Futebol Formação: Iniciados [2008-2009]

Legacy

O gerson ja nao pertence ao BEnfica, e é actualmente Juvenil B.

Jorginho, vai haver crónica?  :)

Jorginho

Sim vai. Por motivos pessoais tive de passar a tarde fora de casa, mas esta noite a cronica estará disponivel.

Para aguçar o apetite: Bakary é craque na baliza e declarações importantes do Mister Lage.

poiudivino

Citação de: Jorginho em 23 de Novembro de 2008, 18:45
Para aguçar o apetite: Bakary é craque na baliza e declarações importantes do Mister Lage.

::)

Marreke

Jogo facil, o odivelas nao tem argumentos nenhuns equipa muito desorganizada tacticamente e individualmente tambem muito fraquinha, só o numero 10 é que mostrou alguns pormenores interessantes.

Ja o benfica fez um jogo bastante bom, boas jogadas pelos flancos, na primeira parte mais pelo lado esquerdo com gui helder costa e rebelo a combinarem bem. Na segunda parte gostei muito de um jogador que ainda nao tinha oportunidade de ter visto, bernardo silva, muitos bons pormenores tecnicos, ajogar simples, fazer a equipa mexer, promete.

pedroslb78

Jorginho

A reportagem ja foi enviada para o andré. Em breve deve estar disponivel.

poiudivino

Citação de: Jorginho em 23 de Novembro de 2008, 21:32
A reportagem ja foi enviada para o andré. Em breve deve estar disponivel.

Muito Obrigado Jorginho  :amigo:

LeodoBenfica

Eu sou Brasileiro e vou fazer teste aí pro Benfica em Dezembro, você tem E-mail , MSN ou Orkut para fazer Contato comigo?

Meu E-mail [email protected]
Adiciona aí

Por Favor,me responde.

Thunderboy

LeodoBenfica

Eu sou Brasileiro e vou fazer teste pro Benfica nos Iniciados A 2008/2009 em Dezembro, você tem E-mail , MSN ou Orkut para fazer Contato comigo?

Meu E-mail [email protected]
Adiciona aí

Por Favor,me responde

Thunderboy

Thunderboy

Sempre as ordens para  poder ajudar um possivel craque do Benfica e um adepto do Benfica O0

LeodoBenfica

thunderboy eu jogava num time do Rio de Janeiro o Americano,já joguei contra o grandes Times do Rio,o Fluminense,Vasco,Flamengo e Botafogo