Futebol Formação: Iniciados [2008-2009]

Di_SLB

Este marca em todos os jogos!! LOL
Com sorte ainda ganhamos! :)

Rui Ramone

MSAM

rkc

Ainda ontem disse que se o Sporting quisesse ganhar, tinha sempre de meer 2, porque o do Bakari era certo...

Já agora, Diana: Como é com os bilhetes para os juniores?

Thunderboy

Citação de: rkc em 06 de Junho de 2009, 12:09
Ainda ontem disse que se o Sporting quisesse ganhar, tinha sempre de meer 2, porque o do Bakari era certo...
Tinhas razão. O0

Di_SLB

Citação de: rkc em 06 de Junho de 2009, 12:09

Já agora, Diana: Como é com os bilhetes para os juniores?
Ainda tou à espera que me ligues a dizer quantos é suposto pedir. Se a esta hora já não houver, azarito...

Freire

Calvinehobbes

era fixe um golinho dos nossos meninos a acabar como fizeram na 1ª volta

arrumava logo com os lagartos

MSAM

fdz ha pouco fiz um refresh e tavamos a perder 3-1, depois voltei a fazer e ja nao aparecia informações recentes

johncleese

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Junho de 2009, 11:53
Citação de: MSAM em 06 de Junho de 2009, 11:52
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Junho de 2009, 11:51
MSAM não são bem vindos aqui "incidencias" de tal site...mas deve haver alguem que te diga melhor isto.

NÃO sabia, apago já
por mim podes por a vontade...mas pelo que sei e ja fui avisado não são bem vindos posts desse site.

Não vejo porquê. Não encontro nada nas regras do site que o impeça. Eu venho a este fórum há anos, certamente há mais do que alguns moderadores, e nunca fui incorrecto, nunca vi um amarelo, nunca fui sequer repreendido.
Desde que haja respeito nas informações que se colocam aqui (colocar a fonte de onde tiram as informações) não vejo impedimento nenhum para o fazerem...

Songoku

Tanto tempo sem infos... :( Isso dos 3-1 é mau sinal :S