Futebol Formação: Iniciados [2008-2009]

Thunderboy

LeodoBenfica-Podes dizer nos a tua maneira de jogar (os teus pontos fortes) ? E mais uma coisa como conseguiste a oportunidade de vir fazer um teste ao Benfica ?

LeodoBenfica

Eu bato bem na bola com o pé Destro e Esquerdino , jogo com muita raça , lanço bem as bolas e sou alto , tenho 1,75.

Thunderboy

e a oportunidade de fazer teste no Benfica como a obtiveste?

Leonzo

Citação de: thunderboy em 24 de Novembro de 2008, 23:26
Porque o pai dele está em portugal e já falou com um empresário

Já tenho entrevista feita  :cool2:

Amanha vou postar, mas só á noite lá pras 19...  :ashamed:

Marreke

Já temos dois bons medios defensivos(flavio luz e torrado) nao vai ser facil te impores se conseguires o contracto com o benfica mas boa sorte.

LeodoBenfica

Marreke eu vou chegar no Benfica com muita disposição.

Legacy

O0

Ainda falta o João Teixeira, que embora tenha estado a alinhar um pouco mais á frente tambem faz essa posição, embora os que foram ditos teem estado a jogar bem, e evoluir bastante.
O plantel necesssita é de opções para a defesa, que no meu ver é a zona mais carenciada, pois temos 3 centrais ( Vieira, cardozo e Luz) e 3 laterais ( Cancelo, Féria e Rebelo).
Um lateral esquerdo e um central penso que seria algo que se deveria procurar, para um plantel mais equilibrado. Penso que a  equipa em termos de meio campo e ataque está bem servida, e não perde em nada para o Sporting nesses aspectos. Na defesa, faltam opções, pois o plantel parece me curto nesse sector...

O0

Cumprimentos

LeodoBenfica

Eu sei , mas eu vou fazer o teste de Central , só que é mais na frente um pouquinho que eu jogo , entendeu?

Legacy

Sim leo,tu és cabeça de área que em portugal se chama de médio defensivo ou trinco. Mas vais fazer textes para Central, ou melhor Zangueiro, como se diz aí no Brasil?  ;)

LeodoBenfica

Vou fazer teste de Médio Defensivo ou Trinco.

Thunderboy

Citação de: Leonzo em 24 de Novembro de 2008, 23:41
Citação de: thunderboy em 24 de Novembro de 2008, 23:26
Porque o pai dele está em portugal e já falou com um empresário

Já tenho entrevista feita  :cool2:

Amanha vou postar, mas só á noite lá pras 19...  :ashamed:
Aonde?

Legacy

Este fim de semana é no Seixal  contra quem? ::)

Marreke

Citação de: LeodoBenfica em 25 de Novembro de 2008, 08:35
Marreke eu vou chegar no Benfica com muita disposição.
`
É esse o espirito, força miudo O0

Jorginho

No domingo recebemos o Barreirense, actual 4º classificado, naquele que será o último jogo da primeira volta.

Quando acabar a primeira volta, farei um mini-balanço desta primeira temporada da primária. Gostava de ter a colaboração/opinião de outros users que têm acompanhado a equipa (Legacy, Marreke...), pois não quero ser o "dono da verdade absoluta".

Quanto ao resto do pessoal do forum: Domingo todos ao Seixal!