Futebol Formação: Iniciados [2008-2009]

katso

46Rossi

Legacy

Não vi o jogo, por isso não posso dar certezas, mas um amigo meu que habita em Elvas ia me enviando  sms quando havia um golo do SLB.

1-0 Torrado, após canto de Marcelo
2-0 Pedro Rosário, com assistencia de Guilherme Matos
3-0 Guilherme Matos com assistencia de Torrado
4-0 Fábio Cardozo, após canto de Helder Costa
5-0 Guilherme Matos, com assitencia de Torrado
6-0 Helder Costa , remate forte de pé esquerdo á entrada da area, um golaço, do nivel dos que tem marcado ultimamente, segundo o que me contaram.
7-0 Helder Costa após assistencia de Guilherme Matos

Qualquer erro, desculpem,não posso dar certezas de nada pois não vi o jogo, porém foi isto que me foi relatado.

;)

Legacy

Os marcadores e as assistencias são essas, a ordem é que nao sei, pois parece que apartir do 3 golo , os golos foram se sucedendo, então não posso dar certeza da ordem dos acontecimentos apartir do 3º golo, mas penso que tenha sido essa. Qualquer erro cronógico,desculpem  :ashamed:

No20__

O Gui está um senhor jogador!! Incrível!!

Sir_Myon

Citação de: No20__ em 14 de Dezembro de 2008, 17:04
O Gui está um senhor jogador!! Incrível!!
O melhor em campo pelo k parece!  ;)

pedroslb78

pedroslb78

Alguém sabe o resultado da equips b e da equipa c?

Rui Costa

Existe algum André Gomes numa das equipas de Iniciados?

Destaque para a utilização de três jogadores de 1995 (outros que o Estrela) na vitoria dos Iniciados A, que isso se democratize ao longo da época em todos os escalões...

Legacy

O andré gomes, é um miudo que veio da madeira, penso eu.  ;)

Red_Wave

Citação de: pedroslb78 em 14 de Dezembro de 2008, 23:22

oeiras - 2 - Benfica C - 3

Grande de jogo do nº 7 e um grande golo! Alguem conhece??

Será da equipa A???

Jorginho

Jogador                            Jogos                           Golos

José Costa                                    6                                            0
João Guedes                                 5                                            0
Bruno Varela                                 2                                            0
João Cancelo                                10                                           0
Marcelo Féria                                 7                                            0
Fábio Vieira                                   9                                            0
Fábio Cardoso                               11                                           2
Flávio Luz                                      9                                            0
Fábio Rebelo                                11                                            0
Rafael Almeida                               1                                            0
Pedro Torrado                              11                                           1
João Teixeira                                10                                           2
Tomás Aguiar                                4                                            0
Guilherme Matos                           11                                          10
Bernardo Silva                               9                                             2
Valdomiro Lameira                       11                                            4
David Indum                                10                                            3
Marcelo Lopes                               7                                             1
André Gomes                                2                                             1
Pedro Oliveira                                5                                             1
Ricardo Horta                                6                                             4
Hélder Costa                               13                                             6
Bakary                                          11                                           17
Carlos Daniel                                 8                                              6
Pedro Rosário                               1                                              1
Marcos Lopes                               1                                              0

BZNAIT

Citação de: Red_Wave em 16 de Dezembro de 2008, 01:12

Será da equipa A???

O jogador em causa chama-se Gonçalo e veio do algarve agora e não pertence aos A.

galhuda

Citação de: Red_Wave em 16 de Dezembro de 2008, 01:12

Será da equipa A???

ja nem conhecem os filhos  :2funny: