas destas.  :o

SevenStars

Nem a malta lá na praia no torneio de verão!

Imperador04

Valeu a pena ir, este senhor Rui Costa ate no futsal é pura magia, marcou 3 golos mas perdeu a final contra o Loures por 4-3, o golo da vitoria do Loures foi marcado a 1 segundo do fim.

1º Loures
2º Benfica
3º Torpedos
4º não sei o nome da equipa

MissJane

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 06 de Julho de 2008, 00:16
Valeu a pena ir, este senhor Rui Costa ate no futsal é pura magia, marcou 3 golos mas perdeu a final contra o Loures por 4-3, o golo da vitoria do Loures foi marcado a 1 segundo do fim.

1º Loures
2º Benfica
3º Torpedos

lol

mar_vivo

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 06 de Julho de 2008, 00:16

1º Loures
2º Benfica
3º Torpedos

Olha lá, o 2.º não é o Damaia?

Imperador04

Epa  :crazy2: que confusão

1º Loures
2º Damaia
3º Torpedos

aguia_misteriosa

Importante mesmo, é que quem foi gostou e o Rui ficou inteiro, para a época está a "estalar"...

O0