Futebol Formação: Iniciados [2008-2009]

Legacy

Citação de: Jorginho em 25 de Novembro de 2008, 20:51
No domingo recebemos o Barreirense, actual 4º classificado, naquele que será o último jogo da primeira volta.

Quando acabar a primeira volta, farei um mini-balanço desta primeira temporada da primária. Gostava de ter a colaboração/opinião de outros users que têm acompanhado a equipa (Legacy, Marreke...), pois não quero ser o "dono da verdade absoluta".

Quanto ao resto do pessoal do forum: Domingo todos ao Seixal!

Podes contar comigo ;)

LeodoBenfica

Daqui para frente também podes contar comigo!

LeodoBenfica

Bruno Lage é um bom Treinador?

Sir_Myon

Citação de: LeodoBenfica em 28 de Novembro de 2008, 16:42
Óptimo  O0 O0 O0

Acho que a opnião é geral : É o melhor treinador das Camadas jovens !! :metal: :metal: ( a par do João Couto, treinador dos Juvenis A )

Tem métodos de treino modernos e inovadores e tem uma grande amizade com os jogadores  O0

Seixalcosta

Citação de: LeodoBenfica em 28 de Novembro de 2008, 16:42

Mais um topico que não devia de existir. Espero que o retirem....
Explico: não sei se a intenção é denegrir ou se é encher de elogios, mas qualquer que seja a intenção isto não tem logica nenhuma.
É um treinador do benfica e pelo menos só por isso merece respeito, tal como todos os outros treinadores.
Por favor não dividam... façam o contrario unam todos....
Força Benfica    :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Jorginho

Apaguem o topico, por favor.

Isto nem parece real...e começo a desconfiar que algumas coisas não são verdade!

nº20

Pelo que sei este rapaz vem fazer uns treinos com os iniciados e deve ser por isso que ele pergunta. Não sei qual é o stress.

No20__

Exactamente, e o Mister não precisa de publicidade grátis. Claro que podia ter perguntado no tópico dos iniciados. Mas nada de mal.

LeodoBenfica

Citação de: nº20 em 28 de Novembro de 2008, 20:29
Pelo que sei este rapaz vem fazer uns treinos com os iniciados e deve ser por isso que ele pergunta. Não sei qual é o stress.
É por isso que eu pergunto , só pra saber melhor , nem sei o Strees de vocês!

galhuda

mas que tópico este. :bah2: se não fosse bem treinador nao estaria no slb.

Legacy

Vou te ser sincero Leo, tu vais fazer textes para o SLB, se fores bom ficarás, mas até lá, acho que já se está a levantar muitas ondas. Muitos como tú já fizeram textes, e muitos não ficaram. Um jogador do SLB, não deve escrever em foruns, quanto mais abrir assim tópicos, e vir já falar para um forum antes de ter certezas se fica ou não. Podias ter perguntado, tirado duvidas, mas penso que isto já vai numa grande novela...

Sou sincero.

LeodoBenfica

Eu sou Humilde , mas estão me provocando!  ::bater::

Rusty Ryan

Citação de: LeodoBenfica em 29 de Novembro de 2008, 10:06
Eu aposto com qualquer um aí que eu passo no Teste tanto pro Sporting quanto pro Benfica!

:clap1: Isso é que é moral!

Meu amigo, só te desejo boa sorte, e um pouco de humildade, e que do Benfica não venham aqui ver o que escreves-te ou então não saibam que és...

Não sei se sabes, mas é ao Benfica que vens prestar provas, o maior de Portugal e dos maiores do Mundo, não um clubezeco de bairro qualquer!

E está tudo dito.