Futebol Formação: Iniciados [2008-2009]

Electriquebenfiquista

Citação de: Joga.Bonito em 11 de Junho de 2009, 01:28
Eu sei, Era uma piada...
Mas estiveste bem, realmente quem vir o video faz lembrar a choupana antes da construçao da nova bancada  :drunk:

raaf10

Alguem sabe quem são os de 1º e 2º ano? Dos titulares...

Electriquebenfiquista

Citação de: raaf10 em 11 de Junho de 2009, 02:13
Alguem sabe quem são os de 1º e 2º ano? Dos titulares...
::)
Nao tenho bem a certeza mas acho que só temos o Estrela de primeiro ano, os outros de primeiro ano raramente sao titulares

Forçabenfica

MM18

Corrosivo

Freire

Qtos estrangeiros no 11? So pa esclarecer um sapo frustado

James_SLB

Alguém confirma que o Estrela é o número 6?

.:VMPT:.

Andy

será que o vieira foi ao balneario dos putos festejar em cuecas...?

James_SLB

Citação de: .:VMPT:. em 11 de Junho de 2009, 10:29
Citação de: James_SLB em 11 de Junho de 2009, 10:20
Alguém confirma que o Estrela é o número 6?

Sim, é....

Obrigado. O gajo é enorme. Lembro-me dele num Torneio da Pontinha. Já se destacava (claro!)

benfiquistaverdadeiro

Bom dia caros amigos Campeoes Campeos nos somos campeoes :flagglorioso: :flagglorioso: .
No titular de hoje so tivemos um miudo de 95 o Estrela, que o ano passado jogou com eles nos iniciados B, mas ao longo do ano de vez em quando iam jogando alguns, por exemplo Ô Julinho O Pedro Rosario, filho do ex-adjunto Rosario, já agora quem acompanhou jogos dos iniciados B o que achou do Julinho Engenheiro???

Rendufas

Benfica campeão
Encarnados arrecadam título passados 20 anos
Equipa esperou em campo para saber o resultado do jogo entre dragões e leões
OBenfica sagrou-se ontem campeão nacional de iniciados, título que lhe fugia há 20 anos. O Seixal viveu manhã intensa, com as bancadas repletas à espera de festa, que, em caso de vitória, só aconteceria se o Sporting perdesse frente ao FC Porto. Tudo se conjugou.  Os jogadores de Bruno Lage cumpriram a sua parte e golearam um Sp. Braga perdido e que desde o início deixou que os da casa dominassem a seu bel-prazer.
Com um meio-campo batalhador, o Benfica voltou a ter em Bakary o homem golo, se bem que, em nome da verdade, se realce o grande trabalho de Diego Lopes, um criativo autor de belos passes e jogadas que avolumaram o resultado. Os de Braga não tiveram como contrariar a festa das águias que em campo esperaram dois minutos pela confirmação da derrota dos leões. E só celebraram quando Rui Costa ergueu os braços em festejo.

Jorginho

Citação de: pyresh6 em 11 de Junho de 2009, 00:43
Não consegui acordar a tempo e, portanto, não fui ao Seixal  :disgust:
Porém ainda tive tempo de ver os ultimos 5/10 minutos na Benfica TV e assistir à festa dos miúdos...
Parabéns CAMPEÕES!!!!
Parabéns aos miúdos! Deve ser um orgulho do tamanho do mundo poderem ser campeões com essa camisola vestida... Aproveitem o momento que é vosso mas não percam a humildade que vos levou ao topo... e não se cansem de vencer!
Parabéns também ao mister Bruno Lage...! depois de alguns campeonatos perdidos em detalhes, este técnico já merecia uma vitória como esta.
Parabéns também a toda a estrutura de formação do Benfica! O Campus começa a dar frutos e depois do inesperado mas saboroso título dos Juvenis na época passada, desta feita já ca canta o campeonato de iniciados, lideramos nos Juniores e estamos na luta (ainda que sejamuito difícil) nos Juvenis. O Formação é uma aposta ganha do Sport Lisboa e Benfica. Agora só falta tomates para ir lançando os Romeus, os Rubens, os Nelsons, os Davids, os Leandros, os Sancidinos, os Diegos e os Bakarys (entre tantos outros) que temos entre as mãos!
Por fim, Parabéns também ao Jorginho! Confesso que não assisti a nenhum jogo desta equipa (estive para os ir ver a Alcochete e hoje mas acabei por não conseguir) e se sei (eu e muitos aqui) que o Bakary é um ponta de lança fenomenal ou o Diego um craque em potência muito se devem às tuas crónicas no SerBenfiquista. Sei bem o que é acompanhar uma equipa apenas por "amor à camisola" e quão gratificante ver que no fim, valeu mesmo a pena. Espero que brevemente os Juniores também me consigam dar essa alegria! Muitos parabéns e um muito obrigado!!

CAMPEÕES! CAMPEÕES!  :slb2:

Obrigado Pires! Espero que também festejes o "teu" título!

Obrigado a todos os outros, pela força que sempre me deram. A todos aqueles que andaram aqui o ano inteiro. A ler as crónicas dos jogos com o Fátima, com o Corroios e com as equipas inferiores. Apoiar as camadas jovens não é aparecer a festejar o título, é apoiar em todos os jogos independentemente do adversário e da hipótese de conquistar títulos.

Thunderboy

Jorginho parabéns pelo teu trabalho em prol dos iniciados.  O0 :clap1: