Futebol Formação: Iniciados [2008-2009]

Roy Kent

Temos bons miudos nas camadas jovens, mas depois na equipa principal gasta-se milhões em Balboas, Makukulas e Shaffers, jogadores banais, não apostem nestes jovens que não é preciso, e acabem com o mito que não estão preparados, que não aguentam a pressão, que é preciso ir rodar, um ou outro claro que vão precisar disso, mas os melhores e passar logo para a equipa principal e mais nada.

faneca_slb4ever

Citação de: Amo-te S.L.Benfica em 10 de Junho de 2009, 13:50
Parabens, temos hipoteses de ser campeões nos juvenis ? Quem foi em infantis ?
temos...ha topico de juvenis...fomos campeoes de infantis A.

hdanyel

Parabens miudos....grande trabalho de todos

MxPxFx

Amo-te S.L.Benfica

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Junho de 2009, 13:52
Citação de: Amo-te S.L.Benfica em 10 de Junho de 2009, 13:50
Parabens, temos hipoteses de ser campeões nos juvenis ? Quem foi em infantis ?
temos...ha topico de juvenis...fomos campeoes de infantis A.
Então podemos fazer o pleno, já fomos de infantis A e Iniciados, de juniores estamos perto e de juvenis dependemos de nós.

Electriquebenfiquista

O Benfica só a época passada começou a tirar jogadores com capacidade pra singrarem nos seniores, e a prova disso é o Miguel Vitor, agora vamos esperar pela proxima época pra ver se mais algum vai ser lançado, mas dos dois que acompanhei nas Aves, vai ser dificil ficarem esta época a nao ser que surpreendam muito pois se nem no Aves conseguem ser indiscutiveis, por isso o melhor é rodarem mais um ano na 1ª liga

redbullstar

é um palpite meu mas este diego costa muito cedo ira ser chamado aos seniores,um dos melhores jogadores que ja vi jogar nas camadas jovens do benfica,tem
tudo para ser excepcional.

rfp85

O homem faz o que quer com a bola e sempre em prol do colectivo. Que bomba!

Chegou a meio da época ou já cá estava ?

Tarzan_SLB

Grande vitória, a formação esta em grande.

redbullstar

Citação de: superbenfiquinha em 10 de Junho de 2009, 14:00
O Benfica só a época passada começou a tirar jogadores com capacidade pra singrarem nos seniores, e a prova disso é o Miguel Vitor, agora vamos esperar pela proxima época pra ver se mais algum vai ser lançado, mas dos dois que acompanhei nas Aves, vai ser dificil ficarem esta época a nao ser que surpreendam muito pois se nem no Aves conseguem ser indiscutiveis, por isso o melhor é rodarem mais um ano na 1ª liga
foi o que eu disse,nao lhes fica mal rodar mais uma epoca tanto ao ruben lima como ao romeu ribeiro,que os emprestem a uma equipa na zona de lisboa tipo belem ou estoril,assim fica mais facil para os acompanhar.ainda nao tem andamento para um benfica que se quer campeao.

Manso28

Parabens, grande vitoria!

Bruno Lage a mostrar o que vale mais uma vez... é sem duvida o grande treinador que o Benfica tem nas formações.

mMateus

faneca_slb4ever

No dia em que os juvenis relançaram candidatura
Iniciados campeões nacionais 20 anos depois

A equipa de iniciados do Benfica sagrou-se campeã nacional de iniciados após bater o Sp. Braga por 5-0. Os pupilos de Bruno Lage fazem história, pois o "glorioso" não conquistava o ceptro máximo do escalão há 20 anos.

Por outro lado, ao vencer por 1-2 no Bessa, a equipa de juvenis do Benfica, orientada por João Couto, relançou a candidatura ao título.

Trata-se de um feriado histórico para a formação do Benfica (que também lidera em juniores e que já venceu os campeonatos de Escolas A e Infantis A, entre outros).

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futiniciadoscampeoes_100609_48597.asp

moondog

Citação de: rfp85 em 10 de Junho de 2009, 13:27
Citação de: EagleHeart25 em 10 de Junho de 2009, 13:07
Hoje vi aquele que penso ser o melhor jogo de camadas jovens de sempre... e já vi centenas. Foi um jogo absolutamente perfeito, onde tudo correu bem, onde se viu futebol de elevadissima qualidade.
Hoje foi, acima de tudo, um dia histórico. 20 anos depois, somos CAMPEÕES indiscutíveis. E, parafraseando o André, isto é um "escandalo", tendo em conta o brutal investimento que o sporting fez neste escalão.
A nível pessoal, devo dizer que há muito tempo que o meu Benfica não me dava uma alegria como esta.
Muitos parabéns aos atletas que souberam sempre dar a volta as adversidades. Mas, perdoem-me, tenho que parabenizar sobretudo aquele que é, cada vez mais, o melhor treinador de camadas jovens do nosso país. Ao longo dos anos em que está no Benfica tem criado sucessivas gerações de jogadores, sempre com fortíssimas provas de competência, de qualidade e de empenho. A sorte não lhe tem sorrido. Hoje... acabou! Se faltava um título para validar a sua qualidade, aqui está ele. Muitos parabéns, Bruno Lage.

Nem mais. Este anos apenas tinha visto o jogo de Vila Real de Santo António na TV e hoje desloquei-me ao Seixal e fiquei pasmado.

Um dos motivos da festa não ter sido de arromba quando comparada com a dos juvenis no ano passado foi porque surgiu de uma forma natural.

Já agora, Diego chegou a meio do ano? Que pérola!

Coloco umas fotos do jogo e vídeo da festa em breve :)

SLB - Fátima, esse sim o verdadeiro jogo  :tonge: :tonge: :tonge:

Parabéns a todos os campeões. Grandes jogadores, grandes valores individuais, mas uma grande verdade, para jogarem como jogam, como equipa, como bloco, sem individualismos bacocos, nota-se que há ali "dedo" do treinador. Muito, muito mérito do Bruno Lage.

Parabéns Campeões  :slb2: :slb2: :slb2:

pinguinhas