Futebol Formação: Iniciados [2008-2009]

Freire

Obrigado por cronicas, videos e fotos. Já me comoveram crl

paulorosado

estive 2 dias fora sem net, mas ontem ligaram-me a dizer do resultado  e do titulo, fiquei eufórico, parabens jogadores, parabens mister Bruno Lage e toda a sua equipa tecnica, domingo lá estarei para lhjes dar os meus aplausos e parabens a todos os Campeões.
força Benfica

pmmp20

Jorginho

Estatísticas dos Campeões Nacionais

Este é o Top da utilização, referente a número de jogos:

Helder Costa
33
Pedro Torrado
30
David Indum
29
Fábio Cardoso
29
Bakary
28
Fábio Rebelo
28
João Teixeira
28
Valdomiro Lameira
28
Flávio Luz
24
José Costa
21
João Cancelo
19
Guilherme Matos
19
Marcelo Féria
17
Marcelo Lopes
16
Bernardo Silva
15
Fábio Vieira
15
Diego Lopes
15
Carlos Daniel
13
Tomás Aguiar
12
Pedro Rosário
10
Ricardo Horta
10
André Gomes
8
João Guedes
7
Bruno Varela
6
Pedro Oliveira
5
Julinho Engenheiro
2
Alexandre Alfaiate
1
Marcos Lopes
1
Rafael Almeida
1
Sancidino Silva
1
Tomás Caetano
1

Jorginho

Estatísticas dos Campeões Nacionais

Top Golos:

Bakary
45
Diego Lopes
18
Helder Costa
12
Guilherme Matos
10
Carlos Daniel
8
Valdomiro Lameira
8
David Indum
7
Ricardo Horta
7
Pedro Rosário
7
João Teixeira
5
Pedro Torrado
5
Bernardo Silva
4
Fábio Cardoso
3
Marcelo Lopes
2
Fábio Rebelo
1
Tomás Aguiar
1
Pedro Oliveira
1
André Gomes
1
Fábio Vieira
0
Marcelo Féria
0
João Cancelo
0
Flávio Luz
0
Rafael Almeida
0
Marcos Lopes
0
Julnho Engenheiro
0
Tomás Caetano
0
Alexandre Alfaiate
0
Sancidino Silva
0

Di_SLB

De salientar aí que o Sancidino está a fazer a época com os Juvenis A, dois escalões acima.

pmbc

Guarda Nocturno

depois dos escolas, foram os infantis, agora os iniciados, juvenis ainda na luta e juniores na liderança...digam me la agr...onde é que se trabalha bem??

Parabens a todos os iniciados pelo grande feito.

Guarda Nocturno

45 golos do bakary??? se continuar assim...

LuigiSLB83

Começou agora na BTV a repetição do jogo que nos permitiu sagrar campeões nacionais.

Fidags

Bem depois de vários jogos que acompanhei destes miudos, inclusivé lá no seixal, chegou ao jogo da verdade e estava em viagem e nem pela tv consegui ver.. Soube da notícia que eramos campeões, e que bem que soube. Estes miudos são um verdadeiro exemplo, têm uma grupo de jogadores inferior ao sporting que deveria ter sido campeão de caras, mas estes jogadores formam uma equipa de sonho, jogam de uma maneira que até dói, por pensar "como era bom que os seniores jogassem assim" parecem o barcelona a jogar, sempre com passes constantes, jogadas desde lá de trás, com principio meio e fim e não chutão para a frente e o Cardozo que vá atrás dela. Mérito deve ser dado ao seu treinador Bruno Lage que para mim deveria ser o treinador dos juniores, pois tem capacidade para isso.

Parabéns miúdos!!

Palavra especial para o guilherme matos que sendo um jogador "normalmente" titular teve problemas ao longo da época de saúde e que o impediram de disputar a parte final do campeonato, ainda assim miúdo acredito que vás longe!

PS: obrigado especial ao faneca que me foi actualizando os resultados! Es grande, abraço

faneca_slb4ever

Citação de: Fidags em 12 de Junho de 2009, 01:53
Bem depois de vários jogos que acompanhei destes miudos, inclusivé lá no seixal, chegou ao jogo da verdade e estava em viagem e nem pela tv consegui ver.. Soube da notícia que eramos campeões, e que bem que soube. Estes miudos são um verdadeiro exemplo, têm uma grupo de jogadores inferior ao sporting que deveria ter sido campeão de caras, mas estes jogadores formam uma equipa de sonho, jogam de uma maneira que até dói, por pensar "como era bom que os seniores jogassem assim" parecem o barcelona a jogar, sempre com passes constantes, jogadas desde lá de trás, com principio meio e fim e não chutão para a frente e o Cardozo que vá atrás dela. Mérito deve ser dado ao seu treinador Bruno Lage que para mim deveria ser o treinador dos juniores, pois tem capacidade para isso.

Parabéns miúdos!!

Palavra especial para o guilherme matos que sendo um jogador "normalmente" titular teve problemas ao longo da época de saúde e que o impediram de disputar a parte final do campeonato, ainda assim miúdo acredito que vás longe!

PS: obrigado especial ao faneca que me foi actualizando os resultados! Es grande, abraço
de nada amigo ;) abraço

Lordlothar

Citação de: Fidags em 12 de Junho de 2009, 01:53

Parabéns miúdos!!

x2

No20__